Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#740129 E essa é uma amiga sua... não sei não cara, é lógico que ela sabia que podia de deixar pra baixo, e mesmo assim fez... foi ridiculo da parte dela...

E na boa, não sei exatamente qual sua relação com ela, mas na minha opinião, ela como amiga, é uma ótima idiota...

Você pelo que disse (clima pesado e tudo mais...) mudou sua postura, e ficou mal... de certo modo você "reagiu"
continue com sua postura sempre cara... não tente interpretar uma postura, tenha sua própria postura e continue com ela sempre.

poderia ter dito algo como: "qual seu problema?? tem alguma coisa inexplicavelmente contra mim ou só ta tentando me paquerar??"

e você contou a ela que estava "estudando sedução" porque ela usou esse argumento...

agora, relaxa, esfria a cabeça e não pense mais nisso... continue agindo naturalmente e não deixe o clima pesado continuar...
lula_esfinge

Aprendiz

#740132 Passei por uma situação parecida com a sua. A HB tinha uma queda por mim (na época não estuda PU e tinha atitudes de amigay), depois que comecei a mudar, ela disse isso as outras HB's conhecidas, que eu tinha mudado, que preferia do jeito que eu era antes.
No caso de sua amiga, como ela disse sobre "Você chorava no meu ombro", ela sente falta da pessoa insegura e frágil que você era, e nitidamente mostrou que não gostou dessa sua mudança. Como eu disse quando aconteceu comigo: "As pessoas mudam e eu também mudei, estou evoluindo e pretendo continuar assim". Se ela é sua amiga de verdade, ela vai entender.
egon bibow

Aprendiz

#740135 Cara eu não vejo razão de dizer para os outros e principalmente para mulheres que estuda "COMO PEGAR MULHERES".

Isso eh tão ridículo, que na primeira oportunidade alguém vai pegar no teu pé ou querer te amogar por saber disso...

O PU em si não eh rídiculo, mas sim o fato de dizer aos quatro ventos que lê esse tipo de material.

A cabeça da mulher funciona diferente, basta ela estar viva para aparecer o primeiro pretendente do dia. Pra elas eh fácil seduzir, e ainda pensam que pra nós também eh! Elas imaginam que estamos se aprendendo a ser CAFA, o que não deixa de ser verdade, mas isso no fundo pra elas eh um baita DVI. Eh como se a gente tivesse revelando as nossas fraquezas... E não ser "bom com as mulheres" para elas eh brojante!

SOH UM PUA CONSEGUE ENTENDER OUTRO PUA!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

Djack escreveu:E essa é uma amiga sua... não sei não cara, é lógico que ela sabia que podia de deixar pra baixo, e mesmo assim fez... foi ridiculo da parte dela...

E na boa, não sei exatamente qual sua relação com ela, mas na minha opinião, ela como amiga, é uma ótima idiota...

Você pelo que disse (clima pesado e tudo mais...) mudou sua postura, e ficou mal... de certo modo você "reagiu"
continue com sua postura sempre cara... não tente interpretar uma postura, tenha sua própria postura e continue com ela sempre.

poderia ter dito algo como: "qual seu problema?? tem alguma coisa inexplicavelmente contra mim ou só ta tentando me paquerar??"

e você contou a ela que estava "estudando sedução" porque ela usou esse argumento...

agora, relaxa, esfria a cabeça e não pense mais nisso... continue agindo naturalmente e não deixe o clima pesado continuar...

Pois é pessoal, e vou dar um resumo da conversa que tivemos por SMS hoje: Ela disse que falou aquilo pra "abrir meus olhos" e que ACHA que fez o certo. Ahhh, e o mais idiota: "Eu sei que você ta me odiando agora, mas no futuro você vai entender."

WTF??

Que tipo de lógica é essa, véi. Na boa...

Tô muito puto, perdi a postura realmente. Se alguem puder me passar algum material pra esse tipo de problema, por favor, agradeço.

