Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Nutmegmaster

Aprendiz

#637933 Bem cara esse post está demais mesmo, quando começei a ler identifiquei rapidamente os problemas que tenho tido!

Quero mesmo ler esse livro, como se chama mesmo?
Abraço e grande trabalho!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

bonato escreveu:
Instint0 escreveu:Copiar e colar é facil dar os creditos so site do PAULO FORD nada né?

Este texto foi retirado do site CAFAJESTELIFESTYLE, onde o Paulo Ford do metodo cafajeste e outros cafas trabalham....

Fala cara tudo bom ?
Então foi posto no inicio do texto que foi retirado do blog cafageste life style e tbm comentei no final q era um trecho do livro que será lançado por lá, foi copiado e colado sim, mas foi dado os devidos créditos, a única coisa minha foi a dica para internalizar esses conceitos através da auto hipnose, acho que você não leu e se enganou, mas tudo bem, acontece, um abraço

Realmente eu não tinha visto....É que tem alguns que são cheios de copiar e colar e não dar nomes....

Desleixo meu kkkkk
Marcos herman

Aprendiz

Nutmegmaster escreveu:Bem cara esse post está demais mesmo, quando começei a ler identifiquei rapidamente os problemas que tenho tido!

Como dominar a magia da personalidade penetrante- A doutrina cafajeste - Paulo Ford esse é só um trecho o livro inteiro então só pode ser muito foda
Nutmegmaster

Aprendiz

Marcos herman escreveu:
Nutmegmaster escreveu:Bem cara esse post está demais mesmo, quando começei a ler identifiquei rapidamente os problemas que tenho tido!

Como dominar a magia da personalidade penetrante- A doutrina cafajeste - Paulo Ford esse é só um trecho o livro inteiro então só pode ser muito foda

Valeu mesmo cara, esse livro vou fazer questão de comprar... E esse post foi sem dúvida das melhores palavaras que ouvi na vida, muitos parabéns mesmo! :ae
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#638473 muitoo bom amigao, gostei do teu poste, vlw ae me ajudou muito...

na questao de agir e parar de pensar d+...

açao...reaçao!!!

tudo de bom pra ti!