Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Enigmatha

Veterano - nível 6

ThyST escreveu:Bom, Vamos lá !

Manin, o que ocorreu foi insegurança claro, creio eu que você já saiba, mas lembre-se de uma coisa !!

Aqui no PUA nós aprendemos o passo-a-passo de tudo, e tudo começa do inicio, no desafia StyleLife não manda ninguém conseguir um KC ou FC pede apenas para você praticar. "A pratica Leva a perfeição", simples assim.

Na próxima não pense, aja e vá. Mas comece a ir para outros lugares sozinho mesmo, tipo um shopping, uma praça, e pratique o Day Game, pratique também seu Inner Game você esta precisando.

:ae

ThyST deu a dica q eu iria te dar. Tudo é uma escada. Vc está se cobrando demais. Qualquer coisa... QUALQUER COISA q vc conseguir fazer q o seu eu anterior não faria, já é um passo. Se agradeça por ser legal com vc e estar evoluindo. Nâo se martirize por nada. Se sair sozinho pra uma festa dessa é muito difícil pra vc, faça alguma coisa pra compensar isso HJ! Pergunte as horas na rua a uma garota... depois pergunte as horas e elogie o relógio dela "q relógio bacana! combinou com vc! [sorria] obrigado! t+" e saia. Simples assim. É uma coisa q vc nunca fez e é um pequeno obstáculo? Ótimo. Então faça! Não tente dar um salto sobre um precipício... escale-o! Se acaso sair alone sarge, imagine-se como uma formiga no meio de todas as pessoas desse mundo... se vc pudesse olhar por cima de sua cidade, todas as pessoas... do seu país... do continente... do mundo... repare o qnto a sua ação é inexpressiva nesse mundo! E qntas pessoas existem pra vc interagir! Não se leve a sério demais... curta a possibilidade d experimentar! E o qnto uma ação é pequena na sua vida... imagine... dentro de todos os dias, semanas, meses e anos da sua vida... séculos... o qnto uma ação de aproximar de alguém é inexpressiva? 1 minuto de interação... 2... 10 minutos... não é NADA perto de toda a sua existência! E por fim, não se compare com ninguém, somente com vc mesmo. Não se compare com o pegador da festa... com quem quer q seja. Ele teve o seu caminho e vc está tendo o seu! Construindo aos poucos! A cada passo pequeno q vc dah vc fica melhor q milhões de homens do mundo... pense nisso.

É isso cara... boa sorte e vá criando o seu próprio caminho! Abraços.

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#640179 Galera, vocês são fodas haha
Eu prometo que quando eu tiver um tempo sobrando eu entro aqui e agradeço todo mundo, porque eu to cheio de projetos do curso pra entregar
amanhã, então agora não dá .

Mas muito obrigado mesmo, vi algumas dicas de ouro aqui, depois cito algumas em especiais e Nando_pua : video foda mano, valeu ;D

Quem quiser pode continuar postando, dicas são bem-vindas.

Abraço,
Sagat .
Innervision

Veterano - nível 9

#640198 Cara antigamente deixava de sair por falta de companhia ou amigo desanimado. Simplesmente perei com isso, se tenho dinheiro e tenho como voltar pra casa eu to saindo. As vezes é muito melhor sargear sozinho, vc fica bem mais livre e tende a abrir muito mais set, sem contar que trbalha o seu inner aprendendo a nao depender dos outros pra ficar com uma vibe boa.

Tenho altas estórias de sarges legais que fiz alone. Inclusive a chegada mais doida que ja dei em uma mulher com kc foi quando fiz uma sarge alone.

Abraço
mccatra6969

Veterano - nível 7

#640249 em alguns livros de sedução, se fala muito em sair mesmo que não tiver compania de amigos, pelo menos para praticar o jogo, sozinho mesmo, ainda mais que tu estava com ingressos na mão. quando se coloca na cabeça o "e se" deixamos de realizar coisas boas, por conta da insegurança, e se tivesse um gostosona la te esperando, não da pra saber, tem que arriscar. Valeu (:

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

Innervision escreveu:Tenho altas estórias de sarges legais que fiz alone. Inclusive a chegada mais doida que ja dei em uma mulher com kc foi quando fiz uma sarge alone.

Muita gente diz isso mesmo de que saindo sozinho eles conseguiram muitas histórias melhores do que quando saíram em grupo .

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

mccatra6969 escreveu:em alguns livros de sedução, se fala muito em sair mesmo que não tiver compania de amigos, pelo menos para praticar o jogo, sozinho mesmo, ainda mais que tu estava com ingressos na mão. quando se coloca na cabeça o "e se" deixamos de realizar coisas boas, por conta da insegurança, e se tivesse um gostosona la te esperando, não da pra saber, tem que arriscar. Valeu (:

É verdade, e é por isso que eu decidi aqui que agora eu vou procurar umas festas aqui e na intenção de ir sozinho e curtir . Tenho que acabar com esse medo de sair sozinho.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#642761 Ja sargeei mais de 70 alones , e tive resultados incriveis que superam de longe as decepções , sem contar que quando sargeio com wings , jogo muito , más muito melhor que qualquer um , isso na minha humilde opinião .