Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
hadouken3000

Aprendiz

#752489 Amigão, é tudo uma questão de maturidade!

11 a 13 - quando homens começam a montar seus grupos sociais e firmar laços de amizade na infância. Era nerd pra caramba! Apenas os mesmos amigos e nenhuma amiga! - "Tenho é que jogar video game e estudar"
14 anos - Nerd pra caramba! Apenas os mesmos amigos e nenhuma amiga! Nível de timidez 80% - "Tenho é que estudar"
15 anos - Nerd pra caramba! Apenas os mesmos amigos e nenhuma amiga! Nível de timidez 100% - "Tenho é que estudar, sou magro, alto e feio"
16 anos - Nerd comum (eu me desmotivei a estudar feito um animal)! Mesmos amigos, 2 grandes amigos e 3 grandes amigas! - "Tenho que estudar e curtir as novas amizades"
17 anos - Nerd pica das galáxias (vestibular)! uns 25 amigos ao todo. Minha primeira paixão (resultado: friend zone...) - "Tenho que fazer alguma coisa da via"
18 anos - Estudante comum (Matemática)! Faculdade de boa, notas altas! Fazendo amizades direto! E mais conhecidos ainda. Vi que a vida é complicada!"Sou virgem, ainda gosto da minha amiga que não quer nada comigo, sou um bosta)
19 anos - Estudante aplicado (Ciências Contábeis)!Decidi mudar de vida, ainda virgem e tendo propózitos maiores em mente...
20 anos - Cara foda em quase tudo o que faz! Pego mulher, transo pra que elas nunca esqueçam de mim :) e sou foda!"Sou bonito, alto, magro (to fazendo academia e to ficando forte, mas minha beleza não depende disso!), esforçado e mereço o que construi pra minha vida!"

Digo o seguinte, a evolução nunca pára, só depende de você querer mudar de vida e se aplicar pra isso. O teu problema não são os seus pais se mudarem com frequência, é você que é um bosta mesmo e não consegue interagir com as pessoas e fazer amizade (se eu soubesse como é que se faz amigos eu juro que te ensinava)! Quanto a cidade "lixo" eu tenho pena de você. Aprenda uma coisa, não existe cidade "lixo", o lugar em que você vive só é bom quando você se sente bem, se você não se sente bem então nunca será bom.
Em minha humilde compreensão de mundo, acredito que você é um cara extremamente superficial que acha que precisa ser o rei da boate e ter carro pra conseguir pegar mulher e pior, para ser uma pessoa feliz!

Agora o meu conselho de amigo, porque só um amigo pra te dar um esporro como eu dei acima: Busque a felicidade dentro de você! Procure conversar mais com outras pessoas e invista no seu crescimento pessoal (estudos, esporte, cursos,...). Procure não ser um "Maria vai com as outras" e imponha suas reais vontades. Não se conforme com o que os outros dizem, sempre avalie se procede a opinião geral ou se é só balela pra te forçar a fazer alguma coisa.

Eu já me senti um bosta aos 18 anos, acreditando que minha felicidade dependia da aceitação alheia, de dinheiro e de status. Contudo, descubri que tudo isso é mentira e progredi em minha vida! Não foi rápido e nem fácil, mas valeu a pena.
Se você começar a se esforçar, logo será o mais próximo do melhor que VOCÊ pode ser! Lembre-se: Siga seu caminho, não o dos outros!

Abraços! Boa sorte em sua mudança!
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#752500 Você é eu três anos atrás. Eu sou filho de militar, tive muita espinha (fiz vários tratamentos, nenhum resolvia) e acabei fazendo poucos amigos, me sentia um merda. Para você ter noção, eu faltava aula só para não ver as pessoas, me preocupava demais com que elas pensavam.

Acabei por começar a usar roacutan e, um ano depois, adeus espinha; ainda fiz peeling para reduzir as cicatrizes. Saí do colégio, me formei e agora estou na faculdade, não tenho mais vínculo com os colegas de antes, minha vida mudou totalmente, o problema é que eu, por conta desse distanciamento social que vivi tempos atrás, acabei por perder o jogo de cintura social que eu tinha, mas agora estou me adaptando novamente...porém ainda não estou bem.

Mas é um caminho, só melhora quem busca melhorar.

Hoje eu sou elogiado pela minha aparência (sou forte e atraente³), mas antes eu era corriqueiramente chamado de feio pelos meus colegas, por isso nem sinto falta deles, quem sente necessidade de humilhar os outros para se sentir superior não é digno de nada. Só se é superior quem mostra ser através de SEUS atos, não inferiorizando os outros.

Quando eu era chamado de feio, eu ficava totalmente pra baixo; para tu ter noção, cheguei a me negar a fazer cursinho pré-vestibular, pois pensava que seria zoado pela minha aparência. pessoas que eu nem conheciam me zoavam.

Enfim, você não é o único a se sentir um merda, espero que minha história te motive. Veja que ficar parado vai fazer você continuar parado, ou seja, na merda

Meu conselho é:
Comece a malhar agora, aproveite esse período de janeiro para dar um impulso na academia. Mude sua rotina, leia mais (não só material daqui, mas todo conhecimento válido),...Depois, comece a falar com as pessoas, socializar...Depois, saía e, mais adiante, seja irressistível !

Curso de oratória, um especialista em neurolinguistica, um check up no visual, tudo isso vai te ajudar.

ah, e todo vício tem que ser negado: internet, jogos online, facebook, televisão,.. toda essa merda que não te leva para frente, que só te ajuda a ficar num mundo fantasioso e não na realidade, tem que ir pro lixo. Não gaste horas numa merda improdutiva. Tenha um objetivo, lute por esse objetivo.

Espero que isso te ajude.

Abraço
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#752622 Se tu mantiveres pensamentos negativos, não haverá mudanças positivas, meu caro!
Comece a se alimentar melhor, praticar mais exercícios, falar com mais pessoas, pratique mais suas habilidades com mulheres falando com tais. Use sua imaginação a seu favor e não permita que fatores externos interrompam sua evolução, meu caro!

Abraco,
Mtigre