Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#471962 Quero uma nova personalidade na minha mente, quero ser alguem que tenha o que conversar com todos, quero ser alguem que quando alguem olhe fale ''esse é pegador''.

algo me deixou meio pensativo hoje, quando me falaram'' seu niver ta chegando e ninguem vai lembrar'', isso é uma merda.

desculpa os termos, mas...

help.
ModeOnee

Veterano - nível 5

#471974 tu pode ser o que quiser msó mudanças internas sao demoradas (pelo menos no meu caso) ... eu mesmo demorei 6 meses até as pessoas comecarem a dizer "como tu ta simpatico, tas mais conversador agora e etc"....
E o mais importante alem de querer mudar é fazer algo para que isso aconteça... então faça algo :D
Vlorenz

Aprendiz

#471977 Faça algo por voce cara.

Sabe o que eu era?

Isso:

Imagem

Não tinha coragem de chegar numa menina

Vivia me apaixonando, vários amores platonicos

Timido

Emprego fraco, devido ao conformismo

Minha vida era um marasmo

O que sou hoje:

Imagem Imagem

Investi na minha aparencia, postura, voz, jeito de se vestir; Comecei a falar mais alto e claro, andar mais lentamente, olhar mais nos olhos das mulheres, dizer coisas com o olhar para as pessoas, aprendi a ser mais liderante, confiante, a superar limites.. etc etc e etc...

hoje, mulheres imploram para ter minha companhia, choram por mim, me ligam, mandam sms's, vivem me procurando. Tenho um elevado cargo na minha empresa, tenho muitos amigos, viajei muito e sempre que eu saio me divirto tanto que faz cada minuto da minha vida valer a pena, nao dependo de ninguém.

Só dependeu de mim, Eu melhorei e me sinto cada vez melhor.

Voce também pode cara. Eu acredito em voce, começe agora!

abraço cafa
stopmetal

Veterano - nível 9

#471991 Cara posso te ajudar muito, mas apenas se você permitir, ok ???

Quero que você imagine como você quer ser ( em questão de atitudes, personalidade etc). Se quiser pode copiar certos aspectos de personagens de séries e programas.

Feito isso quero que você imagine-se sendo essa pessoa em vários lugares ( shoppings, na rua, em festas , onde voc quiser ). Imagine como as pessoas te tratam bem, como elas te admiram e querem estar perto de você.

Feito isso , basta se esforçar TODOS OS DIAS para ser essa pessoa. Isso é um processo longo e demorado, mas com excelentes resultados. E eu ja te digo os resultados demoram para aparecer, e se você se abalar com alguma decepção e desistir desse processo que eu te disse ... sinto muito, mas você não quer realmente mudar !

Te aconselho a ver o vídeo do " Napoleon Hill" no youtube, pois isso me ajudou e muuito !

Espero que te ajude, FLWS !
Over

PUA EXPERT

#471995 Sem rodeios,eu iria escrever que entendo o que você está passando mas seria mentira,o fato de você querer ser uma pessoa melhor é ótimo porém o que você está fazendo para mudar isso?quero dizer para aconteçer a mudança é necessário dar o primeiro passo,mas como?quando?bom...quando?AGORA MESMO!Como?Com pequenas ações que façam com que as pessoas sintam-se a vontade perto de você,não é necessário saber sempre o que falar,apenas mostre-se verdadeiramente interessado no que aquela pessoa está dizendo a você.

Outra coisa,não importa os problemas,por mais dificil que seja,sorriso no rosto SEMPRE,pode parecer bobagem mas o modo como você se veste é algo muito importante e as vezes deixado em segundo plano por nos homens,vejam as mulheres por exemplo,não importa onde elas vão sempre estão arrumadas,como se estivessem esperando algo inusitado aconteçer na verdade o que elas querem é passar uma boa impressão SEMPRE.

O forúm tem um bom conteudo que vai ajudar você a se soltar,de imediato começa a fortalecer amizades,a parte que você escreveu sobre as pessoas não lembrarem do seu aniversário eu me identifiquei já aconteçeu comigo,eu não cheguei a resolver isso e por mais chocante que seja para algumas pessoas no dia seguinte eu estava seguindo minha vida como nada tivesse acontecido.
Poderia dizer que muita coisa mudou,que eu virei alfa como tantas pessoas enchem a boca pra dizer,mas não é verdade,aconteçe que eu sou bem resolvido comigo mesmo minha família e Deus são meus pilares,se as gatinhas me rejeitam eu melhoro o meu jogo/imagem e pimba!Aos amigos que ficam perto apenas quando é conveniente ou figem não notar minha presença,pouco me importa,o que importa é que EU quero,quando isso aconteçe eu vou lá e faço,pois o caminho eu sei!

