Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#547008 Afinal de contas quem é que manda na sua vida? você ou as outras pessoas? um Alpha de verdade não se importa com o que os outros pensam ou falam dele, nós devemos viver nossa vida sem se importar com a opinião alheia.
Abraços
Nikki.

Veterano - nível 7

#547012 Bom, se manter o foco em si próprio vai rolar de uma forma ou de outra. O lugar vc realmente vai ter que pensar, em casa, casa de amigos... Agora quanto ao puteiro, se quiser mesmo, não vejo tanto problema. Agora não vá com essa ideia "que coisa idiota que estou fazendo" ou "como não consegui lugar estou aqui". Só vá se realmente achar que ganha experiencia e vai te fazer melhor. Mas acho desnecessário.
Srking

Aprendiz

#547052 Maninho enquanto sua maquina tiver funcionando, saiba que não passou da hora...o problema que vc esta enfrentando é a falta de experiencia, os sentimentos são os mesmos como quando é a primeira vez pra qualquer coisa...é só que quando se trata de sexo a sociedade impõe mas pressão...como se todos fossem profissionais nessa area.
Mas acredite em mim, voce vai descobrir que a grande maioria é aluno como vc e eu...mas sexo é o tipo de coisa que voce vai ficar mais preocupado na teoria, do que na prática. E ninguem faz bonito da primeira vez...
Quando vc consegue com uma garota que vc conquistou, parace ser mas natural e mais excitante, afinal foi uma conquista sua. Mas se vc pagar pra uma "professora" te dar umas aulas praticas particulares, vc vai tirar todos esses pensamentos que te deixam com ansiedade...

Conselho: seja honesto com as professoras, ja que de qualquer jeito elas vão saber a real...desse jeito ela vc gostar da sua honestidade e te ensinar alguns segredos e consequentemente a experiencia vem com o tempo.

honestamente eu ja paguei pra fazer sexo com uma e depois essa pressão social acaba sumindo...e pela sinceridade eu acabei fazendo amizade com outras duas, mas só amizade msm... e hoje eu converso e tiro qualquer duvida com elas pelo msn...

ah... se tiver oportunidade faz amizade com garotas lesbicas tbm.... elas vão te dar conselhos bem melhor que esse aqui.

Vc é livre e as escolhas são suas leke... abrç :ae
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#547068 Vc não ta tão atrasado assim, eu perdi com 20, o Mystery perdeu com 21, o Gambler perdeu com 21, o Ross Jeffries e vários outros puas fodas também perderam a virgindade tarde.

Mas se vc continua achando que ta atrasado, vai logo no puteiro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#551763 Eu recomendo o puteiro. Sexo é bom, sim. Mas, até você perder a virgindade, terá uma visão mais superficial sobre o mesmo, o que te faz criar muitas expectativas. Pelo menos, depois que você descobrir que não há porque criar tanta expectativa sobre o sexo, você vai ficar mais tranquilo, e as coisas vão fluir mais naturalmente.

No mais, se não tiver dinheiro para ir no puteiro, ai tudo que eu posso dizer é: relaxa. Deixa rolar. Logo, logo, a oportunidade vai surgir, e você vai dar esse próximo passo.
Abraços.