Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sartorio

Melhores PUAS

#322017 Eu toco guitarra e digo que é uma boa ideia comprar um violao e aprender a tocar. Alem de ser um hobbie saudavel é uma fonte valiosa de DVE bem como uma forma de conhecer pessoas e fazer um circulo social ( mais DVE) e de ser uma "base" importante para aqueles que queiram aprender a tocar guitarra :legal

Abraços!
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#322248 Porra, violão é massa! Com certeza, cara. Dá pra entretê-la e fazer o espera de tempo e deixá-la a vontade em C3. Fora a diversão de cantar com ela e tudo mais ;D
Vlorenz

Aprendiz

Sartorio escreveu:Eu toco guitarra e digo que é uma boa ideia comprar um violao e aprender a tocar. Alem de ser um hobbie saudavel é uma fonte valiosa de DVE bem como uma forma de conhecer pessoas e fazer um circulo social ( mais DVE) e de ser uma "base" importante para aqueles que queiram aprender a tocar guitarra :legal

Abraços!

Exatamente! Aumenta seu circulo social, é algo saudável e todo mundo curte musica;
Hummel escreveu:Só digo para aprenderem uma música.

Wonderwall - Oasis

As meninas sempre, digo, SEMPRE adoram quando eu toco essa música. hahaha
É até engraçado, você vê no rosto delas.

Patience do Guns n Roses também rocks!
feeh

Veterano - nível 9

#322822 eu toco violão ja faz 5 anos
e é verdade as hbs curtem muito isso,sem contar que é uma demostraçaõ de valor,você pode ir pra uma festa,um churrasco e se alguem tiver um violão vocÊ toque e ganhara muita social proff,sem contar que as hbs ficam muito recepitivas quando você conversar com elas depois do "showzinho"
a melhor coisa é as caras que elas fazem quando vocÊ ta tocando alguma coisa pra elas,sabe aquelas carinha de menina apaixonada ,
uma dica:aprenda a tocar musica sertaneja ,victor e leo,jorge e mateus,fernando e sorocaba ate luan santana(num curto muito,mas nada contra) as hbs curtem muito esse tipo de musicas não importa a idade
Foxy

PUA EXPERT

#400319 Toco Violão e Guitarra então nesse caso ja to na vantagem kkk

recomendo:
Dear God - Avenged Sevenfold

e

Dreams Come True - HammerFall