Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#479759 Opa, como vão? ^^

Olhem só como aconteceu... eu tive uma festa ontem, eu iria como sempre fui, no Rock Style, só que meus coturnos tavam velhos demais, e minha jaqueta ainda tava com uma mancha de suco de laranja da Argentina! Então, antes de ir à festa que era à noite, passei de tarde na loja onde tinha comprado meus coturnos e minha jaqueta para renovar o guarda-roupa, mas notei que a loja tinha se transformado num buteco :parado

Aí tive de ir à festa vestindo camisa polo e tênis ¬¬ me senti um mauricinho!!!!

Então, como a loja fechou e tudo mais, gostaria de pedir ajuda à vocês! Há algum site confiável que recomendam que venda vários modelos de coturnos e jaquetas Rock Style? E não, não tenho medo de encomendar pela internet! Agora o site tem de ser confiável! Se vender calças jeans meio surradas também, está perfeito! ^^

Só isso mesmo :)

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Hyd escreveu:http://br.ioffer.com/

Eu nunca comprei la, mas to pra comprar uma jaqueta la pq os preços sao legais

Odeio esses sites que não são organizados em ordem alfabética ahahahha, mas parece ser legal! Tem um anúncio de uma pistola P99 na página principal O.o

Protagonista escreveu:Só ir no mercadolivre e fazer compra com vendedores 100%, tem um monte de coturno e jaqueta legal por lá, até.

Nunca usei esse Mercado Livre, sempre achei tosco e falso. Quando estava na terceira série em uma aula de informática uns amigos meus botaram pra vender um kit de futebol lá que eles nem tinham por 100 reais (grana alta na época)! Acho que nunca confiei nele desde então! UHAUEUAEHAUHE :louco

É bom mesmo?
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#480561 Olha Marinho, já fiz mais de 30 compras por lá e nunca tomei tombo (desde coisa barata como cintos de pano até placa de vídeo pro meu computador), basta analisar bem o perfil do vendedor, coisas como o número de vendas que ele fez e as qualificações, e não leve tão em conta o número de vendas concretizadas, pois na maioria das vezes é o comprador que acaba desistindo e tal, aí o vendedor "perde pontos" por isso, e se ainda assim você estiver inseguro, tem como comprar pelo mercadopago, que é um modo que o mercadolivre só libera a grana pro vendedor depois que você confirma a chegada e qualidade do produto, até!

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Protagonista escreveu:Olha Marinho, já fiz mais de 30 compras por lá e nunca tomei tombo (desde coisa barata como cintos de pano até placa de vídeo pro meu computador), basta analisar bem o perfil do vendedor, coisas como o número de vendas que ele fez e as qualificações, e não leve tão em conta o número de vendas concretizadas, pois na maioria das vezes é o comprador que acaba desistindo e tal, aí o vendedor "perde pontos" por isso, e se ainda assim você estiver inseguro, tem como comprar pelo mercadopago, que é um modo que o mercadolivre só libera a grana pro vendedor depois que você confirma a chegada e qualidade do produto, até!

Legal, não sabia disso! Achava que era mais bagunçado rsrsr

Obrigado, Protagonista e Hyd pels indicações! Vocês salvaram minha sanidade rebelde! :palhaco

Abração!

- Marinho