Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

#839066 Bom dia puazada, tudo beleza?

Venho aqui pedir urgentemente uma ajuda de vocês, uma solução para esse grande problema.

Estou sem moral em qualquer lugar que eu chego, simplesmente me tiram na alta, me subestimam e só me criticam...
Eu não vou me fazer de vítima porque não tenho piedade de mim e nem quero que tenham.

Eu sou descontraído, levo muita coisa na palhaçada, tiro onda mesmo, mas sempre com humildade, de alguma forma acho que estou sendo chato e sendo bobo, ou então o meu sorriso incomoda.

Entre amigos, eu sempre fui tirado, me xingam e eu nem sei o que falar para me defender dos xingamento, exemplo, um carinha que eu nem considero mais meu amigo, essa semana num grupo de pessoas ele me chamou de preto safado e eu nem imaginei uma forma de me defender disso, já que não dou essa moral pra ele, ou seja to sem moral.

No trabalho, os carinha parecem que não vão com minha cara, ja até me chamaram de doidinho e de louco e ai eu soube comentar, respondendo: - Eu sou louco mesmo, quem não é? Doidera é ser normal (achei essa boa) kk

Então galera, me ajudem com isso, não sei por onde me defender do que não gosto e nem conquistar uma moralzinha, eu por ser pequeno 1m65cm e de estrutura física magra 55kg, ja imaginei que é um dos fatores ao qual não tenho moral pra nada, os carinha falam que pareço virjão e punheteiro e dentre outras mais, imaginam que eu seja assim...

Outro fator é minha voz, ela não é fina mas é estranha, sempre me zoam em qualquer lugar, aah eu costumo falar rápido também :s

Emfim é toda essas desgraças, conto com a ajuda de vocês.

Como obter moral? como conquista-la?
e é possível reverter esse quadro em cima do mal feito já?

HELP-ME, GRACIAS ;D
Pablohpn

Veterano - nível 2

#839075 quem precisa do respeito das outras pessoas?
foda-se... o melhor a fazer quando te tiram, eh ignorar.... ninguem curte ser ignorado... :)
mas tem que dar akela olhada de desdem... hahahah... tipo...."mano, vc é um babaca.... vai se foder" , e vira as costas...

abrç... pare de esquentar a cabeça.
Prem

PUA EXPERT

#839083 Man, tu te respeita? A primeira pessoa que temos que conseguir respeito para ser respeito, é a nós mesmos. Te respeitar é um ótimo começo.

