Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#827899 Galera vou ser breve...

alguma hbs vizinhas minhas ficam sentadas na frente da casa delas conversando, e as vezes eu fico também ao mesmo tempo que elas, eu na frente da minha casa ela na frente da casa delas.

A questão é EU ME SINTO INTIMIDADO POR AQUELAS 5 HB'S que ficam sentadas conversando do lado da minha casa por eu estar sozinho.

Mas pretendo vencer esse AA enorme tentando abordar elas sozinho . Imagem

Obs: Não costumo ter muito AA, mas no caso são muitas mulheres. Imagem

COMO ABORDAR NESSE CASO ???????? Imagem

E aproveitar esse pedido para AGRADECER a todos do forum que contribuem para o conhecimento !

Valeu galera! Imagem
Rmdcar

Aprendiz

#827902 Nesse caso eu seria indireto com um opener de opinião.
5 HB's ao mesmo tempo em Day game vc vai ter que ser muito bom de papo, se for iniciante já se prepara pro toco, mas vc vai sair bem melhor!!!!!
Boa sorte!!!!
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#827910 Acho (teoria do achismo) que seria bem melhor você chegar assim : com licença garotas, chega essa hora e eu não tenho nada pra fazer, e como eu sempre vejo vocês aqui conversando..., será que posso me unir a vocês ? rs, mas não quero parecer um estranho, tudo bem pra vocês ?

Não diga isso com essas palavras pois vai parecer um robô. uahsuhas

Mas deu pra entender o sentido da coisa ?

Pergunte em que tipo de festas e lugares elas costuma ir..., ah isso você faz na hora, não posso conversar por você ! uahshua

Mais um toque, se você pensar muito, você nunca vai lá. Se for chegar, chegue com normalismo e não insegurança.
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#827918 Rs, isso me lembrou a minha infância.

Eu ficava espiando pela janela as gatinhas conversando no portão em frente a minha casa , desejava fazer amizade com elas, mas sentia AA até de espiar. Sentia meu coração pulsando forte, na verdade mesmo me sentia um covarde. Mesmo sendo jovem demais pra isso.

Amigo, você tem as ferramentas na mão, essa é a oportunidade de você quebrar aquele garotinho covarde que existiu em você e fez você sofrer por tanto tempo.

Não force a barra, só vá lá se você quiser mesmo conversar com elas, mas se for, vá com a mente limpa, não pense em impressionar elas, em como abrir elas nem no que falar.

Apenas faça o que sentir vontade. Faça de coração e seja você mesmo.

Uma hora você acha que mudou para sempre, até achar outro obstaculo a ser superado.

Abraços.
chaser

Veterano - nível 6

#827921 Pow cara existem muitas formas de você abordar. Espere uma situação, por exemplo: acabou de acontecer alguma coisa de diferente na sua rua, ae você se aproxima começa o assunto sobre o que aconteceu (só pra começar a conversar), depois você pode jogar algo do tipo:

você: pow eu já fiquei algumas vezes sentado aqui e acabei notando uma coisa em vocês.

hbs: o que?

você: é uma coisa que todas vocês tem? e muita gente pode ter percebido já?

hbs: fala o que é?

elas vão ficar insistindo, aí você fala depois desse suspense:

você: (com um sorriso canalha no rosto) vocês são muito curiosas, tão quase me batendo aqui pra saber o que era rsrsr, aposto que já aaté falaram de mim rsrsrs

cara isso não fui eu que criei tá aqui no fórum, mas é muito bom, pode dá certo.

Mas cara depende muito dá situação, o que eu posso te falar é o seguinte: arrisca cara, se você jogar bem e não fizer nenhuma besteira, por mais que você não consiga pegar nenhuma delas, você vai criar novas amizades e foda-se. Arrisca jogador. Eu sei que é foda, na hora que bate o AA é foda, isso tb acontece comigo às vezes, mas eu to arriscando cada vez mais brother. Vlw......

Chaser
Junior Izecson

Aprendiz

#828083 velho, chegue naturalmente... diga: Olá pessoal, faz tempo que vocês veem aqui não é? (resposta das meninas), não porque toda vez que estou ali vocês aparecem... Qual o assunto de hoje para ver?

Não tem mistério mano, apenas aborde!!
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#828094 E ae Violeiro, tranquilão?
Nessa situação, eu tambem sentiria dificuldade de abrir um grupo tao grande e em um momento em que elas estao conversando sobre assuntos delas, sendo que elas poderiam se sentir incomodadas se um "estranho" aparecesse ali do nada.
Então minha dica é o que eu faria nessa situação: aborda e tenha uma boa conversa com uma delas (uma que voce queira pegar ou que pegaria) em separado quando vê-la sozinha em algum local (padaria, ponto de onibus, em frente a casa,...).
Ai depois disso fica muito mais facil de abrir o grupo, tipo num: "oi fulana, tudo bem? me apresenta suas amigas". Ai voce puxa um assunto nao terminado com ela

Espero ter ajudado, e seria o que eu faria num casos desses.