Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M.Eduardo

Aprendiz

#725471 Olá galera,
Há algum tempo venho sido chamado de gay constantemente pelas HBs do meu círculo social e não só por elas, mas também por um alvo meu com a qual estou jogando a um tempo (que já tá me dando vários IDIs). Ultimamente estou tendo grandes amizades femininas. O lado ruim é que, para elas, já sou um amigo assexuado; o bom é que testo o que aprendo no PU com elas, evoluo no kino e elas também servem de pivot (pois não tenho interesse nelas mesmo). Antigamente eu não ligava, mas agora estou começando a ficar preocupado. Ainda mais depois que meu alvo começou a me chamar disso.
Peço uma ajuda de vocês. Grato desde já! :ae
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#725475 Meu alvo na minha sala de aula costuma a me chamar de guey, porque uma hb da minha sala viu as fotos dos meus idolos no celular e começaram a falar que eu era guey, mais so por zuera. Eu não ligo, fico sempre relaxado, e quando você está relaxado, ninguém te atinge. A última vez que eu vi meu alvo, ela estava dentro de um carro e gritou meu nome falando viadin, eu comecei a perguntar, quem é vc? kkkk mesmo sabendo quem era.
Velho foda-se isso! Mais se elas realmente estão te achando guey de verdade, começa a meter a mão nelas e falar eu sou guey sim, por isso posso passar a mão em você néh. Eu faria isso, mais a vida é sua e você sabe o que faz.

Valeu :ae

Criador do tópico

M.Eduardo

Aprendiz

#725486 Obrigado pelo feed!
Mas eu não ajo como tal. Também fico sempre relaxado, não ligo. Podem ser shit tests né? Pois as que mais me chamam ou as únicas que me chamam mesmo, são as que me dão mais IDIs.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#725488 É como o Dyone disse, nem liga é só zuera. Mas tipo se isso acontece a um tempo já, deve ser por causa do seu jeito. Sabe aquele papo que você espelha linguagem corporal para ter uma conexão com as pessoas? Provavelmente você deve ter espelhado uma mulher importante na sua vida por um tempo - infância provavelmente - e isso ficou em você. A solução mais rápida é observar o comportamento de alguém bem alfa na sua classe (de preferência bem másculo) e ir mudando sua BL. Vai ser irritante, mas vale apena depois que pararem de ter chamar de gay ;) - ps: por experiência própria eu aprendi, agora sua vez.

Criador do tópico

M.Eduardo

Aprendiz

#725494 Obrigado pelo feed!
Creio que talvez esse não seja o meu caso, mas, com certeza, tenho que mudar minha BL. As vezes sinto que estou deixando um pouco a desejar nisso. Começarei a observar prestar mais atenção.
philmccormack

Veterano - nível 5

#725505 Não sei do seu caso, mas pode ter certeza que existem várias ocasiões nas quais as mulheres provocam a gente com zoação pra conseguirem alguma reatividade nossa, ou seja, elas estão interessadas em nós de alguma forma. E tem algumas que só zoam agente daquelas coisas que elas imaginam que não afetem tanto a gente, ou seja, elas sabem que você se considera macho mesmo, é confiante, e não é uma brincadeira delas que vai te deixar bravo.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#725511 Essa dica do Wolfmen232 é de ouro. O importante é prestar atenção nas características que você copia. POis já que você anda com muitas garotas, pode acabar copiando (mesmo que involuntáriamente muita coisa errada.
E. Junior

Veterano - nível 9

#725516 Concordo com o dyone e com o philmccormack que completou ao meu ver o relato. Essa é as minhas duas visões sobre oque pode esta acontecendo, como vc mesmo disse tbm pode ser um shit test quem sabe vc usando um direct com C&F nao consiga algum resultado.

Tipo quando falarem algo assim de novo diga:
- Pena que vc é muita estranha e não faz o meu tipo de mulher que gosto, se não poderia te dar uma chance de vc experimentar algo que vc nunca esquecera.
Ou tbm umas das frases do David Dangelo
- Vc não vai me leva pra cama falando isso!!

Eu particularmente faria isso.. Abrçs velhow!! :ae
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#725525 Olha, vou falar o que eu acho desse negocio de ser "nao-reativo"...

Se vc escuta isso e fica CALADO, é ruim

se vc começa a falar de outro assunto como nada tivesse acontecido aí sim é BOM

o que é difícil para um iniciante, já que ele se abala com esse tipo de brincadeirinha

por enquanto te aconselho a abusar do C&F, do tipo:

"Ahh, pivot, deixa de gracinha só pra me forçar a te agarrar, tente ser mais criativa quem sabe te dou uma chance..."

Como vc disse que esta kinando use tb quando estiver fazendo isso, é o que vai te ajudar por enquanto...

Uma pergunta, vc ja closou alguma HB na frente dessas aí? ou pelo menos abordou?

Criador do tópico

M.Eduardo

Aprendiz

#725667 Obrigado pelos feeds ai, galera.

@philm
Se eu pudesse agradecer duas vezes eu agradeceria haha. Não sou reativo e confio muito em mim mesmo. Igual eu disse ai pra cima, as que mais me chamam assim são as que mais me lançam IDIs

@Vampiro
Entendo... a partir de agora começarei a observar muito bem isso. Eu ganho pré-seleção andando com elas, mas posso estar sendo afetado involuntariamente.

@Junior
Começarei a ser mais C&F. Já guardei essa frase do David ai ahuahuahauh. Quando elas me chamam de gay eu simplesmente ignoro e continuo com o assunto ou falo de outra coisa. É como se elas não me falassem nada. É como se meu cérebro não entendesse essa palavra.

@Dominante
Já closei uma meio que na frente todas elas. E esse meu alvo ai que falei, todas as vezes que nos encontramos (3 apenas) fica uma puta tensão sexual entre nós. É como se a gente já namorasse a tempos, sei lá, só que sem beijo na boca. Só não a closei ainda por falta de coragem, talvez (se eu não me cuidar caio na FZ). O problema é que estou quase me apaixonando, mas estou segurando a barra.