Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#321023 Isso é muito serio, juro que nao conheco nada mais efetivo do que levar a gata para casa, deixar ela descobrir o violao e tocar alguma coisa para ela ...
se o jogo ja estiver bem feito ateh esse ponto, pode colocar o violao de lado e partir para o close...

Hoje, MAIS UMA VEZ, conseguir levar uma HB 8 para casa, sem pretexto nenhum, soh consegui q ela entrasse na minha casa ... depois de alguns minutos desconfortaveis ela encontrou o violao e pediu para eu tocar... EU NAO SEI TOCAR ... sei 3 musicas q um amigo me ensinou, q eu pratico sozinho repetidas vezes para parecer confiante ... toquei 2 musicas, cantando com a voz mais suave (e baixa) possivel, para ela se aproximar para ouvir ... hora q eu terminei, nao falei nada, olhei no olho dela e fiquei em silencio... ela correspondeu o olhar E o silencio ... dei 5 segundos e fui pro close... e adivinha ... SUCESSO! ^^

Entao, peguem 80 reais, comprem um violao vagabundo, procurem um amigo q saiba tocar, e peça para ensinar, um sertanejo romantico famoso, um rock romantico e uma musica divertida de cantar... e pronto, vcs terão uma ferramenta fodastica a disposicao ...

Espero inspirar ao menos uma pessoa! euhAUEh
Abracos
fromadreamtou

#321103 hahaha sempre quis aprender algum instrumento embora seja muito ruim (nao sei nem seguir o ritmo com caixinha de fósforo) eu ainda chego la.
Sem duvida violão e um ótimo companheiro de conquista, se na tua casa funcionou, imagina numa praia com um fogo bacana e voce tocando umas musicas legais.
E FC certo!
Suceso!
E como eu disse... eu ainda chego la!! :ajoelhar
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#321162 Haha... me dei bem então.
Toco há alguns anos, só pra brincar, mas toco algumas músicas.

Isso que tu falo é bem real parcero. Uma vez tive que fazer uma apresentação de um trabalho pra aula de inglês na sala.
Toquei a música "Do You Remember" do Jack Johnson. A mulherada se derreteu toda (e olha que eu nem canto lá essas coisas). aehaeohaieae

Agora aprendi umas músicas novas tipo Paula Fernandes e Victor e Leo. Elas sempre se apaixonam quando você canta e olha profundamente nos olhos dela nas partes mais melosas da música.

Você tem que olhar como se a letra fosse pra ela mesmo. haha Infalível. ;D
Vlorenz

Aprendiz

#321207 Um cara que sabe tocar violão, também tocará o corpinho violão dela.. fato. As mulheres gostam de emoções, arte trás emoções, e violão é arte, é ser diferente dos outros. Quem nao gosta de musica?

Com certeza tocar Violão é DVS!
Vlorenz no violão:

abraço
Soilworker

PUA Avançado

#321296 Quer saber o que é melhor que violão?
Gaita!

Eu toco e sei disso. Fora que a gaita você pode levar pra qualquer lugar... Não tem uma HB que eu conheça que não goste de gaita.
kiroman

Aprendiz

#321331 Huahuahua!! Muito bom msm! Jah estava pensando nisso. Assim q terminar minha pós, meu projeto pessoal no mercado financeiro, minha auto-escola e minhas aulas de dança de salão. Tah na fila essa tb.
malak

Veterano - nível 6

#321397 Fora o sucesso com as HBs, a musica serve como terapia para ter uma vida saudável e um bem estar magnífico, não é a toa que existe o ditado "quem canta seus males espanta".

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#321474 Eh galera, que bom que vcs concordam!
e o que o lrlizribeiro disse eh muito verdade ... o contato visual intenso eh outra ferramenta que combinada a uma musica romantica eh fatal!

Isso me fez lembrar de uma coisa que faço que parecer ser muito efetiva ... as vezes no meio de uma conversa, hora q ela ta falando algo, eu olho com uma cara de surpreendido para a HB e qdo ela para de falar eu fico de 2 a 3 segundos olhando para ela nos olhos como se eu nao estivesse a ouvindo... e ae eu solto um "nossa, como vc eh linda" e volto a fazer silencio sem nunca perder o contato visual ... hora que vc percebo q ela ficou ateh ofegante, eu volto a corresponder ao oq ela tava falando antes ...
isso de alguma forma sempre muda a direcao das coisas ...

Vou aprender um Jack Jhonson !! euhhAUhe
Hummel

Aprendiz

#321652 Só digo para aprenderem uma música.

Wonderwall - Oasis

As meninas sempre, digo, SEMPRE adoram quando eu toco essa música. hahaha
É até engraçado, você vê no rosto delas.