VOCÊ É A SOMA DE SUA DECISÕES,
PARA SER O HOMEM DOS SONHOS DELAS,É PRECISO QUE VOCÊ SE TORNE O HOMEM DOS SEUS SONHOS.

Sucesso,
Over.
Editado pela última vez por Over em 08 Dez 2011, 21:07, num total de 1 vezes
Kim

PUA EXPERT

#471999 Cara tem coisas que tem quer vir de dentro, seria ótimo as pessoas poderem abrir a sua cabeça e colocar incentivo, pensa bem por mais que cada um no fórum diga uma coisa pra você mudar, você não vai se não quiser.

Olha o exemplo do nosso amigo vlorenz, a mudança drástica que teve por fora, imagina a mundança que ocorreu dentro dele.

Eu não tenho muito o que falar sobre mudança interna, porque desde sempre fui o MAG sem nem mesmo ter idéia de o que era isso, mas mudança externa eu tive que aprender na prática, botando a cara a tapa mesmo.

Mudava o cabelo e saia perguntando na rua feito um maluco o que as HB e até alguns caras achavam do meu cabelo.

Fiz o mesmo com roupas e acessórios e de quebra ainda perdi compeltamente o AA a pesar de que não havia quase nada a se perder.

Entendeu, não pode mudar apenas por fora, nem só por dentro, leia uns materiais de innergame e vá a luta companheiro.

Abraço. :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

#472011 Pow cara...

VOCÊ QUER...

ENTÃO FAZ CARALHOOO

Desculpe o linguajar...

Mais ninguém lhe obriga a viver de uma maneira que lhe desagrada...

Larga de ficar reclamando... E vai mudar isso...

Não espere que uma mudança aconteça se você ficar ai parado... Acredita mesmo naquelas propagandas de crescimento do pênis... Eu acho que não... Porque não é verdade... As coisas não mudam do nada tu precisa fazer algo po... E largar de ser o Sr. Reclamão...

Pensa bem... Agindo dessa maneira atual.. A unica pessoa que se fode é TU... E ninguém liga... FAZZZ ALGOO... Ninguém liga pra você chorando mano...

E cara sem desculpas...

Eu colocando de novo(Citação de um filme): Você possui todas as armas que precisa... Agora LUTA!!!

Somente você pode se ajudar cara... Não espere encontrar uma pilula magica aqui... FAÇA ACONTECER!!!

Eu não estou lhe dizendo para mudar quem você é... SÓ ESTOU DIZENDO PARA A PARTIR DE HOJE PASSAR A SE ESCUTAR... DESEJA ALGO... FAÇA ACONTECER!!!

Abraço!!! :ae
maranza

PUA EXPERT

#472019 Você jé tem o mais importante vontade, transforme isso em realidade acredite em você pense diferente pense com ose fosse o FODãO ! Você é capas assim como todos nos...ache um ídolo e se espelhe nele aja como ele aja com se você foce ele
enigma

Veterano - nível 10

#472023 man, você é oque pensa ser!
O inicio de tudo é um pensamento... se você pensar que você é foda então você sera foda!!
Muitos inicia no PUA todo animado... em 2 ou 3 meses desiste :(
NINGUEM tem nada a mais que você! apenas ACREDITE em você mesmo!
Lacoste

PUA EXPERT

#472028 Já sei o seu problema,você acha que ter fama de pegador vai fazer você mas feliz.Você acha que as mulheres vai mudar tua vida ,e isso em parte esta certo.

Mais essa felicidade é transparente,existe um efeito I nhonho nisso vai e volta,a tua felicidade não pode ser baseada em fatos EXTERNOS,você acha que para ser feliz, você tem depender dos outros?

Não !

Você acha que vai conseguir uma mulher carregando essa crença de dependência ?

Você acha que uma mulher vai te querer com esses pensamentos ?

Cara o problema esta em você.

Aonde ?

Primeiramente você não precisa muda nada do exterior para ter uma personalidade incrível,amigo você tem que mudar interiormente,pra você ter uma personalidade atraente para muitas mulheres a primeira coisa é liga o foda-se,fazer as coisas que você mais gosta,não ligar para o que pensam de você fazendo isso e aquilo,ter vários Hobbies que você ama,precisa ter uma vida que sempre você quis ter. :ae

Porque uma coisa eu sei,se você fica martelando no erro 99% do seu jogo esta uma merda,não se foque tanto no resultado,não se foque 100% em mulheres.

Ou você acha que sua felicidade,sua alegria,sua vida depende delas ?

Abraços
Lacoste