Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Max Vieira

Aprendiz

#629369 Bom, pessoal! Eu estou numa situação um pouco complexa.
É uma HB7 que não manda shit tests

Eu estava ensaiando no teatro quando ela chegou e começou a ver o ensaio
Depois, ela foi com a turma numa lanchonete ali perto e foi embora

Veio falar comigo dois dias depois,
Por onde eu começo?

Não precisei de openers, mandei apenas alguns negs, mas ela não é tão
bonita a ponto de receber negs direto. Ela fica magoada com muitos negs.
Estou fazendo TC, não sei se é suficiente.

O que devo fazer daqui para frente? Conto com vocês para ajudar-me.
Desde já, agradeço.

Max
ivicx

Veterano - nível 5

#629455 Eu não entendi qual o problema dela não mandar ST??? Se ela foi falar com você então seu trabalho vai ser mais facil! Seja o prêmio já que ela está te tratando assim. Cuidado com os negs, use eles só quando ela estiver se achando muito. Acho que nesse caso você deveria ser mais direto!

vlw abrass
Don Juan.

Aprendiz

#629465 Cara, Que isso? Agente ADORA quando uma hb não é jogadora e que não manda shit tests pois o jogo fica mais facil e tú tá aí querendo??? Faça-me o favor, ! Cara, simplesmente, tu exagerou nos negs, não precisa dar negs, só quando voc~e não gosta da postura dela, de metida e tals, vejo muito problema dos novatos aqui com negs, isso é um caso sério logico que ela vai ficar magoada mesmo!, Precisa dar uma calibrada nesse teu jogo, como não precisou de opner? por mais que aborde um hb sempre vai ter um opner. independente de qual seja até um beta faz um opner. Você precisa internalizar mais seus estudos de pickup, Você deve produzir rapport com essa hb, ela ja te mandou idi's?? houve atração?? então passe para o rapport e conforto. em seguida parta pra o kc simples o jogo!!

Abraços & Boa sorte aí! ;D
VictorYato

Veterano - nível 5

#629466 É sério isso ? Voce está preocupado por que ela não te dá Shit test ?
O jogo não uma regra que diz sempre o que elas vão fazer, nem todas são iguais, lembre-se disso, como o amigo disse antes "Acho que nesse caso você deveria ser mais direto! "

espero ajudar !
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#629515 Aprenda a ler um livro e intender ele...

Negs são para retirar uma mulher de uma posição superior.E mesmo que a mulher tenha uma auto estima alta, ela suporta apenas 3 negs.

Tu tá preucupado dela não mandar shit tests?Tu é o primeiro que vejo que quer receber shit tests...

Quando ela não manda shit, significa que ela aceitou sua força superior a dela e não te questiona.

Crie um rapport, seja educado com ela, lidere ela e a beije...
Pronto serviço feito.
Don Eu

Veterano - nível 9

#629533 Cara, vai aquecendo ela, aumentando o kino... Falando de coisas cada vez mais picantes...
Assim, dá uma prévia na brincadeira e vê como ela reage! ´Faça testes de cumplicidade, mas se ela estiver caindo em todos, parte para o close, meu velho! Use só o tempo necessário para seduzi-la! Hhehehehe!
Brenner

#629582 Faça o seguinte cara, esse é meu primeiro post no Pua Base, ainda nem se quer completei o StyleLife, mas aqui o que eu faria...

Da próxima vez que ver a moça, tenha truques na manga, atraia a atenção dela com umas pequenas mágicas ou algo do tipo, e depois comece a conversa... Se ela mostrar bem interessada no papo, vá mandando negs AOS POUCOS, e depois deixe o papo fluir, quando o papo estiver na MELHOR HORA, diga que vai sair porque tem um compromisso, e pergunte : Então, como podemos continuar essa conversa? NUNCA PEÇA O TELEFONE, espere que ela lhe dê, isso foi algo que aprendi no livro O jogo de Neil Strauss, grande mestre!

É isso aí, são apenas algumas dicas, sucesso e boa sorte!
realdeal

Aprendiz

#630278 cara,

pega ela logo.

---
eu ia escrever só isso acima, mas como nao temo como escrever uma frase, eu
escrevi essas 2 frases para a mensagem poder ser enviada.