Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ricardo Sérgio

#511540 Estou tentando, quem sabe um dia chego ao seu nível :)
Ricardo Sérgio

#511552 entrei, mas já havia participado do forum, e esqueci a senha. mas vamos estudar e evoluir ae ;)
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#511553 Bom pra falar a verdade, o que eu mais vejo são relatos de campo de iniciantes se saindo muito bem!
Na parte de duvidas, tem muita gente fazendo pergunta infantil. Coisas que eles poderiam dar uma pesquisada antes de criar o tópico.
Tou vendo o pessoal comentar numa boa, expressar sua opinião, e isso é otimo para o fórum.
Só aconselho aos iniciantes que , se forem postar algo, que seja organizado bem explicado, sem gírias e com um bom português, pois se você erra aqui pode errar lá fora também. Então o inicio de tudo é aqui!
Sem mais palavras.
Abraços.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Amauri Jr. escreveu:Bom pra falar a verdade, o que eu mais vejo são relatos de campo de iniciantes se saindo muito bem!
Na parte de duvidas, tem muita gente fazendo pergunta infantil. Coisas que eles poderiam dar uma pesquisada antes de criar o tópico.
Tou vendo o pessoal comentar numa boa, expressar sua opinião, e isso é otimo para o fórum.
Só aconselho aos iniciantes que , se forem postar algo, que seja organizado bem explicado, sem gírias e com um bom português, pois se você erra aqui pode errar lá fora também. Então o inicio de tudo é aqui!
Sem mais palavras.
Abraços.

Eita! Então tem muita coisa do mesmo jeito Hhheehheh

E concordo com você!
thaleks

Veterano - nível 10

#518445 membros de ouro não estão tão ativos
muita porcaria
muita coisa boa
pouca atividade pro tanto de gente que tem
relatos magníficos
minha evolução como pessoa e com as mulheres cada vez melhor, e a paciência pra ficar colando acentos, pontos e letras maiúsculas diminundo.
vip muito caro
Jonny west

Veterano - nível 4

#533134 Olá Ashton, primeiro quero dizer que sua ausência realmente é muito ruim para o fórum, analiso seus feeds e, conclui que gosto muito da forma e a personalidade como responde a certos tipos de perguntas, realmente.., leva a todos a idéia de que PU é muito!!, mais do que pegar mulher!!
Entro muito pouco também, mais percebo vários iniciantes, os mais experientes continuam mais afastados, portanto o fórum perde muito com isso, mais é compreendido que com certeza outras necessidades de maior impacto os levam a distanciar-se.
Abraço!, sucesso meu caro!!