Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

#443765 Olá Galera,

Acredito que chega um certo moneto na interação que temos que ser safados com a Hb,isso ajuda a gerar tensão sexual.

Esse é um dos meu pontos fracos que tenho que melhorar. Quando vocês querem ser safados com a hb o que vocês falam, qual o assunto que vocês tocam?

de que forma vcs costumam estimular a imaginação delas?

Valew Abraço
lerbak23

Veterano - nível 10

#443780 cara vou ter falar sempre falo alguma safadeza para as ''HB's''

eu so calibro o nivel digamos assim para eu calibrar o nivel eu reparo ate onde ela tenta me kinar ou ate onde eu kino ela
ai dependendo ate aonde vc kina ela vc pode falar coisas picantes a ela

para mim isso e infalível ^^ espero ter te ajudado =D
englip

Equipe PUABASE

#443845 Deixa rolar e não pega pesado, não tem segredo! Lembre-se que há uma linda tênue entre ser safado e ser vulgar, time viado para não passar dos limites.

Assuntos? A ocasião faz o ladrão, tu pode emendar umas piadinhas, uns olhares mais descarados, um kino mais íntimo. Ser safado não é somente com palavras, a tensão sexual cria-se muito mais por linguagem não verbal. Invista no kino e pense menos no que falar.

Espero ter ajudado!
Abraços

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

#443869 VAlew: gaiteiro93, lerbak23 e englip.

O que acontece é o seguinte , já vi uns colegas naturais falando com a Hb que eles nunca viram na vida, sendo safado mesmo e a hb não levandtou o bitch shield. Meu maior receio é ativar o bitch shield, e não reverter a situação. mas tenho que ser mais cara de pau.

Vejo que falta em mim ousadia, e creio que ousadia vem quando você sabe oque está fazendo,nada mais que experiência.

A quastão do Kino é algo muito importante, que eu estou estudando muito e colocando em prática, principalmente escalar kinos.

Abraço
Editado pela última vez por Satisfaction em 14 Nov 2011, 20:36, num total de 1 vezes
lerbak23

Veterano - nível 10

#443886 que isso cara ^^

repare que nas converças que vc tem com a mulher ela sempre solta uma besterinha aqui outra ali
quando vc pega + intimidade vc pode aumentar digamos que o grau de safadeza ^^
CGP

Veterano - nível 3

#443933 Eaaí Satisfaction, como está ?

Cara, não precisa necessariamente tocar em determinado assunto pra ser safado e aumentar a tensão sexual.

Let's start :yaaah :

1. Mude o olhar dependendo da situação - Já dá pra dar KC ? Olhar triangular! / Ainda precisa demonstrar ? Olhar de rasputin! - etc ...

2. Dê um passo maior no Kino - Qual é, quem toca a testa da garota é o pai dela! -

3. Mude a tensão do Kino - Seja mais firme no toque, pressione de leve. Não force a barra ... -

4. Aproveite uma deixa dela e engate um assunto mais picante. - HBs dão muitas deixas, as vezes até involuntárias, que você pode aproveitar, é só observar -

5. Adicione duplo sentido às falas e movimentos dela. - Pra deixá-la vermelha e rolar aquele clima, entende ?! -

6. Saiba onde está. - Sem intimidade ? Seja sutil! / Com intimidade ? Vá mais fundo, arrisque mais... -

Bom, é isso que eu tenho à acrescentar, com certeza tem muito mais coisas. :ae

Abraço