Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#863099 Ola pessoal, vou relatar um pouco do que se passa.

Estou usando a tática do desinteresse com uma HB (Ja venho falando dela em alguns tópicos, resumindo ela vinha agindo da seguinte maneira, as vezes mostrava interesse, as vezes não, quando chamo pra sair inventa desculpinhas, porém não deixa de me procurar, sempre da um sinalzinho de vida que ta ali e dai la vai eu jogar de novo. Tem um leve perfil das Vácuos de Validação.

O que ocorre comigo é assim, percebi que ser mais desinteressado surte resultados, só que fico com um sentimento estranho, parece que estou fazendo algo errado com ela, pois sempre sou um cara bacana, não só com ela, mais com todos e ai bate aquele sentimento de culpa, parece que não estou sendo eu mesmo

Sera que isso ocorre porque eu mesmo me condicionei a agir assim? de que o certo é sempre ser bonzinho, gentil, essas características de beta. Como mudar isso?

Sobre meu jogo, como mostrar interesse e ao mesmo tempo mostrar desinteresse?? Corre o risco dela pensar assim "ah ele não quer nada comigo" e cair fora??
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#863144 Fala Rickten, tranquilo?
Sim cara, já enfrentei esse mesmo problema e foi você mesmo que se condicionou a agir assim, afinal, todas as nossas atitudes são condicionadas por nós mesmo ( ou por alguma parte do ambiente ) em algum momento de nossas vidas.
Eu sempre penso que o certo não é demonstrarmos desinteresse, mas sim estarmos realmente pouco interessados, você tem que focar sua vida em coisas off mulheres, ou, no mínimo, ter muitas de interesse ao mesmo tempo.
Não acho que nenhum mulher caia fora por ver que você não tem muito interesse, penso muito pelo contrário!

Abração irmão
mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#863167 Cara, vou te dar um toque pra não cometer o mesmo erro que eu eu e meu wing demonstramos desinteresse por umas HB da nossa sala lindas e ficamos nessa de desinteresse por um bom tempo, mais vou contar o que aconteceu é que ficamos brincando com essa arma poderosa mesmo elas dando idi é ótimo a sensação de ficar por cima delas (ego) e isso vicia e quando resolvemos demonstrar interesse elas começarão a jogar com a gente
Aprendizado:desinteresse ou neg são uma ou duas vezes e além do mais dois idi é o suficiente pra você demonstrar interesse, algo que a filosofia do mode one me ensinou é que se você já demonstra interesse no começo você não perde dinheiro e energia deixe ela sabendo você só ganha larga mão de tentar manipular a vida não temos controle de tudo aposto que ela vera você com outros olhos se você fizer isso.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#863193 Se elas não sentem culpa quando nos fazem ter alucinações,morrer de ciúme,matar,ou até mesmo morrer por elas,porque você se sente culpado por ser jogador ?
O que você não pode fazer é ser um babaca que não mostra interesse e só faz se mostrar superior mas na hora do vamos ver não vale uma punheta.
Mescle tudo isso de interesse e desinteresse e na brecha que ela der avance.
O segredo não é usar do os seus IDD ou IDI como uma arma,o segredo é pegar os dois,mesclar e fazer a HB ficar louca de dúvida,tudo na dosagem ideal...