Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#740098 É senhores, como o título diz... fui arrasado por um grupo de HB's, amigas minhas.
Vou contar a história para vocês, meio resumida. A coisa é a seguinte:
Desde o fim do meu ultimo relacionamento, eu conheci o PUA e comecei a viver isso aqui. Evidente que aconteceu uma diferença GIGANTESCA na minha vida, eu fiquei mais atraente, mais pegador, mais sedutor... Do ponto de vista delas "Cachorro", por ficar com muitas e tal.
Bem, eu estava jantando hoje com um grupo de amigas e começou uma discursão que foi mais ou menos assim:

HB1- Mais FireBlue, você não teria chances comigo.
Fire- O quê? Tem problemas com caras sexy? :)
Hb1- kkkkkkk

Bom, depois de eu ficar "seduzindo" a HB1, aconteceu de a HB2 começar a falar de mim. Ela disse que eu era um cafajeste e que eu tava me metendo a pegador para ser igual a o cara que fez a minha Ex namorada me deixar. Ela disse que eu tava querendo imitar o jeito dele, porque ele também é pegador. Ela usou esse argumento:

"Você copiou isso dele, mas isso é um defeito. Só que ele faz isso normalmente, então isso é dele. Agora se você copia, você é muito idiota e canalha."

Ela disse que eu estou "arrasado" com o termino do namoro e que eu ainda não superei isso.
Além de me chamar de cachorro e blá blá blá num restaurante LOTADO, queimou meu filme com uma outra HB que tava nesse grupo e eu já tinha pegado. Ela disse:

"Ah, ai tu começou a estudar coisas de pegar mulher... (...) Num é você que disse que se te dessem 10 minutos com a rainha levava ela pra cama??"

Eu concordei, disse que eu falei isso e tal, mas ficou um clima pesado.
Tô escrevendo isso porque eu realmente fiquei mal.
Caras, dizer que eu tô aprendendo isso para ser igual a um babaca qualquer foi FODA.
Meu inner ficou realmente abalado depois disso.
Os senhores poderiam me dizer algumas palavras de sabedoria, eu sei que tem de sobra aqui no fórum gente que já deve ter passado por algo assim.

Valeu :ae
FireBlue.
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO
#740101 Amigo, meu conselho aqui pode nao seguir o da maioria mais eu odeio mulher idiota assim. A primeira no caso que falou que voce nao tinha chances com ela, eu teria dado uma olhada no corpo dela tipo analisando e falado,e voce acha que tem alguma comigo?.
Ja a outra,falasse eu nao preciso copiar ele, eu sou melhor que ele, eu nao preciso copiar ninguem pra chegar onde eu cheguei, tudo isso foi por esforco proprio. Mais vem ca hb2, ta me desdanhando por que? quer me comprar? Nao sou pra voce nao, sou pra gente melor
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#740106 destruído cara? isso não é nada, uma água no rosto e tu ta pronto pra próxima :)
veja alguns vídeos que o inspirem, eu sugiro alguns da RSD infield.
abraço
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#740108 Ae, parceiro, situação complicada eim!?

Nada de ficar arrazado não, cumpade, mande tudo se fuder. Comporte-se como quem vc acha que se tornou, como o cara que vc sempre quis ser.

Quanto ao que dizer naquela hora, não vou arriscar aqui pq isso é muito relativo, a gente nem sempre consegue a melhor resposta, só depois pensa num monte de coisa, aí é fácil, mas na hora eu sei que o bicho pega. Treine muito para aprender a lidar com situações assim.

Eu, quando pego de surpresa por situações assim, paro, penso primeiramente se estou mesmo dando mole. Se sim, concordo com os outros e mostro valor ao mudar minha opinião; se não, mantenho minha opinião firme e foda.
BrunoSilva

Aprendiz

#740113 Negócio de estudar mulher é tenso, eu nunca falo para ninguém, nunca precisei puxar para esse lado e dizer "sabia que estudo mulher gata?" Acho que é desnecessário, mesmo com amigas.

Em relação a mudança que você teve, é obvio que elas notaram a mudança e não se sentem mais a vontade, aconselho que encontre outras amigas, sério mesmo!

Eu já fui muito chamado de galinha, só que pra mim só ajuda a elevar meu inner game, o resto que se foda. Arruma aí outro grupo de mulheres que dá certo com você!

Boa sorte!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#740115 Então, valeu pelos Feed, gente.
Mas a questão é o seguinte: Eu confiava de verdade nessa daí, e ela jogou na cara...

"Você chorava no meu ombro"

Tão ligado? Ela disse isso na frente de todo mundo...

Foda.
BrunoSilva

Aprendiz

#740119 Cara, você devia ter largado um overneg nela nessa hora e ter se retirado do local, seja acompanhado com a outra ou não. Você concordou para não perder a amizade, mas pra mim coisas do tipo não devem prover de amigos. Já disse, larga delas e arruma outras amigas pra andar, tem tanta por aí!
GuopGomes

Aprendiz

#740123 Isso é a leia natural do ser humano( mulher em especial). Você conhece uma pessoa, você se atrai por ela e tenta chamar a atenção dessa pessoa de alguma forma. Alguns tentam puxar um assunto mais tranquilo. Outros tentam ficar brincando (apelidando de forma carinhosa) com a pessoa pra deixar o ambiente mais bem humorado. E Infelizmente tem aqueles que por incompetência simplesmente criticam. É a vida cara. Você mesmo disse que conheceu o PUA após o termino de um relacionamento. Não sei o quão afetado você se sentiu após o fim dele, mas você não superou isso? Se você passou por isso , por que não superar um único dia que foi estragado por um vadia qualquer? A melhor coisa que você pode fazer manda ela se foder e ignorar, tanta gente por ai, tanta mulher... isso dai não é amiga nem aqui nem na china.

A real mesmo é que de 2 (duas) , uma :
Ou ela vê em você aquele cara que sentou a vara nela e saiu LIKE a BOSS, pegando outras gatas e deixou ela de mimimi, ou ela quer seu corpo nú e como percebeu que não era ela que você queria e sim a amiga dela, ela teve que dar um jeito de foder com tudo. Sabe como mulher é né? Todas são competitivas e a maioria não sabe perder HAHAHA.

Força cara. Essa não é a primeira e nem a ultima vez que alguém vai tentar te colocar pra baixo. Fazer o que? Quem pode faz. Quem não pode, critica.
anarchy

Veterano - nível 10

#740124 Manda essa vagabunda se fuder. Se dose minha amiga, não era mais.
Ela tá eh descontando em vc a raiva de um cafa que comeu ela e largou.
Abraços
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#740126 Ela se sente assim, porque vc nao causa mais a sensaçao de segurança nela. ela se sente vulneravel a sua seduçao. fico insegura.

Oque eu faria no seu caso. era apenas CONDUZIR. chamar de canto e dizer que aquilo nao foi legal que ela te conhece e sabe que vc nao eh um idiota e se fosse namorado dela, nunca faria ela sofrer.

Mas é como diz meu querido mestre zan perrion. "vc ama as mulheres, mas nao precisa delas."