- 04 Jun 2013, 02:52
-As vezes sou assim artista , mais para pense e reflita . Quem você era antes de conhecer o mundo do Pick-Up e quem você é hoje as mudanças na sua vida pessoal e profissional .Todos nós podemos ir muito mais além de onde já estamos . Abraço Artista .
- 04 Jun 2013, 03:25
Que barra cara.Meus pesames.No seu lugar eu daria uma parada pra por a cabeca no lugar .Agora esse papo de suicidio nao te leva a nada .todos nos temos momentos fodas na vida ,perdemos pessoas queridas(no meu caso pai) e ficamos meio sem rumo mesmo.Leva tempo pra levantar de um tombo assim ,mas te garante que vc consegue se levantar.Procure se agarrar em algo familia ,amigos religiao o que te ajudar a seguir em frente e toca o barco.Abraco.
- 04 Jun 2013, 14:55
[quote="NoLimitPlayer"]meus pêsames !
na sua situaçao, eu faria todo o esforço da vida pra tentar ser bem sucedido na sua profissao.
no mais, acho que isso vai te ajudar com outros aspectos da vida.. você vai se sentir mais recompensado e vai ter mais certeza de estar no caminho certo.
sobre sargear.. começe a ir a lugares que te interessa mais.. và à festas melhores. Nao saia sò por causa de mulher. Saia para se divertir[/quote
Cara comecei nessa carreira de treinador pq dela, ela me largou por dinheiro e prometi me vingar dela mostrando que eu ia ganhar mais do que ela, mas a vida naum permitiu isso, ainda bem, mas vou fazer de tudo para chegar em Portugal. obrigado!!
na sua situaçao, eu faria todo o esforço da vida pra tentar ser bem sucedido na sua profissao.
no mais, acho que isso vai te ajudar com outros aspectos da vida.. você vai se sentir mais recompensado e vai ter mais certeza de estar no caminho certo.
sobre sargear.. começe a ir a lugares que te interessa mais.. và à festas melhores. Nao saia sò por causa de mulher. Saia para se divertir[/quote
Cara comecei nessa carreira de treinador pq dela, ela me largou por dinheiro e prometi me vingar dela mostrando que eu ia ganhar mais do que ela, mas a vida naum permitiu isso, ainda bem, mas vou fazer de tudo para chegar em Portugal. obrigado!!
- 05 Jun 2013, 00:44
vlw cara vou ver os seus videos e dicas!!
LucasPiangers escreveu:Véy... meus pêsames, que historia triste cara, sério mesmo, mas como tu pediu motivação para continuar sargeando e vivendo, vou te dar alguns conselhos que me ajudarão até aqui nos meus momentos de dificuldades, eu te aconselho a parar um pouco, descansar a cabeça, tu teve muitos baques e muitos motivos para desistir até da vida, mas como tu é uma pessoa forte tu não desistiu e não vai desistir nem da vida e nem de ser feliz, esse videos e filmes que vou linkar aqui é para você olhar tanto para poder descansar melhor, quanto para buscar motivos para sargear, o jeito que você vai usar esses videos e filmes para melhorar sua vida depende de você pois em ambos os casos vão te ajudar a superar e avançar, mas como já disse, descanse um pouco coloque sua cabeça no lugar, olhe os videos e os filmes e repense sua vida e sua trajetória até aqui, quando tudo tiver em paz na sua mente, volte a sargear.
http://www.youtube.com/watch?v=nf6nQ1hYW9U
http://www.puabase.com/forum/tres-idiotas-vai-ser-o-seu-filme-preferido-t74965.html
http://www.youtube.com/watch?v=tQnkFvhSzgk
http://www.youtube.com/watch?v=uggp6syKMFI
http://www.libertarianismo.org/index.php/academia/artigosnovo/1230-6-verdades-chocantes-que-irao-fazer-de-voce-uma-pessoa-melhor
http://megafilmeshd.net/clube-da-luta/
http://megafilmeshd.net/revolver/
e por ultimo olhe de novo Poder alem da vida
http://www.youtube.com/watch?v=tQnkFvhSzgk
vlw cara vou ver os seus videos e dicas!!
- 05 Jun 2013, 01:14
Aew tony, dificil sua história cara. Meus sentimentos por ela e o filho...
Quanto a garota que és lesbica... tenho certeza que vai superar.
Man eu acredito muito em Deus, e só Ele sabe o que já passei.
Se e hoje tenho um grande sorriso é porque um dia tive uma grande tristeza e à venci.
Tudo o que passamos serve como experiência, reflita neste momento sobre o que você está passando, a sua história servirá de motivação para outros que pensam desistir. Não desista dos teus sonhos jamais! Se não conseguiu realiza-lo agora; tente denovo! E tente e tente. Lembre-se as pessoas amam dizer que você não é capaz que você não vai conseguir.
