Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#495523 Hey Fellas, tudo bem com vocês?

Antes de mais nada, feliz ano novo a todos! Espero que possam atingir seus objetivos nesse próximo ano (nada de promessas supérfluas ok?) e gostaria de agradecer aos feeds que andei recebendo em meus tópicos. É isso que motiva compartilhar coisas e faz a gente crescer mutuamente.

Vou postar algo C&F que pelo menos pra mim sempre trás resultados bem legais. Eu mesmo me divirto muito, principalmente com a reação das Hbs (só lembrando que sempre faço isso depois de criar um conforto legal, não vá usar isso como openner que o resultado pode ser péssimo).

Eu - uma opinião, sinta o cheiro do meu perfume, veja se é bom... (dependendo do caso eu só chamo a garota com o dedo e aponto para meu pescoço).
(quando ela se aproxima eu saio de perto)
Eu - Calma lá, é apenas pra sentir o cheiro... eu sei que vai ser irresistível mas não me beije!
ela sente o cheiro
Eu - Hey, eu falei que não era pra beijar... Tá bom, o que achou?
HB - Gostoso! (acreditem ou não, 99% das HBs vão dizer "Gostoso", é um adjetivo muito comum pra elas descreverem perfumes, sabores, etc).
EU - Ok! Mas e o que achou do perfume? (cuidado, isso gera tapas :louco )

Eu uso isso com sets também, peço pra uma cheirar o pescoço e quando ela cheira eu falo: "ok, agora chega, deixe pra sua amiga também..." ou então eu peço pra todas garotas cheirarem menos o meu alvo.

Espero que isso ajude vocês!

abs.
WillGelainOFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#495547 Nossa , muito boa essa combinação de CeF com push and pull ,
até por que gera tensão sexual e automaticamente ficamos como o prêmio =]
Vou usar concerteza, valeu por compartilhar ae.
Abraço
Lucasmpx

PUA EXPERT

#498290 Muito bom..hahaha...Já usei algo parecido uma vez que eu uso lentes de contato..haha

Luc: venha ver minhas lentes...

ela foi se aproximando...

luc: falei para vc ver as lentes , nao querer me beijar!...
haha

mas essa ai eh perfeita!
Chev Chelios

Aprendiz

#498300 muito bom! bem minha cara isso
vou testar com certeza

parabéns cara

ah, falando em C&F, vale lembrar que dar apelidos sacanas tem funcionado 100%, como tem ajudado(o ultimo foi "doidinha do tempo", por que ela falou que nao choveria na virada, mas choveu mto)

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

" glorious days come to those who believe "

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

Chev Chelios escreveu: ah, falando em C&F, vale lembrar que dar apelidos sacanas tem funcionado 100%, como tem ajudado(o ultimo foi "doidinha do tempo", por que ela falou que nao choveria na virada, mas choveu mto)

Com certeza... isso eu aprendi com um amigo meu. Um que eu uso sempre é "gordinha" (mesmo com as magrinhas). Uma das coisas mais úteis que aprendi com o PU foi não ter medo de falar as coisas, falar como se não desse a mínima para o que ela vai achar. Isso nos torna autênticos.

Obrigado pelos feeds pessoal!