- 18 Fev 2014, 21:03
Pessoal, não gosto de ser negativo, sempre corri atras do que queria até ja passei 1 ano inteiro sargeando 2 vezes por semana. Mas ultimamente sargear é um sonho distante, quem me dera ter alguns minutos de animação. Quem me dera ter mulheres como unico problema na vida. Estou sendo forçado pela vida a sair de casa e me vejo na beira de um precipício, o que ganho mal paga uma casa alugada , fui pedir um aumento para meu chefe e foi negado e ouvi varias coisas como: "voce não tem o perfil de liderança" "está fazendo até menos do que esperamos de voce". Até hoje eu era um cara extremamente estável, com ensino superior, um emprego de 6 anos e negócio próprio, além de carro quitado e 30mil na conta. mas tudo desabou. descobri que não ganho nada trabalhando, meu carro envelheceu. Não pego mais mulheres, meu dinheiro não resolve nada e agora ao sair de casa toda minha renda será consumida apenas para sobreviver. O que voces me aconselham?
- 18 Fev 2014, 21:40
Dificil hein cara! Não sei exatamente a sua situação então vou ser bem superficial imagino, primeiro vou te falar o cliche: não desanime! desanimar não ajuda em nada e você sabe disso. Segundo: faça uma avaliação da sua carreira e tente procurar um emprego melhor, no seu caso pelo jeito um emprego que pague mais, pra te sobrar algum pra investir em você (capital humano é o bem mais precioso, ou seja: invista em você). Você estava tranquilo, logo algo aconteceu pra isso mudar, veja o que se passou pra que não aconteça novamente e lembre-se, se mudou pra pior pode mudar pra melhor também. Como eu disse no começo é dificil opinar, mas toda situação de crise tem saída, mantenha a postura!!! seja firme, altivo, alegre, auto-confiante! Eu sei que pode ser dificil mas se você, o principal interessado no seu sucesso, desistir, fica pior concorda?
Eu vi um video um tempo atras que pode parecer pura bobagem mas andei testando e cara, ajuda bastante, são posições que você se poe por alguns minutos, quando ta se sentindo triste, desanimado, enfim, que meio que revertem isso prum estado melhor, pode te ajudar em alguma coisa! segue o link:
Não sei se ajudei muito mas de qualquer forma fico a disposição!
Abraço!