Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

A2CINCO7

Aprendiz

#923680 Boa tarde puas :ae

Algum tempo atrás, postei aqui, que a menina queria me por na friendzone e tal... Fiquei com ela mas uma vez e frizei que eu não era o cara certo pra ser jogado pra zona da amizade :louco. Dei um gelo nela, por uns 3 dias, na madrugada, quando pensei quem mandar mensagem pra ela, abri o chat, e ela estava me mandando uma mensagem, dizendo que estava com saudades :yaaah. Marquei e saí com ela, nada demais, apenas umas duas horas, olhando pro céu, sentados e conversando, ficamos, ela sabe que gosto dela, mas claro, também disse que gosta de mim.
A gente conversando via chat, ela falou isso de novo, "A2CINCO7, eu gosto de você", a HB disse que eu era o namorado que toda mulher precisa ter, porém preciso ser um pouco romântico, mais atencioso e engraçado (Sou engraçado, ela que não me conhece direito :legal).
A questão é, estou indo num bom caminho? Ela é uma HB firmeza, bem na dela, mas gosto dela pra caramba, a parte do precisar ser eu até concordo, nunca quis nada sério com nenhuma HB, sempre fui mais direto, sempre quis várias HB's diferentes, portanto não tenho muita experiência com isso, como levo esse lance pra um relacionamento sério, e claro, viro "um pouco mais romântico e atencioso" sem ser meloso, forçado, e enjoativo? Já usei a barra de pesquisa, mas preciso de opiniões se estou no caminho certo, e como posso melhorar nisso, valeu a todos, aguardo respostas :yaaah.
Jaspion Hash

Aprendiz

#923685 Salve ae Manolo.
É complicado analisar casos e dizer se está ou não no caminho certo.
Mas só de você relatar que já ficou com HB mais de uma vez, certamente está indo pelo caminho certo pois caso contrário ela nem teria ficado contigo.

Mas em relação ao romantismo é uma faca de dois gumes, pode ser que caia super bem no relacionamento como também pode estragar deixando ele meloso e grudento, isso faz a HB se enjoar rápido.

Sobre você estar gostando da HB que é algo perigoso, acho que antes de tudo tem que deixar claro a ela que o interesse é sexual, é atração e não algo tão óbvio como "namorar".... a HB precisa se sentir desafiada, sentir que de fato você possui valores que ela não encontrará facilmente.

Mas aproveitando, tente desapegar um pouco, busque os defeitos dela, não coloque uma HB em um pedestal pois fatalmente você irá sofrer mais cedo ou mais tarde.
Tenha sempre em volta de você opções de outras HB's , por mais que não tenha a menor vontade de ficar com elas, isso cria um cenário de segurança para você como também de futuras chances de descobrir novas e interessantes HB's.

Do contrário amigão, curta a fase, não se esquente com o fato de estar indo bem ou mal, a própria vida vai lhe dizer e mostrar os caminhos.
O mais chatinho você já fez que foi seduzir e criar a atração dela....agora curta sem ansiedade, sem melodrama, e principalmente sem se perder loucamente numa paixão, pois imagino que você é novo e tem muita coisa pra viver =)
Boa sorte manolo.