Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jackS

Aprendiz

#749997 Oi pessoal,

Recentemente me envolvi com uma garota aqui de SP. Bastante bonita (HB8... quando produzida HB9 ou mais).
O que acontece é que recentemente eu comecei a inserir ela no meu grupo de amigos, e tristemente pelas costas outras garotas do grupo estão falando mal dela, sem nem ao menos ter conversado com ela. O grupo tem poucas garotas, são namoraas de outros amigos(que em maioria não conhecem o PU), mas algumas delas estão caracterizando e avaliando ela de maneira pejorativa e que me instristece muito.

Até onde eu sei algumas fizeram considerações de que ela é meio vadia, cara de vagabunda, quando na verdade ela é linda, tranquila, não é de discussão, bem na dela e tem um bom papo.

Alguém de vocês já passou por situação semelhante?
Eu pensei em fazer elas identificarem suas características de vagabunda(duas trairam o namorado, e elas não sabem que eu sei), a outra se veste feito uma velha, pq se for se vestir mais sensualmente, não seduz nada e ainda perde o namorado.
Também pensei em fazer elas precisarem desta nova garota que eu estou trazendo para o grupo(ela tem carro e as outras não).
Talvez seja insegurança dessas que já estavam no grupo, mas eu definitivamente gostaria que elas recebessem bem esta garota, por que eu gosto dela.

Alguma sugestão de como modificar essa rejeição social?
Avatar pua
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#750007 Na realidade?...Deixa rolar parceiro, todas julgam sem conhecer....o que aconselho a fazer...e deixa-las interagindo, sem ter homem por perto...combina com os amigos de uma hora..todos irem buscar cervejas e deixarem elas la..conversando um tempinho.....tenho CTZ que mais cedo ou mais tarde elas vao encontrar afinidades e isso vai passar!

Toda vez que apareço com uma guria nova no grupo....faço questao de no primeiro encontro ja deixa-la interagindo com as outras....sempre encontram afinidades. Fica tranquilo!

abraço nego!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#750014 Concordo com o norewy, brother. Desencana disso, se ela é gente fina e tal, pré julgamentos não vão afetar nem a ela nem a você, só se no caso ELA se sentir incomodada. Se não, é deixar rolar mesmo que se ela tem as qualidades que tu disse, as outras garotas vão parar de encher o saco.

Sempre há algo que mulheres se identificam, isso pode demorar ou não.

Abraço.
Avatar pua
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#750019 Isso ai é recalque puro. Mulher é assim. O foda é que nisso elas se fecham e acabam nem tentando conhecer a garota melhor. Mas como falaram, aos poucos vão se conhecendo, encontrando aspectos em comum e isso passa. Boa sorte
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#750026 mulher e competitiva, claro que elas iam colocar um milhao de defeitos na sua hb kkkkkkk
relaxa, deixa elas conviverem, intervenha so qdo necessario
imponha respeito tb, mostre que voce e quem manda