Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jorginho5

Aprendiz

#475672 aí pessoal, como vão? Meu problema é o seguinte: Eu consegui mudar todo o meu estilo e meu inner game pra ficar o mais alpha possível, e isso teve resultados excelentes: no cursinho, várias meninas (quase todas que por acaso sentam próximas de mim) me dão IOIs como contato visual prolongado, e muitas mexidas no cabelo.

O problema é quando converso com elas, sinto que minha conversa não está sendo congruente com meu estilo. Ainda assim, parece haver interesse. O problema é que quando estou nessa fase, os IOIs não se desenvolvem. Eu escalo o kino normalmente, mas os IOIs não aumentam.

No night game, eu não tenho tanto esse problema porque não fico receoso em adotar uma postura mais direta. Mas e no caso do day game, como por exemplo no cursinho?

O problema que vejo com fazer isso no cursinho, é que eu vejo essas pessoas todos os dias, e prefiro uma abordagem indireta já que ele é mais por debaixo dos panos.

Então eu deveria adotar uma postura mais direta mesmo nesse caso, ou deveria simplesmente melhorar meu indirect game?

agradeçeria se me ajudasem.
John008

Aprendiz

#475684 Tudo o que você está dizendo significa uma coisa para mim:

Voçê não consegue comunicar interesse sexual.

Essa é uma das principais armadilhas para quem procura o indirect. Na imensa maioria dos casos, a escolha pelo indirect pressupõe algum medo de ser rejeitado, o que no final das contas acaba prejudicando a hora de demonstrar o interesse sexual.

Aliás, em muitas interações indiretas, o cara acha que tá indo bem, mas não passa do fluff talk. Provavelmente é o que acontece contigo. Nesse caso, o que parece uma rejeição, não é, pois você só é rejeitado se comunicar interesse.

Algumas soluções: Flertar mais, ser mais ousado, usar linguagem mais sexual (fala de sexo, porra).

abraços