Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#481018 Eu sempre tento KC sem isolar, to achando que isto ta reduzindo minhas chances e me dando DVI

O que vocês acha devo beijar so quando isolar ou nem faz muita diferença ?
Vlorenz

Aprendiz

#481025 Diga ai maluco!

Bicho, depende da situação, depende da HB, depende da sua atitude.

Direto ou indireto? Na balada ou no shopping/ café/ rua?

Eu geralmente tascava um beijao na HB na frente das amigas dela. EU só isolava quando a guria era timida e tinha vergonha.

No mais, relaxa e manda ver.

abraço!

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#481038 Sou bem diretao e cara de pau kkk

nem vou isolar mais, foda-se kkk Da moo trablho isolar, gosto de roubar beijar
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#481131 HAHAHAHA

eu isolava, ficava mais fácil para KC e uns amassos mais calientes :mau

A HB perde a vergonha quando ta longe dos olhos de amigos e conhecidos.

E sobre ser mais difícil, prefiro o mais difícil, quanto mais difícil mais emoção e benefícios eu ganho

Mas deixando bem claro que não é uma regra isso.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#481151 Isolar ajuda bastante sim nem que seja a 3 passos de distancia do grupo.
Facilite o seu trabalho e isole a garota.
Eu costumo isolar para um dos 3 lugares abaixo:
1-para o bar (se eu estiver com sede ou a fim de beber alguma coisa)
2-para a pista (facilita mais ainda por que escalar na pista é ridiculamente fácil)
3-Há 3 passos de distancia do grupo (mesmo tão perto já é o suficiente)
Nietzsche

Veterano - nível 10

#481170 é cara ñ é regra... mais eu gosto d isolar! deixa a hb mais a vontade, as vezes principalmente hb's mais top's vão querer preservar o valor delas ñ vão t beijar na frente dos outros... porém como o Vlorenz falou depende d um monte d coisa... pra min ainda estou no indirect acho melhor isolar primeiro...
brunoxkz

Veterano - nível 1

#481180 tem hb que não vai ser receptiva a sua tentativa de kc na frente dos outros, então acredito que seja melhor observar a situação pra ver qual a melhor forma de agir
lippen

PUA EXPERT

#481188 Cara eu não isolo pra beijar não, beijo na cara dura na frente das amigas oque for, só isolo a mulher se ela for tímida, ou quando eu for dar uma pegada mais forte nela, pra conversar também gerar mais conexão, rapport.

Abraço LIPPEN