Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorenzosfredo

Aprendiz

#841679 Boa tardee galera do PU.
Vou direto ao ponto, eu sempre fui muito direct, todos PC's e KC's que consegui até agora eu fui muito direct, sem muita conversa e tudo mais, eu queria saber, o que vocês costumam conversar depois do openner?
Lokahi

Veterano - nível 9

#841690 Se você esta querendo mudar o tipo de jogo em aconselharia você ler "Mystery Method".. ali tem conversas p/ dar e vender kkkk..
Mais um detalhe,não é pq você joga no direct que tem não pode haver uma conversa,pesquisa aqui no forum sobre algumas rotinas que você pode usar como gancho p/ ir desenvolvendo uma conversa após o openner!
STEVAN

PUA EXPERT

#841728 cara eu uso muito o direct e me considero muito conversador ate (:, direct nao é so você chegar em uma garota dizendo que você quer ficar com ela, você pode conversar com ela demonstrando que você tem interesse nela, quanto ao que dizer depois do opner, você pode usar ganchos, contar uma historia sobre tal lugar mesmo que seja uma mentira. ai vai um tópico bem legal sobre o assunto

como-nunca-ficar-sem-o-que-falar-jahpz-t36300.html

abraços
brunswing

Veterano - nível 10

STEVAN escreveu:cara eu uso muito o direct e me considero muito conversador ate (:, direct nao é so você chegar em uma garota dizendo que você quer ficar com ela, você pode conversar com ela demonstrando que você tem interesse nela, quanto ao que dizer depois do opner, você pode usar ganchos, contar uma historia sobre tal lugar mesmo que seja uma mentira. ai vai um tópico bem legal sobre o assunto

como-nunca-ficar-sem-o-que-falar-jahpz-t36300.html

abraços

Isso mesmo o direct não se resume a chegar na mina e ser direto com ela, voce pode ser mais sutil e eu considero que é o melhor "metodo".

Outra coisa é ler os outros metodos e agregar conhecimento, nunca é pouco!
Eu ja li metodos indiretos e diretos, naturais não
Você deve saber de tudo e adapta-los a sua realidade, o momento!
Abraço
Guih

Aprendiz

#841886 Fala lorenzosfredo, tudo tranquilo? Cara, eu tava me perguntando essa mesma coisa outro dia, e recentemente descobri que não importa muito a conversa depois de abrir o set, se abrir com a vibe certa, BL bacana, sorriso na medida, tudo flui normalmente, principalmente se vc conseguir arrancar uma risada da HB nos primeiros minutos de interação... Resumindo é: "Não importa o que você vai falar, e sim como"