Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabiopalpha

Veterano - nível 9

dombartorinie escreveu:Cara sintoma de BETA É POUCO

Tapa na cara e pouco Dombartorinie!
KKKK
O que você fez foi um chute no saco!!kkk
Curti manow e isso ai gosto de criticas que me joguem no lixo!!! e com elas que agente cresce!

Receba meu agradecimento não vou usa-lá(só um pouquinho) Imagem

kk

Abraço!
Fábio Quadros
SpectreXS

Aprendiz

#849465 Mano, sabe o que eu acho? Que voce tá pensando demais! Imagem
Se voce acha legal ver ela, o sexo é bacana, deixa assim ué.
Continua fazendo o que voce faz, estudando e praticando sedução, etc, conhecendo outras garotas, ter uma fuckbuddy não faz mal não! Se começar a ficar estranho fala que é melhor voces pararem de se ver, ué.
Se souber inglês, assiste essa palestra: youtube . com/watch?v=V9owHXPPe_Q

Já passou pela sua cabeça que ela pode não estar tão encantada assim com voce? E que ela só tá te usando pra sexo? Ou que ela queira pegar outros caras e detesta namorar?
E como assim, precisa ser frio e machucar pessoas pra ser comedor? Não sabia disso, me explique melhor.
pedrotoes12 - MEMBRO EXCLUSIVO
#849471 Cara, isso n é ser beta, muito pelo contrario... Sair usando as mulheres por ai n é uma atitude de alfa, só tente deixar bem claras as suas intenções. No mais sempre deixe uma mulher melhor do q quando a encontrou xD
rdg

Aprendiz

#849483 caaara, eu tive uma aula de filosofia hoje que era pra voce..

tinha algo a ver com um dialogo entre sócrates e alguns sofistas, e socrates dizia algo mais ou menos assim:
"é mais infeliz aquele que comete a injustiça, que o injustiçado."

bem relativo com a sua situaçao, né.. da pra vc se por no lugar desse que comete a 'injustiça', pois se voce sabe que está usando ela, brincando, de certo modo, com as emoçoes da guria, isso vai ficar martelando na sua cabeça durante um bom tempo, até que essa situaçao se resolva. Mas se voce for lá e resolver, de algum jeito, com certeza vc vai se sentir mais aliviado, mesmo se vc terminou tudo com ela, porque esse sentimento de culpa desaparecerá.

Se voce realmente gosta da garota, eu te aconselho a dizer suas reais intençoes a ela, e assim deixar ao acaso decidir se vc ficará ou nao com ela, mas pelo menos essa culpa vc nao sentirá mais.

E por favor, nao confunda ter emoçoes com ser beta. Isso nao é pensamento de beta nem crença limitante, isso é ser humano.

Vou ficar por aqui cara, espero ter ajudado.
Abraçoss
Bastter

Veterano - nível 5

#849519 [font=Tahoma]CoéFábio, tudo certo?É o seguinte, a maioria de nós PUA's (pode ter certeza) em um dado momento do PU ou mais recorrente no começo, nos sentimos culpados em usar essas técnicas para conquistar mulheres. Como eu disse, a maioria de nós já passou ou passa por isso, então o que você deve fazer é relaxar quanto á isso. Sabe porque? De alguma maneira todo homem que "pega" muitas mulheres, trabalham algo para que elas sejam atraídas por ele. Vou te dar alguns exemplos disso: Um homem sarado com um corpo invejável e que deixa as mulheres excitadas só de olharem para ele, aposto que ele dá duro todos os dias na academia para manter aquele corpo, sem falar nos custos com alimentação saudável e suplementação, tudo isso para continuar tendo sucesso com a mulherada. Outra situação é o cara que tem muita grana que coisa impacto onde passa, pode ser que ele anda com roupas e acessórios das melhores marcas, guiando um belo carro que causa aquele "frisson". Você vê muitas mulheres atrás desse cara não? pra ele ter esse sucesso, foi preciso trabalhar muito para isso e ainda trabalhar bastante para manter tudo que tem.Nesse dois casos, o homem mesmo que indiretamente, se esforça para atrair as mulheres. O que acontece no PU, é que o PUA estuda técnicas de sedução e comportamento feminino, ou seja, se esforça diretamente para seduzi-las. Se queremos ter sucesso com as mulheres, todos nós temos que nos esforçar de alguma forma para que sejamos atraentes e nos diferenciarmos dos demais homens que se restringem ao fracasso quando o assunto é: Mulher.

Então você não deve ficar se perguntando se é certo usar técnicas de SEDUÇÃO para "pegar mulheres", ao invés disso você deve pensar que é totalmente limitante e ridículo não se esforçar para ter uma mulher e ficar esperando que tudo caia do céu em um passe de mágica. Ao meu ver isso sim é errado, querer algo e não correr atrás disso.[/font]
[font=Tahoma]Quanto as mulheres se apaixonarem por você. Dê amor para elas, mas seja sincero, diga suas reais intensos, não tente engana-las. Mulheres odeiam mentiras. Imagem[/font][font=Tahoma]E isso aí irmão, continue com seus estudos.[/font]
[font=Tahoma]ABRAÇÃO DO BASTTER! Imagem[/font]
Dvainis

Aprendiz

#849541 Opá e ai Fabio.
Então cara , não deixe esse pensamento te dominar .
Acredito que isso acontece com varias pessoas , já aconteceu comigo ... Mas aconselho você aproveitar o momento cara , seja claro com a garota , deixe rolar . Se caso ela comece a te pressionar seja calmo , não deixe isso prejudicar o seu jogo VOCÊ está no controle .
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#849546 Opa ! Imagem
A maioria de nós já passou por isso, fique sossegado. Porém preste atenção pra não fazer ela se sentir mal, acho que não vai fazer bem nem pra ela, muito menos pra você. No teu lugar, eu deixaria bem claro minha intenções, manda uma SMS ou algo do tipo. " Ei, precisamos conversar ;) ".
Nessa conversa você poderia abordar sobre o que percebeu, que aparentemente ela está apaixonada e tal tal tal, diga que você gosta dela ( creio que ao menos você goste dela, por pensar como ela vai se sentir Imagem ), mas que você não está pronto pra um relacionamento etc etc etc. Acho que deu pra mostrar minha linha de raciocínio Imagem .

Abraço
Eros32

Veterano - nível 10

Entenda da seguinte forma. Ou vc joga c elas ou elas jogarão c vc.
Não existe o meio termo, não existe a felicidade plena.
É, do instinto da mulher fazer joguinhos e se vc cair neles vc verá oq é sofre.
Vc deveria estar comemorando por ter conseguido closar uma garota e dominar seus instintos.
Esquece essa BETAGEM toda, vai pegar mulher!
Ou vc gosta é de sofrer e ficar mendingando carinho e atenção.

"Não odeie o jogador, odeie o jogo"