Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Audax escreveu:Saia de trás da cortina(internet) e se anuncie ao mundo.

Esses papinhos "on line´s" não levam a nada, não corroboram em nada na sua evolução.

Saia de casa e ponha em prática oque aprendeu, tenha coragem, se exponha, seja homem ou fique batendo punheta na frente do computador.

Eu saio, mas mulheres não circulam aonde eu vou na maiora das vezes, elas não estão no meu cotidiano.
E as vezes não sobra tempo.
diegocintra

Veterano - nível 10

Green escreveu:
GuRock escreveu:
Green escreveu:]

Eu sou timido, então acabou sendo uma das opções. E online eu consigo organizar melhor o que eu vou dizer.
O que seria essa escalação?

Porque vc está se limitando?????
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#784607 Eaí diow :rolf

Pense no que os caras acima falaram... no que você se diferencia dos outros, por online game ? Ela pode te ignorar qualquer momento como você mesmo relatou e aí você fica batido :grump Tente buscar mais interações reais, vai ser algo muito proveitoso e sem igual :ae

Abração
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Green escreveu:Tenha uma dúvida.
Tenho tenando sites de encontro e o Facebook.
Algumas garotas respondem meus papos, outras e etc..
As que que respondem demoram horas para responder de volta, e pode chegar a dias até, e do nada elas param de falar comigo.
Já chegou a acontecer, de algumas começarem a conversar comigo, e do nada pararem (sem contar que demoram um monte para responder).
Isso é normal? Porque elas fazem isso? Como evitar isso? (minha conversa é sempre boa, tento ser interessante).

Então isso significa que você abre mão de sargear em campo e realizar cold aproaches pra ficar teclando na net ? Brow tenho uma triste notícia para o resto de sua vida , claro se continuar com a atitude errada . Isso mesmo , é uma atitude errada perder tempo em online dating em vez de por exemplo utilizar esse tempo livre e ir pra rua sargear . Se não acredita no que falo , continue esperando a resposta das garotas ... por mais 15 anos ...

Um abraço Payperview
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#784800 Cara não perca seu tempo tentando algo pela internet, isso não vai te levar a lugar algum, sem kino não ha sedução e se você nã estabelece contato visual não consegue gerar conexão, pare ja com isso e vá para campo, pois o jogo realmente começa na vida real e não virtual!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#784801 Bom cara novamente estou dizendo aqui para todos, online game não é para nós PUAS, não da pra usar nossa magica no online game pois as mulheres podem escolher se é num site de relacionamento vai haver muitos caras afim dela e ela vai poder escolher a dedo quem ela quer, no facebook eu volto a dizer... a única coisa que você faz é perder sua sarge a toa pois ela está falando com muitos caras ao mesmo tempo e sua lábia não vai ter o mesmo efeito do que se fosse, pessoalmente não te recomendo de forma alguma tentar jogar online, mas se for jogar a técnica para conquistar é só uma conhecer se esforçe ao máximo para ter conforto e pegue o PC, assim você saberá que quando falar com ela pelo telefone a atenção irá ser só sua dai sim fica mais facil de marcar um da 2.
Abraços
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#784809 É Isso ai Tin Volfild, conheço pessoalmente instrutores profissionais de sedução como o Ares e principalmente Alexander Voger, que jogam muito nas sub-comunicações e que fica extremante putos quando alguem fala sobre sarge pela net, pois online você pode ser quem quizer um beta pode até ser o Mystery, ja em campo quem pode mais chora menos!

Tih Volfild resumiu bem sobre esse tópico!

"Online game não é para nós PUAS"

Se for manter contato ligue para HB, p isso sempre faço muitos PC!!!