Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#580440 Bom Galera , Ja faz 7 meses de namoro ! Com 6 meses nos acabamos , agora voltamos denovo ! entre esse 1 mes de solteiro voltei a ser o cara , o pua que eu era antes , mais eu nao sei lidar com um namoro serio !

Tipo : eu nao irei falar as mesmas coisas pra ela que eu falo pra uma menina que eu iria pegar em outro lugar !
ou entao : nao irei jogar o mesmo jogo com ela !

Com o Passar do tempo , eu vou me tornando um BETA ! Varios amigos meus me disserao isso ! E eu sinto uma pressao sabe , de ela acabar encontrando outro cara , que seja como eu era antes ! Eu sei que devo agir normal , e tudo , eu ainda continuo estudando , quando estou longe dela e tals ! Mais quando eu estou perto dela , e meio dificil , eu nao sei como agir , oque falar , si devo jogar com ela , si devo fazer as mesmas coisas que eu fazia com outras meninas ! Eu andei procurando aqui no Forum , e em relacao a relacionamento , eu nao encontrei muitas coisas nao ! Mais ja serviu um pouco ! Vocês que sabem mais , ou as pessoas que estao namorando aqui , como vocês achariam que eu deveria ser ? Como agir ? Oque eu poderia ler como livro que me ajudasse neste caso !

Galera , quando fizemos 6 meses de namoro , acabou , fiquei mal , chorando que nem um BETA mesmo ! Ai um amigo meu , chegou em mim e falou , você vai fazer isso , isso e isso , e você vai ganhar ela denovo ! Pronto eu consegui ela denovo , PROMETI A MIM MESMO QUE NAO VOLTARIA A SER UM BETA , e estou voltando a agir como um ! Eu nao sei mesmo oque fazer galera ! Eu estudo sempre , sempre lendo livros , abordando meninas na rua e tals ! Mais em relaçao a ela ja é mais dificil porque eu nao sei como agir , como ser o MACHO ALFA , ela se sentir confiante do meu lado , esses tipos de coisas .. Eu sei que vocês podem me ajudar galera . Muito Obrigado a todos ! Abraços :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#580485 Primeiramente parabéns, o meu fez 8 meses sábado :)

Não entendi muito bem ,tu afinal está ou não namorando? Não entendi muito bem, você quer saber que livro deve ler ou como agir com a sua namorada?

Quando terminei de ler foi que eu entendi direito :louco

Primeiramente você tem que está o tempo todo, sempre criando atração. Porque é isso que mantem a relação a atração! Se você não mantem a atração isso faz com que outro chegue nela , e dê a ela aquilo que você não dá, é por isso que elas traem, porque vão procurar nos outros o que você deveria da e não da. Manter acesa a chama no relacionamento não é tão facil, mas tb nao é tao dificil assim, até porque existe umas coisas que é bom de se fazer no relacionamento: tensão sexual sempre, atração ( o que gera atração? neg, puxar e empurrar, DVS..) tudo isso que gera atração voce tem que fazer com ela, ter pegada, saber beijar, ser romantico e ao mesmo tempo distante, nao ser apegado, mandar uma mensagem linda pra o cel dela, e passar a semana sem ligar pra ela, essas coisas faz com que ela fiquei pensando muito sobre voce, acho que se voce seguir meus artigos de relacionamento, voce irá se dar muito bem, mas como agir no seu namoro é mais ou menos isso que eu disse ai em cima. tem que saber agir dessa forma, gerando atração porque é ela que destroi qualquer relacionamento, ai vem qualquer pua por ae, cria atração nela e voce perde ela pra ele. Se voce agir dessa forma, pode chegar um pua ou beta, o que for que ela nao vai querer te trocar por eles, só se seu relacionamento estiver uma merda kkk mas fora isso, ela nao vai querer te trocar por ninguem e sinceramente se ela não for uma vadia, ela nao irá te trocar.

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#580493 Cara, vou resumir em poucas palavras.

Se desapegue da garota, viva para vc, tenha muitas amigas e de atenção para elas (com calibração), seja imprevísivel, não ceda a caprichos de sua HB e não demonstre estar apaixonado(se estiver)

Pense muito antes de agir, lembre-se disso que te falei aqui e o que fez com que vc se separa-se dele e o que fez vc voltar com ela. Faça isso, e terá a resposta sozinho!

Abraços
leonardovs

Veterano - nível 9

#580511 Lembre-se sempre o mais importante em sua vida é você mesmo, então procure se divertir sempre, assim serás mais divertido e agradavel, sua namorada sempre vai gostar de estar perto de ti.
Castor

Veterano - nível 3

#580550 Cara se eu tivesse lido mais Nassahan Alita enquanto estava namorando seria bem melhor, separei com 5 meses. Leia e te deixará "mais alfa" no relacionamento.