Criador do tópico

LucasCaetano2

Aprendiz

#804401 E ai puazada, beleza?

Esses dias eu estava procurando umas palestras e seminários para mim assistir quando me deparei com esse blog e o seminário do Mystery sobre o MM: http://puadyone.amo puabase.com.br/2013/03/dvd-1-mystery-method-completo.html.

São 9 DVDs e até agora só o 1º está legendado e dividido em 9 partes e vale muito a pena ver.

Não sei se o pessoal já conhece o blog ou já viu essa palestra, foi meio complicado para eu achar esses videos, por isso decidi compartilhar com o pessoal. Ajuda muito o pessoal que não gosta de ficar lendo.

Criador do tópico

LucasCaetano2

Aprendiz

#804403 E eu já ia esquecendo, o material já é daqui do PUABASE, mas mesmo assim eu tive dificuldade de acha-lo é por isso que estou mandando novamente, como eu disse antes.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#804440 mystery method é um material mega ultrapassado, já tive minha "paixão" pelo mystery, mas vejo que hoje é rsd, badboy, tem um seminario do cajun sobre bl que também é ótimo, é uma pena poucos materiais legendados, e quando alguns desses vem pro brasil o puabase não liberar divulgação, entendo as regras do fórum mas é uma pena realmente.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#804508 [font=Comic Sans MS]E ae LucasCaetano2, tudo certo?

Obrigado por trazer esse material para o fórum. Imagem[/font]
[font=Comic Sans MS]Mudei ele para a área de Vídeos, que se encaixaria melhor![/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Abração! Tudo de bom![/font]