Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RelógioDigital

#287373 Vem me acontecendo muito isso; chego normalmente na garota... mas... acaba o assunto rápido! Aí fica eu.. naquele branco encarando a garota.. procurando algo pra falar! Tento estender o assunto mas nem sempre da certo, mesmo assim dura pouco. :bravo
Me ajudem por favor, alguém aí não conhece algum truque.. um assunto q é sempre certo com qqr garota.. ou qualquer dica?! :shii
picles

Veterano - nível 6

#287423 Antes de chegar na hb, eu sempre penso em 2, 3 assuntos pra não faltar...
e outra, se ela tiver interessada... sempre um assunto puxara outro.
abç
Evandro407

Veterano - nível 4

#287431 tente se manter tranquilo e os assuntos virão naturalmente, eu quando vier alguma coisa na cabeça simplesmente fale sem pensar, se você pensar demais no que falar vai ficar nervoso não conseguirá pensar direito,ja se você estiver tranquilo pensara melhor não lhe faltará assunto pois você falará oque vier na telha.
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#287448 Não precisa nem pensar no que falar!

A cada frase que a Hb fala, se você prestar atenção você consegue extrair no minimo dois tópicos (assuntos) diferentes para dar continuidade a conversa!

Se eu não me engano ou é o Gambler ou o Mystery tratam disso em seus livros! O que eu lembro é que isso se chamava multiplos tópicos!

:ae
sales100

Veterano - nível 9

Evandro407 escreveu:tente se manter tranquilo e os assuntos virão naturalmente, eu quando vier alguma coisa na cabeça simplesmente fale sem pensar, se você pensar demais no que falar vai ficar nervoso não conseguirá pensar direito,ja se você estiver tranquilo pensara melhor não lhe faltará assunto pois você falará oque vier na telha.

Falou tudo!!!
RelógioDigital

#287803 Obrigado gente! Mas ainda sim tem algumas que não dão papo sabe? Eu começo a puxar papo elas geralmente só respondem com 'sim' ou 'não'.. isso tá me chateando, ou não dão muita moral :grump
PUAMesquita

PUA EXPERT

#288791 Quando faltar o assunto fica tranquilo.

Olhe em volta, respire, mostre a ela que você esta relaxado.

Até ter algo para falar.

Uma vez que eu fiquei sem assunto e a situação ficou bem feia, eu relaxei e puxei assunto dizendo: Nossa cri cri...

KKKKKK, lembre-se não é o que se fala mas sim como se fala.

E lembre-se, sendo sincero você nunca ficara sem assunto. SEJA SINCERO.

Abraço! :ae