Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sombra123br

Aprendiz

#769946 Olá a todos do PuaBase, espero que estejam bem, confesso que pensei muito em escrever, não gosto de expor minha vida pra ninguém, mas precisava desabafar, e sei que aqui é o único lugar que posso fazer isso.
Esse ano está sendo muito difícil pra mim, vou pra escola e fico contando os minutos pra poder ir embora, todas as pessoas passaram a me odiar.
Bom, ano de 2012, ano em que conheci esse fórum, pra mim era uma descoberta incrível, passava todo meu tempo lendo tudo, e aos poucos comecei a adaptá-lo na minha vida. Antes de conhecê-lo, era uma pessoa bastante tímida, tinha muita dificuldade em falar com pessoas que eu não conhecia, e isso tudo foi uma porta enorme pra mim, passei a me comunicar melhor, na escola estava com um social enorme, eu chegava todos iam me cumprimentar, as pessoas comentavam comigo como eu havia mudado, e eu percebia isso no meu dia-a-dia.
Isso tudo começou a subir muito pela minha cabeça, e acabei passando dos limites, foi a partir daí que começaram a sentir um grande desprezo, eu me sentia superior a todos, passei a falar mal de muitas UG's, encontrava defeito em tudo, e me sentia o "fodão" em fazer isso, passei a não ligar pra opnião dos outros, passei dos limites.
Não vejo a hora de acabar esse ano, e me livrar desse lugar, me sinto numa solidão tremenda, os que posso contar são 3 ou 4 pessoas, todos homens, e as poucas mulheres que ainda falo, não consigo ver aquela confiança de antes.
Deve fazer uns 3 meses que eu não saio de casa com os poucos "amigos" que tenho, parece que tudo que eu consegui evoluir no ano passado está indo por água abaixo, minha timidez está voltando, e sinto um grande medo de rejeição que antes eu não sentia mais, um vazio dentro de mim.

Eu precisava fazer esse desabafo, confesso que venho aqui nesse fórum ainda todos os dias, não posto nada, leio muitas coisas, mas não sinto a mesma vontade de antes em praticar.
Espero que vocês leiam, um grande abraço a todos.

Sombra
caio_sp

PUA EXPERT

#769951 Cara, tá tudo certo!

Vc cometeu um dos erros mais comuns que eu observo por aqui: Achar que ser um macho alfa é ser o oposto de um macho beta.

Vc aprendeu que deve ser equilibrado e respeitar as pessoas... Não tem essa de querer ser o fodão, vc não é melhor que ninguém! Mas tem personalidade e não é passivo e influenciável.
Eu sei que o momento é duro, mas essas coisas que deixam a gente mais forte! Vc tá construindo uma versão melhor de vc mesmo, e isso não é uma coisa fácil.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#769963 muita gente quando sobe na vida começa a pisar nos outros, foi isso que você fez. entenda que o alfa embora ser um cara FODA é humilde, trata do gari ao presidente da mesma maneira, conversa com crianças, velhos e betas de boa, é respeitado por todos e respeita quem também lhe respeita. mas valeu de lição pra ti, antes tarde do que nunca, agora do mesmo jeito que tu mudou de tímido para popular, tu vai mudar de babaca para alfa. claro, demorará um tempo até as pessoas verem tua mudança, mas depois que tu reconstruir sua boa imagem, mantenha ela e seja feliz =)
normandos17

Aprendiz

#769974 Pisar nos outros não é legal cara... você pode brincar... falar besteira.. mas quando a pessoa sai ofendida ai é difícil ela voltar atrás... o tiagobfriedrich falou algo interessante, vc tem que tratar tanto o gari quanto o presidente da msm forma..
josimar martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#769977 :rolf Cara como eu falo deixe de se preocupar com que dizem , mais sempre seja humilde trate de igual para igual .Veja o meu caso no serviço quando chego , fica uma galera falando olha o estiloso eu me sentar olha como ele senta estiloso , olha eu dou risada . Sabe teve uma HB que me falou algo legal no primeiro encontro .Nossa com vc é diferente não se acha nem fica se gabando gostei do seu jeito . Sabe ser alfa é além de ser foda é ser respeitado se dando respeito kkkk de boa se errou foi bom aprendeu a vida é assim cada dia uma História , deixe a vida fluir kkkkkkkkk. Olha eu este tempo agora foi convidado para uma festa de um amigo meu , não conhecia ninguein quando ví tava com mais amigos e recebendo idis ainda esse meu colega , falou nossa vc roubou todos . Aprender com a vida BOA sorte KKKKK
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#769986 Um palavra: Experiência.

Cedo ou tarde você iria passar por isso, bom que foi cedo, então levante sua cabeça e bola pra frente na evolução.
Todos nós já passamos por isso, quem ainda não passou vai passar.
Sucesso, abraços.
BR_closer

Veterano - nível 10

#769990 Seu putanheiro safado sem vergonha! Achou a pílula vermelha do matrix e pensou que era o Deus vivo? Se fodeu, agora tem o desprezo.

Falei assim, mas quero teu bem seu cafa danado que vai ser o mais bem sucedido.

Os ditados milenares proferidos pelos mestres sábios não existem atoa, senão não seriam milenares. "Com grande conhecimento e poder, vem grandes resposabilidades", "Quer conhecer o carácter de um homem, de-lhe poder".

As pessoas viram o sua personalidade arrogante, imbecíl e asquerosa. As pessoas se afastaram de você.

Como fazer para mudar isso seu canalha que anda depressivo?

Meditação, comece a meditar, existe uma técnica chamada plena atenção na respiração. Reflita sobre esses pontos, veja o que passa na sua mente. Nossa mente é como um ventilador de teto ligado em alta velocidade, não conseguimos ver quantas hélices ele possuí, mas se diminuirmos a velocidade dele ou pará-lo, veremos nitidamente os seus componentes. A meditação é o mecanismo que faz a mente parar e desacelerar, você vai conseguir ver as qualidades de arrogância embuídas na sua mente e muitas outras coisas. Comece 10minutos por dia.

Agora, outra coisa... Nunca destrate alguém, nunca fale mau de ninguém, faça a suas coisas e bote os outros para cima.

Conselho?

O que você está enfrentando agora é o resultado imediato das suas ações, é o kamma (carma), o mundo opera em uma reação aos nossos atos e intenções. Atos bons e intenções boas, trazem bons resultados e energia positiva.

Reflita nesses pontos.

Se você está se sentindo vazio, depressivo. Te aconselho a entrear em uma luta ou academia, começar a cuidar de sua alimentação e focar na porra dos estudos. Em vez de ser um sedutorzinho de merda do caralho que não tem nada vida e acha que é o prêmio.

Seja um alfa cafajesta do caralho que a mulherada quer dá o cú.

Levante-se, recomponha-se soldado! A guerra só está perdida quando desistimos! EM FRENTE!
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#770026 o que falar depois do que falou o BR_closer? simplesmente ele resumiu tudo. mas no mais, n´´os só colhemos o que plantamos. cuidar da plantação, das pragas que podem estragar as plantas, é causa obrigatória para uma boa colheita. pensa nisso.