Cheers,

Star
joaobh18

Veterano - nível 4

#839086 Cara, não se preocupe com isso, eu sei MUITO BEM como é passar por isso todo o dia, só toma cuidado pra isso não te levar pra uma depressão que pode parecer ''exagerado'' mas quando você assusta já se pega dentro dela. Antes de eu conhecer melhor o Pick-up era muito nerovoso, cismado com as pessoas, tudo que eu queria era saber o que elas pensavam de mim, como era a imagem que eu passava e sentia vergonha de mim mesmo, mas graças a Desu minha cabeça mudou
Te aconselho a fazer o seguinte velhão: Conheça melhor a filosofia do pick-up aprofunde no forum e veja muitos tópicos de auto-estima e motivacional, relatos de quem já deu a volta por cima, tenho certeza que nunca mais vai ser a mesma pessoa. Aprende uma coisa de vez: NINGUÉM NESSE MUNDO ALÉM DA SUA FAMILIA IMPORTA QUEM VOCÊ É, COMO VOCÊ É, O QUE VOCÊ FEZ, O QUE VOCÊ FAZ, O QUE DEIXOU DE FAZER. A grande verdade é: NINGUÉM TA NEM FODENDO. Você é só mais UM nesse mundo, só VOCÊ pode se tornar feliz, a MUDANÇA E A FELICIDADE vem de dentro pra fora e não ao contrario. Até onde nos sabemos só vivemoz UMA VEZ (embora algumas religiões diga o contrário e eu também tenho esperança em outra verdade) aproveite a tua vida cara, JOGA NO SEU TIME!!! Ninguém vai se importar com você, PARE DE TENTAR AGRADAR os outros.
Quando eu me pego pensando ''o que será que essas pessoas tão pensando de mim'' ''Nossa você vai ficar com vergonha se fizer isso, isso irá te constranger e as pessoas não vao APROVAR isso'' rapidamente eu corto essa bobagem e logo penso ''FODA-SE PRO QUE AS PESSOAS ESTÃO OLHANDO, EU SEI QUEM EU OU, EU SEI O QUÃO FODA EU SOU, EU NÃO PRECISO DE NENHUMA DESSAS PESSOAS COM MENTES MEDIOCRES NA MINHA VIDA, ELES NEM MESMO SE IMPORTAM COMIGO'' Parece complicado mas é simples, seja você sem medo de ser feliz cara, abraçe o mundo e grita que você é o rei dessa porra e ninguém pode te atrapalhar!!! Pare de ficar buscando validações e aprovações de estranho, eles estão muito oucupados pensando em suas próprias vidas.
Se você HOJE tem algum aspecto na sua vida que você não gosta, MUDE agora mesmo e alcançe o seu objetivo! Só você pode se tornar feliz e ter uma auto-estima elevada!! ninguém pode fazer isso por você meu caro, N I N G U É M!!! E lembre-se: Antes de tudo você é um HOMEM que anda por aí exalando caracteristcas ALPHAS, quando ver alguém pegando no seu pé, te zuando, apenas SORRIA cara, é o suficiente, PORRA, tu é muito melhor que isso cara!! E você sabe disso, passa a ACREDITAR E GOSTAR em você primeiro, acorde todos os dias e olhe no espelho satisfeito por ser quem você é!!!
Abraço Loco, espero que isso realmente te ajude!
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#839088 Minha velha sempre me disse que homem sem confiança não consegue nada, seu problema é inner game, é bom resolver isso, pois sem confiança você fica estranho, até em casa com sua própria familia você fica estranho, tem que acreditar em si mesmo, na PNL o homem é movido pelo que pensa, você precisa acreditar em você mesmo jovem, estude tudo o que diz respeito a inner game, e o principal, saia de casa pra conhcer mulheres !
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#839120 Iai cara Blz? (Parece que não)
Acho melhor você consertar alguns pontos da sua vida antes.

Só de pedir ajuda você já teve uma atitude de sucesso.

1)Melhore sua auto estima.
2)Melhore outros aspectos da vida que faltam equilíbrio (como boa forma, carreira....).
3)Conquiste pessoas com menos moral e seja bem cotado com essas pessoas.
4)Não responda aos chatos faça cara de indiferença diante dos ataques destas pessoas.
5)Depois que já tiver conquistado a maioria comece a boicotar e cortar os chatos.
6)Tire os chatos do seu circulo social aos poucos, dê moral e só chame pra sair os outros que você curte.

Lembre-se: Responder os chatos sem antes se evoluir é tiro no pé pois eles podem revidar e piorar a situação.

Abraço irmão!!
Cuequinha

PUA EXPERT

#839185 mano... vc n deve ligar pra opiniao deles... eu por exemplo, contando como percebi que a opiniao deles pouco me importava, foi de um jeito meio engracado ateh... reclamei para uma hb que estava com frio e ela ofereceu um cachecol que estava na sua mala... eu simplesmente aceitei e achei mt legal da parte dela... estava usando e alguns caras comecaram a falar "nossa que viado", "Nossa ta mt gay tira isso cara!!!" e eu simplesmente nao liguei porque sabia que a garota estava na melhor das intencoes me dando o cachecol, e o pior eh que se eu o tirasse poderia magoa-la... o melhor a ser feito eh n ligar pro q eles pensam pq eh recalque...
detalhe, tambem tenho menos de 1,70 e a moral eh vc quem faz... relaxe seu olhar e vera toda a diferenca... nao os bote como se estivessem no pedestal porque muitos vivem atras daquele ditado "cachorro que ladra, nao morde"...

abraco
Verfox

Veterano - nível 6

#839198 vou responder curto e grosso na minha volta para esse fórum

PARE DE SE IMPORTAR COM O QUE FALAM OU PENSAM DE VOCÊ E VIVA SUA VIDA
NINGUÉM PAGA SUAS CONTAS !

vc não precisa da aprovação de ninguém
quanto mais vc tentar agradar essas pessoas pra ganhar atenção, mais elas irão te pisar
afaste dessas pessoas e conheça pessoas que tem algo a acrescentar em sua vida
se vc não parar de se importar, jamais vai conseguir abordar uma mulher com medo do que ela pode pensar de vc chegar nela e de sua abordagem e parar de se importar é o básico e o princípio para vc aprender a abordar mulheres e entrar no mundo PU