Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#927547 E aí meus jovens tudo certo?? Espero que sim, e como é o meu primeiro post esse ano, desejo um feliz ano novo pra vcs, muita evolução e muitas ppks em vossas camas!!! :mau

Venho aqui desabafar e pedir ajuda de vcs (sei que tópico de ajuda deve ter no máximo 10 linhas, mas como não encontrei outro lugar apropriado para tirar essa minha complexa dúvida e nem outros posts que abordassem exatamente o que eu procuro, se os adm me permitirem irei exceder um pouco esse limite, mas é por um bom motivo). :ae

É o seguinte, tenho 22 anos, sou servidor público federal, tenho um ótimo emprego, um bom carro, não me considero nem feio e nem bonito, apenas normal, estava desleixado com o meu corpo por causa dos estudos, mas voltei recentemente para academia, isso já melhorou um pouco o meu inner, sou totalmente independente, moro sozinho e ainda ajudo os meus pais financeiramente. Os meus amigos me admiram pelo que eu sou e por ter chegado onde cheguei.... Devo ser um cara muito confiante né??? Não exatamente. :confuso

Meu sentimento de inferioridade é principalmente com as HBs de alto nível, com as HBs até nota 7 sou completamente seguro, confiante! Mas chegou ali nas HBs 8, 9 e 10 o negócio desanda, eu olho pra elas e vem na minha mente que eu não as mereço, que perto delas eu sou um zé ninguém, sou um lixo. E um outro ponto de sentimento de inferioridade é quando eu vejo alguma HB que eu estou interessado adicionando caras populares ou saradões no face ou postando foto com algum cara assim, me vem na cabeça o que que ela vai querer comigo tendo esse tipo de cara como opção.

Eu sei porra, EU SEI que esse meu pensamento que me destrói, eu sei que deveria ser confiante por ser quem eu sou e pelas coisas que já conquistei, que deveriam ser as HBs a me verem como o prêmio. O pior que antigamente quando eu era um fudido de grana, morava com os pais e não tinha carro conseguia ser mais confiante, inclusive conseguindo KC em HBs 8 e 9 de vez em quando. Não sei o que aconteceu comigo! :bravo

Já faz um tempo que estou trabalhando isso em mim, melhorar minha confiança, já vi vários tópicos "tapa na cara" aqui no fórum, mas sei lá, mesmo parando e analisando todos os motivos pelo qual eu deveria ser orgulhoso de mim mesmo e ter mais confiança, não consigo evoluir, parece que falta uma peça do quebra-cabeça! :(

Por isso venho aqui pedir ajuda dos companheiros, o que vocês me aconselham? Onde eu estou errando??
feeelps1

PUA EXPERT

#927552 Fala Cappie!

Olha brother, seu caso é extremamente curioso. Você tem um bom emprego, mora sozinho, tem um carro legal e é independente aos 22 anos (!!!), além disso sabe também que não é necessário ser bonito/rico para pegar uma HB9+, quer um exemplo? Você mesmo deu, quando era fudido de grana e mesmo assim as conseguia.

Você passou recentemente por algum trauma que envolvia alguma garota bem bonita? Um fora, sei lá? Enfim, essa resposta que vou dar pode ser um pouco "superficial" pois a verdadeira resposta e a mais objetiva e sincera quem poderá dar é você mesmo.

Sugiro que trabalhe mais sua auto estima, da próxima vez que for abordar lembre-se de caras bem "exóticos/pobres/estranhos" que você conhece pegando garotas completamente lindas, isso muda bastante essa sua crença limitante. Não dá pra ser hipócrita e dizer que elas não se importam com a beleza ou qualquer outra coisa, mas elas se importam bem menos do que imaginamos, sério cara.

Continue a sua academia, pratique um esporte, mude o corte de cabelo, deixe a barba crescer ou tire a que você tem, mude as roupas, experimente estilos diferentes de acessórios, isso tudo te deixa mais confiante também até o ponto que você falar: É ASSIM QUE EU QUERO SER.

E LEMBRE-SE SEMPRE: CHEGA DE CRENÇA LIMITANTE.