Posso eu ser o único louco daqui que aposta em ti, pois que seja então k7! kkkk acredito em ti e na sua capacidade vai lá e lute mostra pra ''aqueles'' baba ovo que te julgam que vc é muito mais do que eles querem que vc seja!
É como sempre digo...
Idéia no céu e Jesus na veia, foco nos objetivos e bora... bora alcançar aquilo que te espera!
Sucessow
Quanto a garota que és lesbica... tenho certeza que vai superar.
Man eu acredito muito em Deus, e só Ele sabe o que já passei.
Se e hoje tenho um grande sorriso é porque um dia tive uma grande tristeza e à venci.
Tudo o que passamos serve como experiência, reflita neste momento sobre o que você está passando, a sua história servirá de motivação para outros que pensam desistir. Não desista dos teus sonhos jamais! Se não conseguiu realiza-lo agora; tente denovo! E tente e tente. Lembre-se as pessoas amam dizer que você não é capaz que você não vai conseguir.
Posso eu ser o único louco daqui que aposta em ti, pois que seja então k7! kkkk acredito em ti e na sua capacidade vai lá e lute mostra pra ''aqueles'' baba ovo que te julgam que vc é muito mais do que eles querem que vc seja!
É como sempre digo...
Idéia no céu e Jesus na veia, foco nos objetivos e bora... bora alcançar aquilo que te espera!
Sucessow
- 05 Jun 2013, 01:18
"[...]O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer."
Não vou dizer que se eu fosse você, eu não estaria mal, mas a vida continua cara, vá procurar forças no seu porto seguro, sua família, andar com seus amigos, isso não vai sumir da sua cabeça, mas o mundo não para, tem que seguir em frente e continuar tentando... Tenho certeza que você vai conhecer pessoas novas, procure coisas que ocupem sua cabeça, o ideal seria um emprego, espero que você saia dessa cara!, bom, tentei ajudar!
Não vou dizer que se eu fosse você, eu não estaria mal, mas a vida continua cara, vá procurar forças no seu porto seguro, sua família, andar com seus amigos, isso não vai sumir da sua cabeça, mas o mundo não para, tem que seguir em frente e continuar tentando... Tenho certeza que você vai conhecer pessoas novas, procure coisas que ocupem sua cabeça, o ideal seria um emprego, espero que você saia dessa cara!, bom, tentei ajudar!
- 05 Jun 2013, 01:36
Meus sentimentos, sinto muito por td q aconteceu, confesso que fiquei comovido com o acontecido.
Mais a vida ñ para man, o melhor remedio como todos mencionaram, é o tempo, o tempo vai te curar, e quando tu ver, tudo vai ter passado, só restarão as boas lembranças. E suicidio? Nem pensar! A vida é bela, mais sei q não da pra aguentar determinadas situações, e caimos, vamos abaixo, e a vida mais uma vez nos derruba. Mais não pare man, tu tem um sonho, corra pra conquista-lo, tenho ctz q essa mulher queria te ver bem sucedido, feliz.. Então corra atras d sua felicade, e de Seus SONHOS! Um grande abrç de um amigo pua.. Boa noite!
Mais a vida ñ para man, o melhor remedio como todos mencionaram, é o tempo, o tempo vai te curar, e quando tu ver, tudo vai ter passado, só restarão as boas lembranças. E suicidio? Nem pensar! A vida é bela, mais sei q não da pra aguentar determinadas situações, e caimos, vamos abaixo, e a vida mais uma vez nos derruba. Mais não pare man, tu tem um sonho, corra pra conquista-lo, tenho ctz q essa mulher queria te ver bem sucedido, feliz.. Então corra atras d sua felicade, e de Seus SONHOS! Um grande abrç de um amigo pua.. Boa noite!
- 05 Jun 2013, 01:52
Cara sinto muito mesmo imagino que seja uma situação muito dificil de superar mesmo, me surpreenderia se você estivesse super bem. Mas a vida é cheia de altos e baixos e se você ver a história de uns dos maiores pick up artists você vai ver que eles sairam de situações bem difíceis, o Sinn que é um grande PUA já tentou suicídio, o Mystery já teve várias crises de depressão de ficar semanas no quarto trancado e superaram, você não precisa se tornar um PUA superstar como eles mas assim como eles conseguiram você também consegue. Não tentaria sair sargeando, primeiro se recupere ocupe a cabeça fazendo alguma coisa que você gosta, as mudanças não acontecem do dia para noite mas você começar a mudar um pouquinho por dia ou até mesmo por semana você vai conseguir grandes resultados.