Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mussashy - MEMBRO EXCLUSIVO
#765950 E aí gurizada, tudo tranquilo? Espero que sim

Entrei numa sinuca de bico, tentando seduzir o meu alvo, acabei sem querer seduzindo a amiga dela, que estava funcionando como pivô, a questão é a seguinte: como faço para tentar closar a HB, sendo que provavelmente a amiga já tenha falado algo de mim e também sem deixar a amiga dela mal?

Conto com a ajuda de vocês pessoal :D
Bellmiro

PUA EXPERT

#765970 Aconteceu isso comigo a alguns meses...

Eu passei a ignorar essa amiga que eu tinha seduzido sem querer, mas foi pior porque quanto mais eu tentava me afastar , mais ela ficava a fim de mim, e ela ainda falava isso pra a HB alvo, dizendo que tava a fim de mim.

Porra, fui pra closar a HB alvo e ate consegui dar uns beijos mas ela disse que nao poderia ficar comigo na frente da amiga dela porque a amiga dela gostava muito de mim e nao queria perder a amizade dela.. Foi foda. Acabei desistindo da HB alvo e fiquei um tempo com a HB amiga que tinha seduzido sem querer.

No fim fiquei sem as duas, porque eu nao gostava da amiga que seduzi sem querer e acabei enjoando rapido dela. Terminei. E me queimei com a HB alvo tambem, porque passei a imagem de homem ruim que machuca as mulheres (a HB amiga ficou mal quando terminei com ela e logico, me esculhambou e queimou meu filme com a HB alvo.)

Creio que a solução é agir ao contrario, e mostrar interesse por essa amiga que tu seduziu sem querer para que ela enjoe de voce e te deixe em paz pra conquistar a amiga dela que tu tem como alvo, e assim tu nao queima teu filme com ninguem. Se tu ignorar ela, ai que ela vai ficar mais afim ainda.

Ate!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#765999 Cara, não demore muito pra deixar claro quem é seu alvo, e quem não vai passar de amizade.
Em situações assim, tem que mandar a real, de que tu quer ela, e a amiga que entenda, por que não tem outro jeito.
Tente sempre tirar o espaço da amiguinha feia falar pro seu alvo que está afim de você.
Quando estiver em um grupo, por exemplo, já chame-a pra comprar uma água num bar, ou coisas assim, vai ficar claro quem você quer.

Abraços!

Criador do tópico

Mussashy - MEMBRO EXCLUSIVO
#766090 Valeu pelas dicas aí pessoal :ae

Acho que vou ter que agir como sugeriu o Light e mandar a real, pois quanto mais tempo eu levar essa situação ela irá se complicar ainda mais.

Obrigado Pessoal
Grande Abraço :)