Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#694956 Cara, o que mais funciona é pegar outras na frente dela... mas as vezes é muito foda, pq tomar fora na frente dela complica mais ainda as coisas, entao na frente dela só atire pra matar!

Essas vadias escrotas são aquelas que acham que podem escolher quem elas vão pegar... e se vc começar a zuar e dizer que ela nao tem chance com vc... ela já baixa a bola, mas no começo ela vai querer impor um DVS muito forte... vc tem que aguentar firme e rir das merdas q ela fala... aproveite pra focar nas meninas em volta, qdo vc esculhambar com essa vadia, tente aproveitar pra fazer as outras meninas se sentirem bem por isso... E tem o seguinte... o caçador paciente pega as melhores presas! No mundo animal, os caçadores ficam a expreita, esperando o melhor momento... leões agem por extinto! quando nós caçamos, podemos "cevar" a caça pra abater no melhor momento... portanto... não haja por impulso e acabe de vez com as chances!! Joge bastante, mas nao faça do resultado a sua felicidade! Pense que tá perdido e fique zuando o máximo... é muito divertido zuar essa mulherada, especialmente essas escrotas!!!
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#695342 Cara,
já passei por isso algumas vezes, o melhor é vc ignora-la por um tempo e quando surgir algum assunto com a hb converse mas tb utilize alguns negs e aumente o seu valor!! Isso funciona, pois ela irá te procurar.
pipitti

Veterano - nível 7

#696282 eu nao sei a situaçao, entao como tu vai dar o troco eu nao sei tb
mas a principio, mude o jeito de tratar-la, ignore, e dê valer a si mesmo, mto mesmo

abçs
BoyOfLaw

Entusiasta

#696283 Depois que você pega a malandragem é fácil reverter o jogo, nem se preocupa meu amigo:

1 - Eu seria o mais gente boa com as amizades dela (homens e mulheres) e trataria a garota como um fantasma. O maior tapa é ela perceber que você é um cara bacana vendo como você trata bem os outros, mas não ela.

2 - Caso ela tome a atitude vir até você, seja para te esnobar ou para tirar satisfação do porque você não dá mais moral para ela, você simplesmente coloca ela no lugar dela, dizendo que ela é uma garota até bonitinha, mas que não é uma garota que você gostaria de andar junto, que não era o cara certo para ela (Pensa numa mulher doida quando ouvir isso).

Só assim ela vai te valorizar irmão, com você se valorizando.
Grande abraço.

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

BoyOfLaw escreveu:Depois que você pega a malandragem é fácil reverter o jogo, nem se preocupa meu amigo:

1 - Eu seria o mais gente boa com as amizades dela (homens e mulheres) e trataria a garota como um fantasma. O maior tapa é ela perceber que você é um cara bacana vendo como você trata bem os outros, mas não ela.

2 - Caso ela tome a atitude vir até você, seja para te esnobar ou para tirar satisfação do porque você não dá mais moral para ela, você simplesmente coloca ela no lugar dela, dizendo que ela é uma garota até bonitinha, mas que não é uma garota que você gostaria de andar junto, que não era o cara certo para ela (Pensa numa mulher doida quando ouvir isso).

Só assim ela vai te valorizar irmão, com você se valorizando.
Grande abraço.

Obrigado irmão, grande ajuda mesmo !
Don John

PUA EXPERT

#696303 Eu não deixaria nenhuma mulher me desreispeitar!
Eu nem ligava para o valor dela, meteria negs nela, fazia ela se sentir um lixo.
Tratava os outros legais, e as outras garotas também.
Faria ela pedir desculpas ou simplesmente daria um GELO nela.

Abraços :ae

-Don John

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

Don John escreveu:Eu não deixaria nenhuma mulher me desreispeitar!
Eu nem ligava para o valor dela, meteria negs nela, fazia ela se sentir um lixo.
Tratava os outros legais, e as outras garotas também.
Faria ela pedir desculpas ou simplesmente daria um GELO nela.

Abraços :ae

-Don John

Eae Don ? blz ?

Bom , é isso mesmo que vou fazer, descer ela do salto, e me fazer pedir desculpas.

Obrigado... Jacoby Shaddix
minuanobr

Aprendiz

#696405 se afasta dela! ela não merece nem seus xingamentos!! affff isso se chama masoquismo oq vc faz com vc mesmo!! despreza ela se ela te curtir ela volta caso contrario o game segue!! abraços!!
vinistl

Aprendiz

#696506 as VEZES ela pode esta te testando ou as vezes ela é abusada é você tem que saber lidar com mulheres assim o jogo é simplesmente dessa forma .