Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

meriuns

Aprendiz

#904681 Bom galera, esse é meu primeiro tópico aqui no Pua e é uma duvida, vou ser bem sincero ok?

De uns tempos pra cá sinto como se não tivesse sentimentos, como se estivesse vazio. Não é tristeza, só um sentimento de vazio. Olho para as pessoas que me cercam e não sinto nada, nem amor e nem ódio. Gostaria de ouvir suas opiniões sobre o que pode ser isso.
GUTOBR

Veterano - nível 6

#904683 Cara já tive essa sensação e as vezes tenho novamente

acho que é falta de alguém especial na sua vida, realização profissional.

como diria o Zera e eu concordo, pegar uma e outra diferente toda semana/mês pra transar não te alimenta por muito tempo. Não sei se é seu caso, mas eu já fiz de sair com uma na terça, outra na quinta, outra na segunda, e assim fiz mais por orgulho e impulso mesmo e eu nem curtia direito todas elas, então acho que essa experiência não acrescentou nada demais na minha vida, é só mais uma história pra contar. Foi bom pra ganhar experiência.

as vezes nem sempre quantidade é qualidade.
guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904691 Eu sinto isso todo dia, pra mim é excesso de amor próprio. Mas tente preencher esse vazio com alguma realização profissional. Eu sinto isso ai quanto eu fico com uma guria sem ter nada sério. É normal Brother.
Sal Cruz

Aprendiz

#904701 Sou novo também e senti a mesma coisa... Apenas reflita q vc estar ser tornando uma pessoa melhor, foque em seus objetivos, se divirta e lembre q a vida ñ é só sedução. Ela também as coisas divertida q vc gosta de fazer. abraço
se vc quiser a gente pod se ajuda tai o meu waat

waatsaap: 91 8265-8711 abraço ;)
CDH

Aprendiz

#904728 Relaxa cara, vc não esta sem sentimentos...você está indiferente!!

Você não precisa ficar preocupado não, no momento certo você vai se interessar pelas pessoas certas, isso é da natureza humana e nem você nem ninguém pode escapar disto. Você não precisa de grandes emoções para te mostrar o caminho, isso é coisa de mulher, o que você precisa, talvez sejam metas e objetivos. Lembre que mulher não é tudo, então procure fazer coisas que te divirtam, e principalmente que te façam evoluir como pessoa.

Não cobre tanto de si mesmo, pois nem sempre nós precisamos estar a 100%, afinal somos todos humanos :D
sahusa

Aprendiz

#904753 Tbm já me senti assim amigo, Arnaldo Antunes já até fez uma música falando disso, aqui o link, http://youtu.be/VDz879eNKNA

A verdade amigo é que nessa terra, não importa o que você faça, sempre irá sentir ausência de sentimentos, basear sua felicidade em algo mundano é tolice, pois tudo aqui é passageiro, tudo aqui pode te magoar, não importa o que você faça. Então primeiramente busque a Deus, e escolha amar a todos, mesmo sem motivo, mesmo sem razão, ame sem buscar algo em troca e busque a Deus amigo, nossa felicidade se encontra somente nele, só ele pode mudar e alcançar o coração do homem, ore a Deus e peça para que ele faça o seu coração dar bons frutos.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#904755 Você tem sentimento sim, como amigo disse só esta indiferente. Quando descobrimo o Pua e lemos artigos sobre buscar felicidade e realização em nós mesmo. Ou seja chega uma hora que não ficamos apegado a ninguém, então tanto faz se a pessoa está no nosso lado ou não...

Eu também achei que to frio é "sem sentimentos" mas a verdade que tinha ficado bem comigo mesmo, e os fatores externos não influencia em nada.

Eu estava numa rua deserta domingo no centro da cidade e vi um vira lata e chamei ele e brinquei com ele e dividi meu pão integral com ele, me senti bem, minha felicidade ficou mais aguda. Assim que você ver uma cena ou ajudar alguém idoso, doente ou necessitado você verá que tem sentimentos.

Me sinto bem ser assim, você poderia agradecer por não ta ligado ou apegado a algo externo, pois você já deve saber que na vida tudo passa e no final só tera você.

Abraços. :ae
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
CDH escreveu:Relaxa cara, vc não esta sem sentimentos...você está indiferente!!

Você não precisa ficar preocupado não, no momento certo você vai se interessar pelas pessoas certas, isso é da natureza humana e nem você nem ninguém pode escapar disto. Você não precisa de grandes emoções para te mostrar o caminho, isso é coisa de mulher, o que você precisa, talvez sejam metas e objetivos. Lembre que mulher não é tudo, então procure fazer coisas que te divirtam, e principalmente que te façam evoluir como pessoa.

Não cobre tanto de si mesmo, pois nem sempre nós precisamos estar a 100%, afinal somos todos humanos :D

Considero essas palavras as minhas também. Normal cara, mas busque algo que complemente vc. Talvez até um hobby ou uma atividade física pra descarregar energia negativa.

Sucesso!