Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#815070 Galera, tudo bem com vocês?... pois comigo a coisa tá feia... pois não tenho mais motivação para sargear, por favor se voces tiverem uma ajudinha para mim, será bem vindo, agora vou começar os fatos que me desmotivaram.

Primeiro foi o fracasso na ultima noite de festa que fui, pois sai de lá com varios foras e um pc, e para conseguir esse pc levei um tapa da hb8 gordinha, liguei para ela e marcamos um day2, mas na hora levei um bolo.

Semana passada minha ex faleceu, pois ela me largou por uma carreira no Banco do Brasil há 2 anos, mas no mes retrazado a encontrei de novo com um barrigão,quase casada e esperando um filho do atual dela, mas eu naum tava nem ai pra ela, mas ela colocou o meu nome no menino, pois fiquei muito emocionado e com esperanças que podemos voltar, mas o destino quis que ela falecesse no parto e o menino não aguentou tambem e ambos faleceram, soube pelo face da irmã dela e fui pro velório chorando com o meu sevillamovel a altas velocidades, ouvindo nickelback que nos gostavamos, o pior foi no enterro, estava o meu nome no caixao, passei o resto do dia chorando.

A mina que eu tava ficando me revelou que era lesbica e estava ficando com outra mulher, até isso fiquei meio cabulado triste, mas o pior tava por vim, ontem fui pra recife fazer o meu curso de treinador de futebol, estava tudo indo bem no curso, mas começou as aulas praticas e tem que morar em recife por 6 meses, mas vou ter que desistir do meu sonho, pois moro em Picos no Piauí e não tenho condinções de morar em Recife, voltei pra k triste pois não tenho dinheiro para morar em recife e continuar meu sonho em ser treinador de Futebol do Sporting de Lisboa.

Galera me ajudem por favor.

Pois já pensei em suicidio, por causa disso e desculpe o meu pedido ter mais de 10 linhas, pois precisava desabafar o que sinto pra voces...

Abc...
Tonyfigaro9...
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815074 caraka cara que história triste, tenta recuperar sua alegria primeiro cara, sargear com a cabeça cheia não trás resultados, não tem remédio pra inner game nesse caso, é só o tempo, depois que estiver melhor tenta fazer bootcamp, ou então saia pra praticar, espero ter ajudado, pois não tem muito o que falar, abraço !!!
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#815077 putz brother, calma, é uma faze ruim, e como toda faze ruim passa, mais cedo ou mais tarde, esquece sarge, esquece literalmente, somente viva pra você, corra atrás dos seus sonhos, seja um cara feliz, quer ser treinador? dê um jeito, converse com seus familiares, sempre tem um familiar que apoia você, procure sua felicidade,mulher é consequência da sua felicidade, das suas conquistas, vá com calma em tudo, pense, re-pense e faça, e pare com isso de "estou pensando em me matar" não terá benefícios isso jogador, você é um homem! Será bem sucedido e muito feliz, confie em você! Abraçados brother e que a felicidade esteja com você Imagem
Scoot'3

Veterano - nível 9

#815081 Nossa mano.. realmente não esta sendo facil pra vc.. primeiro tente recuperar sua alegria igual o ace a cima falou.. que nesse estado que vc esta nem tem como ter cabeça para sargear.. tenta focar em outras coisas sei la trabalho estudo sua familia olha não sei se vc tem mãe pai irmãos, nesses momentos o que vai te ajudar é a sua familia seus amigos.. procure por eles.. esqueça um pouco de sargear.. quando vc estiver renovado e sentir que é a hora volte a sargear..

sei que palavras não vão mudar nada o que aconteceu contigo.. mas de coração espero ter ajudado.. aah e continue por aqui lendo vendo videos e tal.. sempre estaremos aqui para te ajudar..

Abraço irmão e SUCESSO..
J[o]cker

Veterano - nível 9

#815082 Pow cara, que história triste.
Sinto muito, todos nós vamos morrer algum dia, infelizmente é a vida, isso deve ter te abalado muito a sua ex ter colocado o nome do filho dela mesmo que o seu, vocês até poderiam voltar e ter dado tudo certo, mas infelizmente a vida não permitiu.

