Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Imagem

Olá turma.

Quero pedir opiniões, ajuda, conselhos, dicas.

Estou namorando há praticamente 1 semana apenas, e já estou de SACO CHEIO.

Estou louco para sair já.

Estou louco pelas "outras" (que eu nem conheço, o gosto de novidade).

Porém, eu acredito que esta HB valha a pena, que ela é especial, e que vale à pena sacrificar minha sedução das outras em prol do relacionamento com esta.

Mas já to vendo que mulher é tudo igual: um pouco do CÉU e um pouco de FEL todas têm.

Saco!

Quando se tem várias, nenhuma seriamente, você só se diverte, só sai pra transar, é lindo!

Agora quando se tem uma só... o buraco é mais embaixo.

--

Observação: minha meta é ficar com ela pelo menos até a virada do ano. Gosto bastante dela, mas como estou acostumado com várias, tá foda. Então se for pra dizer "larga ela e pega logo as outras", não precisa nem comentar. Quero dicas para vencer esse tédio, superar meu passado de pegador e de bon-vivant.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#688874 Fora a emoção de todo fim de semana beijar uma (ou mais) boca diferente, e na semana seguinte já estar transando com uma boceta diferente, e CONTAR AQUI NO FÓRUM (escrever RC) E RECEBER OS "tapinhas nas costas"... ISSO É VICIANTE! ...

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

PAULO-RS escreveu:se tu gosta dela fica com ela ate tu aguentar mas nem por isso deixe de sair com as outras ela não precisa ficar sabendo.

Isso é o mesmo que traição, não me interessa trair. Ou serei fiel, ou terminarei. Como quero continuar (por isso peço ajuda), vou ser fiel.

JRN escreveu:
Instigante escreveu:Fora a emoção de todo fim de semana beijar uma (ou mais) boca diferente, e na semana seguinte já estar transando com uma boceta diferente, e CONTAR AQUI NO FÓRUM (escrever RC) E RECEBER OS "tapinhas nas costas"... ISSO É VICIANTE! ...

Serio mesmo que li isso? hahaha :chora :chora

Pois é, pode parecer fútil, talvez até um pouco infantil... mas é sim meu caro... viciante... uma merda por um lado...

@Action: muito obrigado pelo seu post.

Aliás, obrigado a TODOS que postaram.

[ ]s