Abraços!

Criador do tópico

#927699 Pois é meu caro amigo Felps, tenho praticamente tudo o que um cara precisa pra ser confiante, mas alguma coisa está errada...

Não tive nenhum trauma que envolvia alguma garota bem bonita não, se não seria bem compreensível esse meu pensamento.

Talvez seja pq eu não sou de sair muito, vou em festas, barzinhos e tals, mas tbm gosto de ser caseiro, e na minha cabeça para ser um cara atraente para HBs de alto nível tem que ser aqueles caras baladeiros, os tops das festas, com uma vida super agitada, às vezes acabo achando que a minha vida seria sem graça para uma HB desse nível, venho tentando mudar, sair mais, curtir mais... mas às vezes isso acaba virando mais um peso nas costas do que uma vontade de mudar realmente, pq como disse, tenho o meu lado caseiro.
atackbr

Veterano - nível 6

#927705 Vou dizer o que eu penso: Você está tentando ser algo que não é isso está claro, minha dica é você procurar mulheres que pensam assim também, nas bibliotecas das faculdades estão cheias de mulheres que também são caseiras, eu vivo um conflito interno parecido, mais aí já é outro caso. :ae
feeelps1

PUA EXPERT

Cappie escreveu:Pois é meu caro amigo Felps, tenho praticamente tudo o que um cara precisa pra ser confiante, mas alguma coisa está errada...

Não tive nenhum trauma que envolvia alguma garota bem bonita não, se não seria bem compreensível esse meu pensamento.

Talvez seja pq eu não sou de sair muito, vou em festas, barzinhos e tals, mas tbm gosto de ser caseiro, e na minha cabeça para ser um cara atraente para HBs de alto nível tem que ser aqueles caras baladeiros, os tops das festas, com uma vida super agitada, às vezes acabo achando que a minha vida seria sem graça para uma HB desse nível, venho tentando mudar, sair mais, curtir mais... mas às vezes isso acaba virando mais um peso nas costas do que uma vontade de mudar realmente, pq como disse, tenho o meu lado caseiro.

Na minha opinião essa também é uma crença limitante. O fato de você ser caseiro não o torna alguém de valor mais baixo, e lembre-se: só saia se realmente quiser sair, não tente forçar um "rolê" para demonstrar algo para qualquer garota que seja.

O mais prático para você encontrar uma HB9+ e do seu estilo é indo onde esse tipo de garota pode ser encontrada: faculdade, bibliotecas, barzinhos mais tranquilos onde rola uma música ao vivo e tal, existem muitas delas por aí, esperando justamente por um cara como você.

Qualquer coisa pode me mandar uma MP, brother.

Abraços e sucesso! :ae
DocHolliday

Veterano - nível 9

#927717 Como a comunicação é valiosa, dá pra ver o seu problema pelo forma que organiza seu pensamento.
"É o seguinte, tenho 22 anos, sou servidor público federal, tenho um ótimo emprego, um bom carro, não me considero nem feio e nem bonito..."
Seu subconsciente acredita que há uma ligação entre o nível de bens materiais e sucesso financeiro e o nível de HB's que você consegue pegar.

Por que você é confiante com as 7 e não com as 10? Porquanto acha que para pegar às 10 é necessário mais sucesso financeiro.
Esqueça essa crença limitante e desvincule imediatamente dinheiro X mulher.

Você poderia fazer isso com a PNL, mas se não a conhece há um jeito tão eficiente quanto e super divertido.
Quero que você vá em lugares como barezinhos e conheça mulheres, com o intuito de pegá-las. Porém você irá dizer pra elas que é pedreiro, desempregado, estudante ou concurseiro.
No começo pode ser difícil, mas verá que o seu sucesso não está tão ligado ao que tem e sim a como se porta!

Abraços e aguardo novos relatos!

Criador do tópico

#927898 Valeu pessoal, só de escrever, colocar o meu problema pra fora já me ajuda a pensar melhor, com os feedbacks de vcs então, tenho certeza que vou superar essas crenças limitantes! Esperem que logo logo irão ver relatos meus da evolução. :ae

Abraços!