Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#379934 iai puazaada. Estão bem?Espero que sim!!

ontem a noite, tava com meu colega dando uma volta no bairro pra vê se tinha alguma coisa para nois curti-mos.
Quando avistei duas HBs uma 8,5 e a outra 8,0 sentadas na calçada.
Nem pensei duas vezes falei com meu colega que a hb 8,5 era minha .

cheguei la e falei :

SHARK:Oi.....tava ali te olhando tive a certeza que casaria com você ....não so por você ser uma mulher muito bonita...
HB:obrigado
SHARK:(Sorriso sinico na cara )mais como sentir uma ar malvado .... me divorciaria de você no outro dia e levaria metade do seu dinheiro
HB:(Risos e + Risos)

Só que depois desse opener não soube pra onde ir,Ai tive que ejeta

Oque eu deveria ter feito?
Vlorenz

Aprendiz

#379935 Fala ai Tubarão! :mau

Bicho, continua praticando essa abertura ai e tenta criar algo pra continuar o papo... Tenta nao usar rotina, uma hora sai algo que vai vim de ti e NATURAL! :legal

No caso ai desse mini-relato, voce deveria ter perguntado pelo nome dela, já que o set já estava aberto. Ou entao se vc segue as dicas do MYSTERY, poderia ter mandado alguma rotina pra kinar e depois ir pra fase de qualificação. Esse é o MM mais rápido! rsrsrrs

abraço cafa!
The SAINT

Veterano - nível 9

#379936 Pelos vistos você usou DirectGame e foi aceite!!
Como o Vlorenz bem disse você poderia ter passado para a apresentação:

Voce - Eu sou o "PUA"....qual é seu nome?
HB - "HB 8" ..
vOCE - pRAZer Hb..voce tem um olhar e jeito muito observador...tenho a certeza q deve tar cursando contabilidade hein...
Hb: HAHAHA....eu tou cursando blablablabla...
VOCE: balbalbal? eu tenho muitas amigas que cursam blablabla...elas sao muito abertas e sinceras, eu gosto disso....

Outra formas de saber como continuar é ler RELATO de campo de outros aliados experientes aqui do forum, e voce vai adequar a sua realidade. Outro exercicio é escrever a num papel tudo o que voce gosta de fazer e tudo o que voce tem de valor, por exemplo, eu gosto de :

academia, treino e cuidar do meu corpo
gosto muito de comprar roupas e gosto de moda
desfilo e sou modelo
gosto de gestao e negocios
gosto de sair para balada e beber cerveja
gosto de rock e de comer frango
adoro filmes de acçao e aventura
Eu vivi na europa, 6 anos em portugal, e adoro viagens
eu gosto muito de praia
sou fascinado por psicologia e mente humana
gosto muito das leis do universo, o "segredo", gosto de kamasutra

ENFIM, eu ja sei que quando estou com uma mulher eu posso conversar NATURALMENTE e COM VALOR sobre esses topicos acima, podia escolher um deles e começar a conversa...podia dizer:
voce tem ar de quem adora uma boa praia e sair com amigos tal como eu.....que praia voce mais curte?

e ficariamos falando sobre praia e partilhando estorias.

O segredo de ser bom na conversa começa com primeiro SABER o que voce tem para falar!!!.

Para mais dicas, mande MP. abraço e sucesssos
The SAINT

Veterano - nível 9

#379938 Outro aspeto que esqueci de acrescentar, para qualificar a mulher, voce tem que ter noçao do que VOCE REALMENTE GOSTA NUMA mulher para alem da beleza.
Por exemplo, eu gosto de:
-mulheres divertidas
-mulheres vaidosas e que pratiquem desporto
-mulheres caseiras e que gostam de ler
-mulheres que gostam de rock
-mulheres que gostem de viajar

Enfim, isso sao qualidades que eu aprecio, entao quando eu estou falando com uma mulher e ela demonstra uma dessas qualidades, é motivo para eu qualificar ela e ela sentir que eu gosto dela além de aparencia, isso aumenta a atraçao e conforto que tenho com ela.

Um dos aspetos importantes numa conversa com uma mulher , é gerar qualificação ao longo da interação!!!!
Hamunaptra

Entusiasta

#380017 Mulheres gostam de pessoas interessantes, essa é a base do pua. Você abriu o set numa boa, a partir disso, depois que você consegue aprovação, use rotinas e rotinas. Elas são feitas para criar interesses da HB por você.
Por exemplo:

Shark: - oi, desda primeira vez que te vi eu quis me casar com você... mas pensando bem, vc me parece malvada, então iria me divorciar e levar metade do seu dinheiro!
Hb:- etc.. etc.. etc....

Aqui é importante você ter estudado o material PU. Você poderia facilmente incerir umas rotinas...

Pua:- Não é sério! Tipo, nós homens temos medo dessa coisa de relacionamento... quem vocês pensam que mente mais? homem ou mulher?

A partir daí, se há uma boa aceitação, é só prosseguir com o jogo e começar a escalação de kino.

Pua: - A verdade é que vcs me parecem interessante então eu vim aqui falar com vocês. Vocês são interessantes?
The SAINT

Veterano - nível 9

sharkiiziin escreveu:vlw mesmo galera,agora da proxima vez que for ultilizar esse openner vou lembra das dicas de vocês .

Fica devendo um boM RELATO DE CAMPO..... :ae