Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vldzz

PUA EXPERT

#688844 Sair com ela é uma boa opção, mas eu falo sair em algo especial mesmo. Onde vocês dois estarão por exemplo, em uma viagem juntos e curtindo muito! (;

Largar essa sua 'personalidade baladera' um pouco, e curtir o momento voces dois. kk

(Y)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#688847 Então meu amigo Instigante.

Tenho 19 anos, to namorando a 9 meses e ja fui casado.

Se tá achando o namoro um cacete, não casa cara.

Minha namorada é a tipica pra casar, todos os atributos que uma boa esposa tem que ter.Mas não é um mar de rosas, se fico um pouco frio ou não vou a casa dela to no c#, ela enche o saco me acusando de ter outra, mas isso é facil lidar, muitas vezes deixo ela falando só.

Mas aqui não sou eu né?

Evita ficar pensando no que está perdendo, evitar é a melhor coisa, se não quer fumar não tenha uma carteira de cigarro, evitar a tentação é a melhor maneira.

Meu conselho é este evitar ficar pensando na tentação e no que está perdendo...E deixa rolar não imponha metas, vá seguindo com um futuro incerto, se for de acontecer acontece, se for de você ficar com ela até o reveillon vai acontecer, mas não fica se cobranto tanto assim.

Abraço.
lucasgoulart

Aprendiz

#688858 Finja que ela é uma desconhecida, use PUA com ela. Eu acredito que uma mulher nunca tem uma personalidade única e que existe uma santinha, uma vadia, uma determinada, uma intelectual, uma rockeira... Tudo isso, em cada uma delas.

Aproveita, já to namorando há 1 ano e 7 meses e ainda descubro coisas novas sobre a minha gata ;)
Gambitinho

Veterano - nível 9

#688867 Ahhh, simples!

Ela precisa jogar com você, só isso. ^^
Você precisa sentir o quanto ela é importante pra você, mas fique tranquilo pois isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde quando algum ex ou amigo colorido pintar na história... coisas assim!

Tá muito no comecinho pra dizer qualquer coisa a respeito, curte seu comecinho de namoro direito porra!?

E que história é essa de botar prazo de validade nela? Tá maluco rapá? ;)

Gambito
Regalo - MEMBRO EXCLUSIVO
#688869 Quando tive minha primeira namorada passei exatamente por isso, fiquei pensando se era minha inexperiência em namorar, em parte estava certo.
Mas era esse problema com os dois, nós dois não estávamos "mergulhando de cabeça" no relacionamento sério. Sentamos e conversamos bastante.

Ai as coisas começaram a mudar, saíamos com os meus amigos, com os amigos dela, enfim... os dois estavam confortável, diferente de antes.

Talvez seja isso Instigante, a falta de se jogar de corpo inteiro no namoro.

Abraços.
strongman

Veterano - nível 9

#688870 tenta focar só na sua namorada , veja as outras garotas como se fosse tua irmã , imagine que todas elas são irmãs sua e ja era vai te ajudar muito isso ! Comigo funcionou.
Thorie

Aprendiz

#688875 Cara seria legal voces fazerem uma viagem, junta uma grana e sai com ela num feriado ou num final de semana, faz uma programação bem legal.
Mais se tu achar que é muito cedo pra uma coisa dessas, leva ela em algum lugar inusitado onde vcs nunca foram juntos, traz algo novo pro relacionamento uma novidade sempre é legal :)
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#688877 Só de haver essa dúvida já significa que tem algo errado, por isso não recomendo mergulhar de cabeça; no entanto continue o namoro, claro.

Lembre-se que você sempre teve várias, então por quê não ter uma só por alguns meses?

Em relação a duração do namoro ou casamento, eu aconselharia não progredir por muito tempo, a não ser que realmente goste dela e sabe que ela é especial, enfim passe a virada do ano com ela e tal e mais pra frente se der tudo certo continua, caso contrário volte para a gandaia :legal
Gambitinho

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:Fora a emoção de todo fim de semana beijar uma (ou mais) boca diferente, e na semana seguinte já estar transando com uma boceta diferente, e CONTAR AQUI NO FÓRUM (escrever RC) E RECEBER OS "tapinhas nas costas"... ISSO É VICIANTE! ...

Esses seus RCs já foram muito úteis pra mim, eu entrava aqui só pra procura-los.
Pena que hoje a maioria deles estejam guardados na área VIP. hehe'