Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#253958 Galera eu fiquei com uma garota, e depois eu fui no cinema,mas não a chamei, pq eu não tava tanto a fim dela, fiquei por ficar.

Ai cheguei na escola, as garotas ficaram me enchendo o saco por eu não ter levado ela pro cine, e eu falei "Não eu queria assistir filme, vou levar garota pra ficar beijando", "Se ela pagasse pra mim td bem", eu fiquei meio fora do controle eu empolguei, e falei mais merda desse naipe, fiquei parecendo muito metido, e as garotas agora tão td olhando de cara feia pra mim, como se eu só usasse as mulheres e tal. Não sou assim, mas naquele dia por tentar sair da enchessão de saco dela eu acabei falando d+, fiquei conhecido como metidinho, que não respeita as mulheres, e idiota. Minha moral ta la em baixo.

O que eu faço galera? Apenas ignoro e ajo normalmente?
Qual foi meu erro ai?
Vlw a ajuda, pq to bastante ferrado, pq é minha escola, fica a maior parte do dia la, e as garotas fizeram tipow um complozinho contra mim.
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#253962 ahhahahah Q COISA mais engraçada isso velho

na minha opniao, eu nao me preocuparia muito com isso. Sairia pra pegar as outras garotas, quando elas baterem um papo com vc vao notar q vc nao eh metido. fica gelo...o q vc tem q fazer eh nao se importar com as fofocas alheias, se tiver interesse em outra gata, parta pro ataque. Tem seu lado positivo ser considerado metido... vai por mim!

tdo depende de vc!

BOM JOGO :ae

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#253966 Vlw o feed, vou tentar não me preocupar com as fofocas.

Alguém ja passou por algo parecido? Foi metido d+?
JuhLopes

Veterano - nível 10

#253971 Cara, é bem complicado, porque é na escola, um ambiênte de convivio fechado, sua socialproof vai ficar baixa, porque garotas são sempre influênciaveis, principalmente por amigas. Seu erro foi usar uma coisa bem ENLATADA da maneira errada, no momento errado. Os lugares e circustências tem influência sobre nós, então seja mais congruente com oque você diz/faz. Para você mudar o pensaento delas, não discuta não seja logico, jogue com as emoções delas.

Oque fazer, você mesmo vai descobrir!

Boa Sorte! :ae
shinobi

Aprendiz

#253978 Cedo ou tarde elas vão parar de falar de você, então quando vc perceber que isso aconteceu, tente se aproximar de algumas delas, seja legal, mas não vá muito longe a princípio... "coma pelas beiradas".
Funcionou pra mim qdo eu tava em uma situação parecida no colégio.
Buffalo

Veterano - nível 9

#253989 tudo depende do jeito que tu fala brother, uma risadinha e um tom de brincadeira evitariam isso....
"nem me passou pela cabeça convidar ela, mas se ela pagasse pra mim seria uma boa... ... quem sabe..."

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#253995 JuhLopes é igual vc falou mesmo cara, usei enlatado. Pq na minha cabeça eu tava assim "Como eu saio dessa, essas meninas me enchendo o saco, e agora" e depois que falei pensei "ufa me sai bem" mas só fui ver o resultado depois =/ .

Vlw os feeds galera
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#254012 Vc tem amigas? Seja natural, não ligue proque falam, continue vivendo sua vida ... se alguém vir falar algo, explique seu motivo VERDADEIRO e fale que você faz as coisas para viver, e não liga proque os outros pensam ... simplesmente seja natural e alpha! Tudo virará ao seu lado, você verá!
kaiomoura

Aprendiz

#254205 Muda essa tua imagem se aproximando de outras garotas, e fazendo amizades com elas e mostrando que voce nao é como elas pensam. seja diferente e nao aja como voce agiu com elas, voce está exagerando demais.. voce tem que ser medito e divertido, e não so metido. reveja as coisas que voce falou, e procure soluciona-las.