- 31 Dez 2013, 05:30
Galera, eu venho optando usar o Direct Game, e eu venho usando ele em todas as minhas sarges, mas, literalmente, sem sucesso em NENHUMA SARGE, to até ficando preocupado porque já faz umas 4 vezes que eu saio e não closei ninguém, minha linguagem corporal está boa, as minhas amigas até me falaram o jeito que eu ando é sensual, eu percebo olhares, vários IDI's, mas quando eu tento eu não consigo closar. Meu último close foi um ótimo game mas todo baseado no Indirect Game, eu falava coisas do tipo "Sabe você me olha como se eu fosse apenas um pedaço de carne, mas eu preciso estabelecer uma conexão com a pessoa, antes de ir mais longe com ela" e eu sempre gerava boas reações usando esse tipo de material. Não sou bombado, tenho cara de novinho (nem tenho pelo facial ainda hehe, tirando o bigode), mas as garotas sempre elogiaram a minha lábia, mas em questão de ser "fisicamente atraente" tenho que admitir que não sou muito. Mas minha duvida é - o que provavelmente deve ter de errado comigo pra eu não ter sucesso no Direct Game? Vejo o RC de alguns PUA's aqui no fórum, eles fazem parecer tão simples e fácil ...