- 08 Dez 2011, 23:03
Sem rodeios,eu iria escrever que entendo o que você está passando mas seria mentira,o fato de você querer ser uma pessoa melhor é ótimo porém o que você está fazendo para mudar isso?quero dizer para aconteçer a mudança é necessário dar o primeiro passo,mas como?quando?bom...quando?AGORA MESMO!Como?Com pequenas ações que façam com que as pessoas sintam-se a vontade perto de você,não é necessário saber sempre o que falar,apenas mostre-se verdadeiramente interessado no que aquela pessoa está dizendo a você.
Outra coisa,não importa os problemas,por mais dificil que seja,sorriso no rosto SEMPRE,pode parecer bobagem mas o modo como você se veste é algo muito importante e as vezes deixado em segundo plano por nos homens,vejam as mulheres por exemplo,não importa onde elas vão sempre estão arrumadas,como se estivessem esperando algo inusitado aconteçer na verdade o que elas querem é passar uma boa impressão SEMPRE.
O forúm tem um bom conteudo que vai ajudar você a se soltar,de imediato começa a fortalecer amizades,a parte que você escreveu sobre as pessoas não lembrarem do seu aniversário eu me identifiquei já aconteçeu comigo,eu não cheguei a resolver isso e por mais chocante que seja para algumas pessoas no dia seguinte eu estava seguindo minha vida como nada tivesse acontecido.
Poderia dizer que muita coisa mudou,que eu virei alfa como tantas pessoas enchem a boca pra dizer,mas não é verdade,aconteçe que eu sou bem resolvido comigo mesmo minha família e Deus são meus pilares,se as gatinhas me rejeitam eu melhoro o meu jogo/imagem e pimba!Aos amigos que ficam perto apenas quando é conveniente ou figem não notar minha presença,pouco me importa,o que importa é que EU quero,quando isso aconteçe eu vou lá e faço,pois o caminho eu sei!
VOCÊ É A SOMA DE SUA DECISÕES,
PARA SER O HOMEM DOS SONHOS DELAS,É PRECISO QUE VOCÊ SE TORNE O HOMEM DOS SEUS SONHOS.
Sucesso,
Over.
Editado pela última vez por Over em 08 Dez 2011, 21:07, num total de 1 vezes