Dex escreveu:Cara, gostei demais desse texto, ele fala extamente algo que eu venho pensando ao longo desse ano.
Quantas coisas nós fazemos que não atribuí nada na nossa vida. Acho que o pessoal que comentou aí interpretou um pouco mal ele.
Quando o amigo aí em cima comenta que o seu futebol é sagrado, se assistir o jogo é realmente algo que te deixa muito mais feliz, é claro que você deve fazer, ele ta te atribuindo algo. Mas ficar de bobeira vendo videos virais no youtube, ou grudado no facebook esperando atualizações dos seus amigos não é nada mais do que "passar o tempo", um tempo que poderia ser gasto fazendo algo que realmente te divirta e faça se sentir melhor (o futebol, balada, chopp com os colegas) ou algo que te traga um novo conhecimento (estudar, aprender uma nova lingua, ler um livro).
É isso aí, ótima contribuição Kizu, me fez pensar muito, vou até sair do computador pra estudar pra minha proxima prova, que ja protelei bastante.
Abraço.
É ISSO AI MALANDRAGEM!
cada um com seu cada, mas cansei de ficar nessa de perder tempo em algo que não vai atribuir em nada minha vida. vou viver correndo atrás do conhecimento pra ficar sossegado (:
abraços!