Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M.Eduardo

Aprendiz

#725471 Olá galera,
Há algum tempo venho sido chamado de gay constantemente pelas HBs do meu círculo social e não só por elas, mas também por um alvo meu com a qual estou jogando a um tempo (que já tá me dando vários IDIs). Ultimamente estou tendo grandes amizades femininas. O lado ruim é que, para elas, já sou um amigo assexuado; o bom é que testo o que aprendo no PU com elas, evoluo no kino e elas também servem de pivot (pois não tenho interesse nelas mesmo). Antigamente eu não ligava, mas agora estou começando a ficar preocupado. Ainda mais depois que meu alvo começou a me chamar disso.
Peço uma ajuda de vocês. Grato desde já! :ae
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#725475 Meu alvo na minha sala de aula costuma a me chamar de guey, porque uma hb da minha sala viu as fotos dos meus idolos no celular e começaram a falar que eu era guey, mais so por zuera. Eu não ligo, fico sempre relaxado, e quando você está relaxado, ninguém te atinge. A última vez que eu vi meu alvo, ela estava dentro de um carro e gritou meu nome falando viadin, eu comecei a perguntar, quem é vc? kkkk mesmo sabendo quem era.
Velho foda-se isso! Mais se elas realmente estão te achando guey de verdade, começa a meter a mão nelas e falar eu sou guey sim, por isso posso passar a mão em você néh. Eu faria isso, mais a vida é sua e você sabe o que faz.

Valeu :ae

Criador do tópico

M.Eduardo

Aprendiz

#725486 Obrigado pelo feed!
Mas eu não ajo como tal. Também fico sempre relaxado, não ligo. Podem ser shit tests né? Pois as que mais me chamam ou as únicas que me chamam mesmo, são as que me dão mais IDIs.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO