Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#638508 Bom galera, nesse exato momento está tendo uma festa que eu estava muito afim de ir, já havia comprado ingresso antecipado e tudo, porém meus amigos desistiram de ir de ultima hora, eu tentei me convencer de que eu iria lá pra festa sozinho, mas como não teria conhecidos meus lá eu comecei a pensar muito negativamente sobre algo que talvez nem acontecesse. Os pensamentos foram algo desse tipo : E se eu chegar lá e não conseguir me enturmar ? E se eu chegar lá e ficar parado em um lugar isolado e as pessoas me verem como um zé ninguém ? E se eu não consegui interagir com uma garota linda ( que é o que mais tem nessa festa ) ? E se... ? E se... ? E se ... ?

Eram tantos " E se ? " que eu fiquei desnorteado , sem saber o que fazer e acabei não indo, por medo de ir sozinho e acabar isolado na festa . E o fato de eu ter que voltar sozinho de longe aqui pra casa na madrugada, também me ajudou a desistir de ir, mas ai era só pegar um táxi, nada que não se resolvesse na hora.

O pior é que eu sei que eu tenho capacidade pra fazer tudo o que eu quero, mas quando eu pensei em sair sozinho , bateu um medo, seria a primeira vez que eu iria sair sozinho depois que conheci o PU. Na verdade, teria sido até melhor eu ter ido, pois agora quando tiver outra festa e eu tiver que ir sozinho, vai ser a mesma coisa, porque eu ainda não passei pela experiencia pra acabar com esses pensamentos ridículos.

Agora eu to aqui com um sentimento escroto de que eu poderia estar lá me divertindo, com mulheres, com amizades novas ao invés de estar em casa coçando o saco .

Eu queria saber como vocês reagem a Alone Sarges ?

Bom, é isso ! Agradeço desde já e sucesso na vida à todos .

Sagat .
le0zer4

Veterano - nível 7

#638554 E se tu ficar sozinho em casa batendo uma e uma mina MUITO, MUITO GOSTOSA estiver so esperando um cara como tu? NAO PENSA EM SE VELHO, PENSA NO QUE TU PODE GANHAR, PERDER TU NAO PERDE NADA, ALONE AS VEZES É MELHOR DO QUE EM GRUPO.
Velho, na proxima, da uma de cara dura, chega feliz, aumenta teu inner,e chega rasgando velho, e se tu leva foras? e se tu nao se inturmar? não é impossivel, mas ja le digo, se tu fizer do jeito normal(cara sorridente, bl feita) é certo que tu se enturma.
Mano, arrisca, pq quem nao arrisca, nao pega ninguem, tem que treina po, sai pra treina ai, nao tem essa de nao ir, é ir ou ir brother.
Chega no primeiro grupo no indirect, faz uma amizade momentanea, e explora novos grupos, faz junção de grupos, VELHO, VIVA CADA MOMENTO NO MAIS INTENSO.
SEMPRE VÁ!
NightFox

Aprendiz

#638564 Para jogar "Alone" vc precisa primeiro trabalhar seu "Inner Game", muitos caras não saem sozinhos porque eles ficam com medo de outros caras, ou de ficar sozinho em um canto enquanto as pessoas te veem e pensam mil coisas diferentes.

Primeiro de tudo tenha um pensamento de "Independencia".

Pense que vc é um cara independente, vc tem o seu dinheiro para o taxi, para bebida, para ir e voltar, para ingresso, vc é um cara que nao depende dos outros para curtir a sua festa, as mulheres e os outros caras que estao lá não sabem o que vc está fazendo, nao entendem de PU e o quanto o seu auto-desenvolvimento é importante. Por isso, não ligue para o que os outros pensam. BL sua conta mto quando está sozinho, comporte-se como o cara mais relaxado do pedaçao, quando sentar, sente-se como se voce fosse o dono da boate, e está apenas observando a clientela enquanto lucra, comporte-se como um homem poderoso, que nao precisa de companhia para se sentir bem!

Suas aventuras são apenas suas aventuras e de mais ninguém! no fundo estamos todos alones, todo pua, toda pessoa, toda Hb, no fundo, estão alones, na esfera dos pensamentos e sentimentos. E por outro lado, ninguém está sozinho, mesmo que tu for sozinho, lá vai ter os seguranças para te proteger, os funcionarios, e se caso vc more em uma cidade nao mto grande, sempre encontra algum conhecido para criar um social.

Alone, pode parecer mais dificil, mas no final é o que mais vai te evoluir!

abraços do Nightfox.

"Não se trata de pegar mulheres, e sim de construir uma Vida!"
Mystery.
RHAN

Aprendiz

#638576 Você mesmo sabe o caminho que te libertará dessa barreira ao dizer que ´´precisa ter essa experiência´´, algumas pessoas se sentem mais confortáveis sargeando sozinhas outras não.Ao invés de pensar negativamente você deve se DESAFIAR. Enfrentando os seus medos você encontrará a sua CORAGEM.
Eu tambem já passei por isso, mas me desafiei e experimentei uma adrenalina fantástica.............e torço para que você tambem experimente.
SE DESAFIE

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#639431 Obrigado mesmo pelos feeds. estão me dando uma boa noção de come não levar isso como um medo e levar mais como algo normal.
Li todos e gostei muito, espero que mais pessoas possam ainda contribuir, pois tenho certeza que muitas pessoas aqui também passam ou já passaram por isso. A próxima vez que eu tiver que ir sozinho, prometo não deixar passar a oportunidade.

Valeu galera.
Kunrt

Veterano - nível 4

#639448 Sagat, tenho o mesmo problema que você. Essas crenças limitantes realmente são tensas velho.
Acompanharei os feeds do tópico.

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

Kunrt escreveu:Sagat, tenho o mesmo problema que você. Essas crenças limitantes realmente são tensas velho.
Acompanharei os feeds do tópico.

É foda mano, sair sozinho é quase um chute no saco kk
estou esperando mais feeds aqui, vamos ver no que vai dar .