Há algum tempo venho recebendo mensagens privadas pedindo a explicação de algumas técnicas usadas por mim em sarges. Então venho compartilhar com vocês algo que eu uso bastante, que apesar de ter demorado bastante... já é um traço da minha personalidade.
Boa leitura!
No começo, eu usava C&F apenas ao que se referia a mim, ou seja, não brincava com as HBs dessa forma. Depois de um tempo, notei que essa atitude, apesar de aumentar meu valor e elevar a atração das mulheres, precisava de algo a mais.. necessitava de algo mais intenso! E foi aí que adicionei algo no meu jogo, que definitivamente, mudou meu jogo pra melhor e minha porcentagem de sucesso cresceu incrivelmente!
Se você gostou deste artigo, comente! Assim como em meus relatos, tive um trabalho filho da puta pra formatar e escrever tudo isso. O que espero de vocês é o comentário!
- 02 Jul 2014, 01:47#901207
Bom, apesar de já ter muito sobre esse assunto no fórum, o seu artigo se diferencia por exemplos utilizados nas sarges e com os resultados obtidos. São essas diferenças que realmente dão utilidade para as teorias.
Lendo o seu artigo, eu pensei no que aconteceu quando utilizei o jogo do "não vale beijar" no relato que postei ontem ou antes de ontem. Quando eu disse "não é para me beijar, ein", a mulher fez de tudo para que eu beijasse ela haha. Acho que cai naquela história de que mulher gosta de ser desafiada mas não gosta de perder os desafios.
O C&F realmente é muito efetivo, além de ser muito divertido também. Abuse e use!
- 02 Jul 2014, 03:16#901224
Bem legal cara! Acabei de perceber que sou C&F naturalmente hahahaha
As meninas sempre reparam...
O grande problema é que muitas vezes fazemos isso com HBs de valor mais baixo e elas não se sentem nada bem. Com uma HB 8+ sempre dá tudo certo porque elas realmente procuram um cara com alto valor mas quando você mostra que realmente se ama para HBs 8- elas muitas vezes podem te chamar de metido de mais e até ficar com raiva. O PUA na verdade não é para essas HB's fracas mas temos que ter cuidado porque muitas vezes nos relacionamos com elas, mesmo que não seja para pegar. Pode ser segurando um set como wing ou mesmo amizades.
O uso da técnica C&F pode levar a excelentes resultados. Podemos então dizer que existem dois tipos de C&F, aquele é que você é egocêntrico e divertido, falando sobre você e o caso em que você se mete e desafia a HB tomando uma posição mais dominante e de convencido.
Saber usar a segunda pode ser um caminho mais fácil para ter a HB.
Um abraço e continuação de ótimos artigos, espero ver mais artigos com tanta utilidade no fórum.
Mas acredito que não seja tão eficaz em HBs menos atraentes, já que sua alto estima não está la em cima! Pelo menos eu procuro calibrar o nível do C&F (mais pesado ou não) de acordo com a beleza e o comportamento da HB.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.