Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
stopmetal
#306028 Fala companheiros PUAs

Tenho uma duvida muito cruel em mente, ultimamente eu li o livro MM e fiquei impressionado em como ele pode ser útil, mas tem alguns pontos nos quais eu preciso de ajuda para compreender, então quem estiver com duvidas sobre algumas partes me comunique para tentarmos entender. Mas o motivo desse tópico é outro e aqui vai minha pergunta: Aprender coisas novas como magicas e tocar violão( e guitarra) podem me ajudar a passar uma imagem de valor superior ?

Pois depois de ler o MM eu venho praticando e aprendendo truques de magica e a tocar violão(este eu ja sabia tocar antes de ler o MM), tambem fui influenciado pela imagem do BARNEY STINSON da serie "HOW I MEET YOUR MOTHER".

ATE MAIS PESSOAL !
:D
D R A K E
#306054 .

[centro]Quase isso ..

O intuito dessa paarte do livro, não é só vooce parecer um cara de alto valor, que toca violão, que é aventureiro viaja para muitos lugares, que faaz academia, que sai bastante, que luta jiu-jitsu etc...

é vooce REALMENTE SER esse cara !

sabe.. é muuito gratificante vooce fazer tuudo isso, ter uma vida mais movimentada, mais agitada, isso te deeixa mais FELIZ ! maais confiante ... com aquele sentimento "Nossa eu realmente estou fazendo algo da minha vida"

saabe eu agradeço muuito a Deus por eu ter encontrado o PU, caso contrario eu ainda era um betão que passa o dia, tarde e nooite em frente ao PC, e que não procura nenhum tipo de desenvolvimento humana seja qual for a area em sua vida ...

sabe.. poorque hooje eu vou para o jiu-jitsu toodo o dia,sai seempre que possivel, malho (neem tanto assim :louco ), buusco todo o dia faazer novos amigos, me desenvolver de diferentes maneiras ... etc ... e esse é realmente o intuito do PU, SER ESSE CARA DE ALTO VALOR ! ao invez de só parecer !

Espero ter ajudado, fica a dica aee ! Abração ![/centro]

.
AlfaRio
#306752 Sim, coisas assim que você faz porque gosta aumentam o seu valor social. Eu também toco violão e muita mulher gosta e se sente atraída por homens que fazem essas coisas.

Como o Drake bem falou, vc tem de se tornar esse cara. Esse é o caminho.