E como disse o amigo ai em cima: "Só um PUA entende outro PUA."
Realmente... tem gente que discrimina sem piedade.

Valeu,
FireBlue.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

tatibano escreveu:Cara, me desculpe se te ofender, não é a intenção.. mas tem certeza que não tava passando uma "vibe" assim pra elas ?

Não pow, eu tava sendo bem CAFA mesmo. Tanto é que ela só começou a dizer isso quando eu dei um Neg na outra...

HB1: Nunca vai ter nada entre a gente.
FireBlue: Qual seu problema com os caras sexy?
...

Ai a HB2 começou a falar que eu num era assim, que eu tinha mudado...

Ahh, sim gente, e enquanto a HB2 falava isso, a HB1 ficava dizendo que meu ego era muito grande, que eu me achava demais... Enfim.
Sagat

PUA EXPERT

#740443 Se tem uma coisa que funciona maravilhosamente bem para pessoas assim, ela se chama : INDIFERENÇA !
Sério, por que você se preocupara com uma pessoa desse tipo ? Essa hb é uma pessoa baixa, de modo que ela quis jogar algo que sabe que não foi fácil pra você ( um término de namoro ) na sua cara e distorcer o real fato pelo qual você decidiu mudar de vida, jogando isso na sua cara para te ferir moralmente e emocionalmente. Irmão, trate-a com indiferença ! Lembre-se sempre : Ela não sabe o que você passou, ela não tem noção do que você teve que enfrentar e o quanto você teve que botar a cara a tapa para ser o que você é hoje, um cara de valor e que tenho certeza que vai continuar sendo, mesmo depois disso, não deixa isso te abalar, ela não tem moral nenhuma pra falar isso de você ! Afinal, qual é a importância dela no que realmente vai te fazer feliz ?

Espero ter ajudado, fico puto quando as pessoas querem jogar nossas vitórias na nossa cara, mas de forma distorcida para tentar fazer a gente se sentir mal . Mas é isso ai, não seja reativo a elas, seja indiferente, TU É UM CARA DE VALOR , ela é só mais uma pessoa que fala demais !

Abração,

- Sagat

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#740446 Pow Sagat, valeu ai pelas palavras. É disso que eu tô falando... é FODA esse lance de término de namoro, quando você ta muito afim da garota, e ai vem uma pessoa e fica jogando isso na cara, e ainda querendo fazer você parecer um idiota, com as coisas boas que aconteram na sua vida... é tenso.

Mas é isso ai, não vou deixar isso me abalar tanto. Isso foi uma coisa menor na minha vida.

Valeu man,
FB.
tatibano

Veterano - nível 9

fireblue escreveu:
tatibano escreveu:Cara, me desculpe se te ofender, não é a intenção.. mas tem certeza que não tava passando uma "vibe" assim pra elas ?

Não pow, eu tava sendo bem CAFA mesmo. Tanto é que ela só começou a dizer isso quando eu dei um Neg na outra...

HB1: Nunca vai ter nada entre a gente.
FireBlue: Qual seu problema com os caras sexy?
...

Ai a HB2 começou a falar que eu num era assim, que eu tinha mudado...

Ahh, sim gente, e enquanto a HB2 falava isso, a HB1 ficava dizendo que meu ego era muito grande, que eu me achava demais... Enfim.

Então cara, as vezes esse foi o problema, ela acertar certinho teu EGO, vamos dizer assim, a hb1 que você deu neg, realmente era um set que você queria ou fez simplesmente pra "curtir suas habilidades" ?
Tinha uns amigos, a uma época atras (antes do meu namoro) e eles só divertiam garotas, se iam pegar elas depois, tipo, não existiam amigas reais, era simplesmente "falo ctg se for pra te pegar ou tchau".
Imagina que ela podia ta fula ctg não por você ser como é, mas digamos que ela ache que você "perdeu valores" que tinha antes.
ps. não vivi isso ainda mas imagino o quanto deve ser foda ouvir que ta fazendo pkausa da ex..