Dê uma resfriada na tua cabeça, você um dia poderá encontrar uma garota que seja especial para você, existem várias, mas nós sabemos que em um relacionamento dependerá bastante da tua parte e da garota também.
Quando estiver com a cabeça melhor, tente sargear, na esperança de encontrar sempre uma pessoa que te faça ser feliz, que dê prazer de estar com essa pessoa.
Você escolherá o melhor para você, depois de conquistá-la.

Desista dessa tentativa de suicídio parceiro, aproveita a vida o máximo que você puder pois você só terá ela apenas essa vez, então desfrute desse benefício, supere isso tudo.

Que sua ex junto ao filho dela descansem em paz!

Te desejo que você tenha forças para recuperar isso!
Abraços!
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#815101 Cara, é só uma fase ruim.
Só o tempo vai curar essas feridas, e quando já estiver cicatrizado sem duvidas será outra pessoa!

Infelizmente esse é um problema que não pode ser resolvido do dia pra noite, você precisa ser forte e eu sei que você é! Aguentou tudo isso, agora já passou. Tente relaxar, por mais difícil que seja, nós aqui do fórum vamos ler o que você posta e te ajudar a passar por essa fase difícil.

Reserve um tempo só pra você, esqueça essa besteira de suicídio, a vida é muito valiosa pra ser perdida por problemas, se for pra morrer que seja por velhice ou de felicidade. Aguente a dor, ela passa, pode ser amanhã, semana que vem, ou daqui a 12 meses, mas ela passa!

Abraços!
lordwolf

Aprendiz

#815113 cara muito triste sua historia,mas assim ela esta no seu,pense que vc vai encontrar um dia ela,mas vc tem que estar feliz se nao vai magoar ela man,isso pode ser um teste de deus,cara vc vai sair dessa,vai encontrar a mulher da sua vida e vai ter um fantastica carreira!!!!!pode contar comigo man!!!
NoLimitPlayer

Aprendiz

#815116 meus pêsames !

na sua situaçao, eu faria todo o esforço da vida pra tentar ser bem sucedido na sua profissao.
no mais, acho que isso vai te ajudar com outros aspectos da vida.. você vai se sentir mais recompensado e vai ter mais certeza de estar no caminho certo.
sobre sargear.. começe a ir a lugares que te interessa mais.. và à festas melhores. Nao saia sò por causa de mulher. Saia para se divertir
MarcosPVMA

Aprendiz

#815127 Esqueça de sargear por enquanto,e eu acho que todos que leram este tópico estão torcendo por você,não pense que está sozinho porque você não está,a maioria não falou nada mas acredite estão todos torcendo por você!Abraços.
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#815154 Véy... meus pêsames, que historia triste cara, sério mesmo, mas como tu pediu motivação para continuar sargeando e vivendo, vou te dar alguns conselhos que me ajudarão até aqui nos meus momentos de dificuldades, eu te aconselho a parar um pouco, descansar a cabeça, tu teve muitos baques e muitos motivos para desistir até da vida, mas como tu é uma pessoa forte tu não desistiu e não vai desistir nem da vida e nem de ser feliz, esse videos e filmes que vou linkar aqui é para você olhar tanto para poder descansar melhor, quanto para buscar motivos para sargear, o jeito que você vai usar esses videos e filmes para melhorar sua vida depende de você pois em ambos os casos vão te ajudar a superar e avançar, mas como já disse, descanse um pouco coloque sua cabeça no lugar, olhe os videos e os filmes e repense sua vida e sua trajetória até aqui, quando tudo tiver em paz na sua mente, volte a sargear.

http://www.youtube.com/watch?v=nf6nQ1hYW9U

http://www.puabase.com/forum/tres-idiotas-vai-ser-o-seu-filme-preferido-t74965.html

http://www.youtube.com/watch?v=tQnkFvhSzgk

http://www.youtube.com/watch?v=uggp6syKMFI

http://www.libertarianismo.org/index.php/academia/artigosnovo/1230-6-verdades-chocantes-que-irao-fazer-de-voce-uma-pessoa-melhor

http://megafilmeshd.net/clube-da-luta/

http://megafilmeshd.net/revolver/

e por ultimo olhe de novo Poder alem da vida

http://www.youtube.com/watch?v=tQnkFvhSzgk