Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juniorducavaco

Aprendiz

#340395 Hoje sai pra encontrar um mina que converso com ela a alguns dias só q eu fui para o cinema e ela nem foi aii eu liguei e ela disse q estava terminando um trabalho da facul e eu fiquei na mão o q posso fazer para contornar isso peço ajuda...
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#340401 Você marcou com ela mesmo?
Ela te deixou esperando sem nem avisar?
Se for assim, amigo, parte pra outra. Você tem que se valorizar né.
Pra evitar esse tipo de coisa, caso ela esteja te enrolando, é só criar atração, interesse, enfim.
Se ela estiver a fim de você, não vai fazer nada do gênero.
Abraço!
leandroimail

Veterano - nível 4

#340427 Parte pra outra 2

Se vc levou toco, volta por cima com HB melhor que ela, ai sim ela vai te valorizar!

Correr atrás, pedir, encher o saco, só vai te desvalorizar, então, parte pra outra!
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Rotinas e Openers

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Christian style !

PUA EXPERT

Light escreveu:Você marcou com ela mesmo?
Ela te deixou esperando sem nem avisar?
Se for assim, amigo, parte pra outra. Você tem que se valorizar né.
Pra evitar esse tipo de coisa, caso ela esteja te enrolando, é só criar atração, interesse, enfim.
Se ela estiver a fim de você, não vai fazer nada do gênero.
Abraço!

2 :ae

Cara quano a mulhér ta afim de fazer algo, não tem absolutamente nada no mundo que a segure, aprendi isso levando muitos tocos durante minha jornada.

Abraço