- 07 Dez 2010, 15:51
Little Boy disse tudo. Fique com outras, siga sua vida sem ela. Ela vai subentender certamente, ah vai. E rápido.
Cara, eu acho que tu gosta dela, isso sim (tanto que o título do post é "sentimento foda")...
Eu já passei por isto também.
O melhor a fazer é: cortar relações.
Não atenda telefonemas dela, não retorne sms, não responda emails nem scraps no orkut, enfim, suma da vida dela.
Assim é melhor pros dois.
Não tenha recaídas, não tenha ONEITIS.
ONEITIS = DIABO = BETA.
Poligamia = por uma noite = Alfa.
Pense nisso.
Você pode até enrolar 1000 garotas, e não gostar (amar) de verdade nenhuma delas, só diversão e sexo!
(muitos vão demorar séculos para entender essa filosofia.... devido à milênios de betização do homem, pela sociedade e religião).
Little Boy escreveu:denys7 escreveu:Alguém teria como me dizer um fora ´´ educado ´´???
Tu não tem que falar nada não. O lance é ficar com outras garotas. Essa sua ex vai subentender que está tudo terminado entre vocês dois.
Little Boy disse tudo. Fique com outras, siga sua vida sem ela. Ela vai subentender certamente, ah vai. E rápido.
Cara, eu acho que tu gosta dela, isso sim (tanto que o título do post é "sentimento foda")...
Eu já passei por isto também.
O melhor a fazer é: cortar relações.
Não atenda telefonemas dela, não retorne sms, não responda emails nem scraps no orkut, enfim, suma da vida dela.
Assim é melhor pros dois.
Não tenha recaídas, não tenha ONEITIS.
ONEITIS = DIABO = BETA.
Poligamia = por uma noite = Alfa.
Pense nisso.
Você pode até enrolar 1000 garotas, e não gostar (amar) de verdade nenhuma delas, só diversão e sexo!
(muitos vão demorar séculos para entender essa filosofia.... devido à milênios de betização do homem, pela sociedade e religião).