Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#235919 Saudações ao PUA Base!

Gostaria de aproveitar este espaço para falar sobre dois posts que abri e que não obtive resposta.

Um foi sobre relatos: um-encontro-sem-kc-mas-t24121.html

E o outro foi uma dúvida de uma passagem do livro Mode One.

Não que eu ache que eu deva receber comentários sempre... Mas por outro lado ficar sem resposta não me ajuda, pois não consigo perceber o que posso fazer p/ evoluir, o que eu tenho errado, etc.

Ficaria agradecido se alguém pudesse me falar alguma coisa a respeito. Acho importante p/ eu saber como deveria me portar por aqui, pois a minha intenção aqui é ajudar e ser ajudado.

No mais, agradeço por terem me aceito por aqui, por não ter sido excluído e sempre recebi comentários oportunos - da mesma forma que faço comentários lendo os relatos alheios também. :ae
celsoprado

Aprendiz

#235949 eae pua amigo,nao é sempre q estou on line mas sempre que possivel procuro dar um feed em varios topicos pois só assim é podemos cresce no jogo principalmente aqueles nao tem respostas vou procura o teu e vou da um feed c eu pod ajuda ta valendo