Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:Fora a emoção de todo fim de semana beijar uma (ou mais) boca diferente, e na semana seguinte já estar transando com uma boceta diferente, e CONTAR AQUI NO FÓRUM (escrever RC) E RECEBER OS "tapinhas nas costas"... ISSO É VICIANTE! ...

Aí que ta o problema meu amigo, é viciante, pq é uma massagem ao ego, talvez por isso que tu esteje nessa situação... acho que um relacionamento tem que ser com uma mina que no mínimo goste das mesmas coisas que tu, tipo, eu não consigo me ver namorando com uma mina que não gosta da noite ( baladas, rave,etc ) pq eu sou muito viciado nisso, e acho que só namoraria uma mina que também fosse... mas a grande questão é que tu também pode se divertir com ela fazendo essas coisas, tem vários casais amigos meus, muitos até casados, que saem com nós, e estão em quase todas festas e etc, em relação a outras mulheres, acho que é o seu ego que ta te guiando dizendo: " ei cara, vai ficar com uma só, tu pode ter várias, como tu vai ser reconhecido que nem tu era estando com uma só" , pode ter certeza que esse tal de ego não leva a nada... abraços e sucesso
amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#688889 Tente fazer coisas "a dois", q vc só faria com uma namorada: uma viagem, um evento especial, um jantar, enfim... Acho que assim vc começa a se acostumar com o namoro e busca levar em frente..
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
Porém, eu acredito que esta HB valha a pena, que ela é especial, e que vale à pena sacrificar minha sedução das outras em prol do relacionamento com esta.

Acredite Instigante, todo mundo diz ou ja disse isto !
Então só falo isto, é uma atitude errada e egoista dos homens quererem que uma mulher seja especial. Se for ficar com ela, fique porque tu gosta dela do jeito que ela é e não porque ela é diferente porque verdadeiramente não é.
Action

Veterano - nível 6

#688901 Brother,a vida é feita de escolhas!

Nos outros artigos e comentários seus você é totalmente contra a traição.

Desse modo você tem que escolher o que te faz bem,o que acelera seu coração,o que te deixa "VIVO".

Pela sua idade e alguns post's eu tenho reparado que você está se preocupando com algo socialmente imposto que é casar e formar uma familia.

Eu acho isso super válido e até me imagino assim daqui uns anos.

Mas o que eu quero te dizer é o seguinte: Pense REALMENTE o que te faz feliz!

Sua vida tem que ser extremamente feliz,se não pra quê viver?

Conhecer novas garotas igual você faz te deixa feliz,certo?

Você tem que ser feliz por si proprio!

Não precisa de ninguém pra ser feliz!

Com uma namorada você vai apenas MULTIPLICAR essa felicidade!Mas ela tem que te fazer muito mais feliz,não falo em sexo,falo uma mulher com quem você adoraria sair,passar o tempo com ela.

Se ela não te da essa felicidade,ela não é a mulher certa.E você PEGADOR como é consegue achar uma mulher ideal facil facil.

Você com certeza tem muitos amigos,gaste mais tempo com eles,saia com eles,conheça novas mulheres(SÓ CONHECER!!).Faça isso só para te dar essa sensação gostosa que você adora.

Essa frase é meio gay mas vou ter que dizer.
"Não procure alguem que te complete,procure alguem que te transborde!"
PAULO-RS

Aprendiz

#688903 Cara isso é normal quando acostumamos com esse estilo de vida é foda, mas se tu gosta dela fica com ela ate tu aguentar mas nem por isso deixe de sair com as outras ela não precisa ficar sabendo.
abraço.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#688904 Porra instiga, eu vou falar aqui na minha experiência própria, pois já estive na tua mesma situação, porém quando se está namorando bate a saudade das putarias, saudades de não dar satisfação a ninguém, você não tem que tomar cuidado pra magoar quem gosta.... etc...
mas também como você disse, se ela vale a pena, segura a barra ae cara, vai levando de boa, o seu dia-à-dia(se vocês se veêm todos os dias ou fins de semana) com ela, é que vai ditar como que as coisas devem acontecer...

abraços. :D
-AbronkkA
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#688909 Eu nao entendi.

Se essa HB realmente valer a pena fica com ela e nao fique traçando metas pro seu relacionamento, isso é muito ruim!

Instigante escreveu:Fora a emoção de todo fim de semana beijar uma (ou mais) boca diferente, e na semana seguinte já estar transando com uma boceta diferente, e CONTAR AQUI NO FÓRUM (escrever RC) E RECEBER OS "tapinhas nas costas"... ISSO É VICIANTE! ...

Serio mesmo que li isso? hahaha :chora :chora
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#688912 bom, se ta intediante pra vc concerteza deve ta pra ela também.
saia, va fazer alguma coisa interessante vocês 2.
ficar num relacionamento sem estar feliz é melhor voltar pro mundo da pegação
Enigmatha

Veterano - nível 6

#688924 Cara... tudo gira em torno de como vc enxerga as coisas. Relacionamento é um prazer além do físico, logo depende muito de como a sua mente navega sobre a situação. Passe a se atentar aos detalhes da beleza de um relacionamento. A cumplicidade cara... é algo muito bonito. Poder compartilhar coisas q vc não compartilha com qualquer uma. Poder se especializar nela e ela em vc... tem muito coisa bacana aí.

O q está acontecendo é o seguinte: vc passou tempo demais treinando o seu INNER para a vida de um PUA, onde vc vê as mulheres como vários e vários alvos. Não deixe q esse INNER te domine fisicamente. Não estou dizendo pra vc abandoná-lo, pois ele é uma conquista sua, mas vc tem q ficar esperto com as coisas q passam pela sua cabeça. Olhe para ela como uma pessoa q vc tem respeito pois ela merece... alguém q vc admira, principalmente o seu caráter... q vc olhe e possa dizer "Putz... olha q garota fantástica! E eu estou com ela! Ela é minha... posso comê-la quando quiser! Quero protegê-la!".

Fica aí um video pra te ajudar a ver as coisas de uma maneira diferente:

Abraços e boa sorte no relacionamento!