Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#784512 Tenha uma dúvida.
Tenho tenando sites de encontro e o Facebook.
Algumas garotas respondem meus papos, outras e etc..
As que que respondem demoram horas para responder de volta, e pode chegar a dias até, e do nada elas param de falar comigo.
Já chegou a acontecer, de algumas começarem a conversar comigo, e do nada pararem (sem contar que demoram um monte para responder).
Isso é normal? Porque elas fazem isso? Como evitar isso? (minha conversa é sempre boa, tento ser interessante).
diegocintra

Veterano - nível 10

#784515 Se elas não respondem o problema é delas, estão perdendo a chance de conhecerem o cara mais interessante da vida delas.

Eu ja consegui um FC atraves de jogo online, respeito sua decisão de buscar alguem na internet, mas eu defendo a ideia de sair e conhecer alguem!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Green escreveu:Tenha uma dúvida.
As que que respondem demoram horas para responder de volta, e pode chegar a dias até, e do nada elas param de falar comigo.
Já chegou a acontecer, de algumas começarem a conversar comigo, e do nada pararem (sem contar que demoram um monte para responder).
Isso é normal? Porque elas fazem isso? Como evitar isso? (minha conversa é sempre boa, tento ser interessante).

Porque você conheceu elas online, não dá pra desenvolver kino, atração, é a internet amigo.

Falta escalação, por isso elas não parecem interessadas.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

GuRock escreveu:
Green escreveu:Tenha uma dúvida.

Porque você conheceu elas online, não dá pra desenvolver kino, atração, é a internet amigo.

Falta escalação, por isso elas não parecem interessadas.

Eu sou timido, então acabou sendo uma das opções. E online eu consigo organizar melhor o que eu vou dizer.
O que seria essa escalação?
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#784522 Tem outra... já pensou quantos caras "tímidos" fazem a mesma coisa? Mulheres são simplesmente bombardeadas por mensagens online, toda hora, todos os dias! Fazendo de você apenas mais um!
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#784537 Cara eu já consegui FC com internet, é fácil, mas você terá que ser bem menos criterioso, conseguira no máximo uma HB 6, e isso é uma realidade aceite, as HB nota 7 pra cima estão se divertindo na rua e não no PC.
DamonWilder

Aprendiz

#784538 O seu problema como você mesmo expos é a timidez, e aprendeu a recorrer a internet, onde tem tempo e como organizar melhor os seus pensamentos, ok, agora vou te mostrar os seus erros e seus acertos com isso.
A internet está apenas te dando uma falsa segurança, pois sem o contato pessoal você no momento até pode estar "seguro de si" e se mostrar interessante, mas e quando for pessoalmente? Creio que encontrar o seu alvo, e finalizar seja a sua meta.
Tenha confiança, fracasso não existe, o que existe são resultados. Então saia do on line game, ao menos por enquanto, e o por que? É simples. Pegue a prática no contato pessoal, como desenvolver uma conversa rápida, sobre "pressão", treine sua dinâmica e engenharia social, mostre o alto valor que possue, mostre que é o alfa e que todos querem te seguir, por que precisam de você.
No fim retorne ao on line game, e já preparado munido de conhecimentos, ataque os seus alvos, e faça com que saiam da zona de conforto delas, que também é atrás de um computador como você. Encontre as pessoalmente, jogue, construa sua escala de kino, crie rapport, faça com que fiquem atraidas, seduza. E lembre-se quem perde são elas e não você. Você é e sempre será a melhor opção disponível.
Mas antes de tudo acredite que você pode, a falha é apenas psicológica, de fato não existe.Volto a dizer:

Tenha confiança, fracasso não existe, o que existe são resultados

Criador do tópico

Green

Aprendiz

LucasPiangers escreveu:Cara eu já consegui FC com internet, é fácil, mas você terá que ser bem menos criterioso, conseguira no máximo uma HB 6, e isso é uma realidade aceite, as HB nota 7 pra cima estão se divertindo na rua e não no PC.

Sim, já baixei meu patamar em relação a isso, grande parte das garotas que usam esses sites são meio feinhas.
As_lee

Veterano - nível 9

#784542 Brother sai dessa armadilha, você só está camuflando sua timidez e não combatendo ela. Aborde na rua, fale com qualquer pessoa estranha. Não precisa ser só mulher, só se preocupe em pegar prática em habilidades sociais. Conversar online não leva a lugar algum. De 1000 mulheres apenas 10 rola alguma coisa. Saia dessa amigo, a sedução acontece no contato físico, troca de olhares, presença. Palavras não conquistam ninguém. Isso é pura ilusão! Abraços!!
Audax

Veterano - nível 6

#784546 Saia de trás da cortina(internet) e se anuncie ao mundo.

Esses papinhos "on line´s" não levam a nada, não corroboram em nada na sua evolução.

Saia de casa e ponha em prática oque aprendeu, tenha coragem, se exponha, seja homem ou fique batendo punheta na frente do computador.